• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
:lol: Pois querias 10º!! Talvez ainda tivesses alguns votos :wink:
Por falar nisso, será que alguám sabe se existe alguma simbologia com o nº 9? Ou foi apenas por acaso que surgiram 9 membros da Irmandade?
 
Penso que foi apenas pelo simples decorrer da história que a Sociedade tem 9 membros. Quer dizer, eu pelo menos nunca ouvi falar de nenhuma simbologia relacionada com o número 9, se bem que até pode existir alguma.
 
Votei no Aragorn pq alem do fato de q ele pega todas, ainda é forte o bastante para não ser dominado pelo Anel!
 
Níniel disse:
será que alguám sabe se existe alguma simbologia com o nº 9? Ou foi apenas por acaso que surgiram 9 membros da Irmandade?

Não foi por acaso. Em "O Conselho de Elrond", quando a Sociedade foi formada, Elrond diz 9 membros para (enfrentar) os 9 nazgûls.
 
Eu fico com Frodo. Afinal de contas ele - H O B B I T (pequeno, frágil e bobinho) - é o único no Conselho de Elrond que se disponibiliza a levar o Anel até Mordor.
Tá certo que no final dá tudo errado, mas ele passou por mó barra e ainda se ferrou no final, tendo que deixar o Condado, os seus amigos que tanto amava e acima de tudo o fato mais chato...não ser reconhido pelo seu povo como um herói, pois exaltavam mais Sam, Merry e Pippin. Sem contar que ele perdeu um dedo. Eu achei ele super corajoso e pra mim, ele é o mais "chapado" na Sociedade, depois dele vem Sam seguido por Aragorn.
Eu acho muita injustiça falar que o Gandalf é o melhor da Sociedade, afinal de contas, ele é um mago, ele tem que ser bom e ponto. :disgusti:
 
Voto no sam pq ele foi o tyempo inteiro fiel ao Frodo, mostrou uma grande amizade por ele. Adimiro ele!! :grinlove: Tava em duvida do Aragorn tbm, mas prefiro o Sam...
 
Põ, faltou o cava do Ponei Saltitante!!! Eu Votaria nele rsrs
Mas como não tem então...

PIPPIN! Quer criatura mais legal que esse? (Por isso Gandalf escolheu ele pra Minas Tirith!)
 
Gandalf...
Sua hulmildade e sabedoria misturados, alem de suas origens remotas que intrigam muitos fez dele um personagem q me "apeguei" muito (sem esquecer o Sam)
 
voto em Merry, por sua coragem e nobreza extremamente peculiares para um Hobbit. Admirável. 8-)
 
Só por ser um Maia Maior de Valinor, eu fico com o Gandalf (ou Olorin)...
Ele é, além de sábio, poderoso.
 
Eu conheci tolkien atraves do filme... o q me chamou a atencao foi o Sam e sua amizade inabalavel pelo Frodo mas depois q li o livro... me apaixonei pelo Aragorn e pelo Faramir... Q duvida cruel: Sam ou Aragorn?
VOTO NO ARAGORN :grinlove:
 
Ai... que pergunta mais difícil...
Fiquei na dúvida entre Aragorn, Legolas ou Frodo...
Mas votei no Legolas! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo