• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen

Qual o melhor disco do Queen...

  • Queen (1973)

    Votos: 0 0,0%
  • Sheer Heart Attack (1974)

    Votos: 0 0,0%
  • Jazz (1978)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
Queen eh mó legal! Freddie Mercury era the man! O kra cantava pra kraio....dificilmente o rock 'n roll vai revelar um leadsinger melhor ou pelo menos tão bom quanto ele.
Uma historinha: meu pai tem todos os discos do Queen, e o maior sonho dele era ir a um show da banda(eu e meu irmão fomos praticamente criados ouvindo Queen); e surgiu a oportunidade no Rock In Rio de 1985. Meus pais tinham organizado tudo pra ir daki de Pernambuco pro Rio, mas...minha mãe ficou grávida, e os dois tiveram de desistir de ir ao festival :osigh: ....por minha causa!!!!!! EU FUI A CULPADA PELO MEU PAI NÃO TER IDO AO SHOW DA BANDA PREFERIDA!!!!!!!!!!!!!
 
Poxa, eu curto bastante Queen. Também foi o meu primeiro contato com o rock, afinal Queen é a banda preferida da minha mãe faz uns 20 anos. E eu tendo 17 passei a minha vida inteira ouvindo Queen. Gosto muito das músicas Bohemian Rapsody, Liar e Headlong, são minhas favoritas do Queen. Os shows deles também eram mto bons. Freddie MErcury tinha uma presença de palco e um carisma impressionante.
 
Pena que o Freddie Mercury morreu :( ... ehhh cara que tinha voz...

Eu até que ando escutando bastante Queen, músicas tipo Under Pressure, I want it all, The show must go on, Bohemian Rapsody. Sem comentários.. muito show...

Uma coisa.. Freddie Mercury estudou canto lírico???
 
Bem... Freddy Mercury, não era "the Man"...
Estava mais para "the Woman" :eek:
Mas realmente o cara era fantástico... cantava como ninguém, e ainda por cima usando aquelas roupinhas apertadas.
Minha música favorita deles é sem dúvida Bohemian Rhapsody... :roll:
Eles estavam inspirados...
 
Bem... Freddy Mercury, não era "the Man"...
Estava mais para "the Woman"
hehehe Acho que concordo! :mrgreen:
Mas ele realmente tinha uma puta voz! A música que eumais gosto deles é Unnder Pressure... E os clipes são muiuto bizarros! :lol: :lol: :lol: :lol:
Minha mãe tem uma fita de clipes deles que é muito engraçada! :lol: :lol:
 
Po... os clipes eram divertidíssimos...
Tinha um clipe que eu vi, que o Fred dançava com uma porção de dançarinos fortões. Era muuuito engraçado. :lol:
Eu comprei um dvd deles outro dia e ainda não sentei para assistir. Deve ter essas pérolas lá também...
:mrgreen:
 
Nossa, todo mundo tá elogiando 'Under Pressure' !!!
Eu sempre achei essa a pior música do Queen !!!
Tipo que nem uma 'The Educated Fool' do Iron Maiden (álbum 'Virtual XI'), que é minha banda favorita, mas essa música é tão ruim que eu quse chorei (de raiva :x ) quando a ouvi pela primeira vez.
Eu vejo 'Under Pressure' da mesma maneira !!!
 
Adoro Queen! Banda eclética, que mudou com o tempo sem perder em qualidade, do começo New Wave, passando pela fase disco, pelo pop até o rock mais apurado. Músicas como Who Wants to Live Forever, We Will Rock You, o hino de todos os formandos We are The Champions, Innuendo, Crazy Little Thing called Love... Ah, a lista é muito grande. A única pessoa no meio com a voz comparável a do Fred Mercury, dos anos 80 pra cá, foi o Bruce Dickinson... Eles eram muito bons, não a toa foram considerados a maior banda dos anos 80. Sorte dos que os viram no Rock in Rio 1!
 
Gosto mais do queen do comesso dos anos 80.
"I´m in love with my car" eh a minha musika preferida!!!

Kem kiser conferir alguma koisa do queen desta fase, assista o DVD ao vivo em Montreal em 82!!!
Na minha opiniaum, eh o DVD mais pesado do Queen!!! Melhor ateh q o Wembley!!
 
Pena que eles não tocam mais...parece que eu só gosto de bandas que não existem mais: Queen, Legião Urbana, Nirvana...da uma inveja das pessoas que já foram em um show dessas bandas... :roll:
 
Queen era realmente mto bom, era glam d+, mas se encaixava bem na epoca e na homossexualidade da banda, sei la tem mtas musicas boas e tals
ontem mesmo eu tava ouvindo Teo Torriate (let us cling togheter) q tem uma parte em japones, kct mto perfeita, a musica, os vocais, tudo

sem contar q queen (lp news of the world) influenciu o niorvana principalmente o kurt :grinlove:
 
Sméagol disse:
Pena que eles não tocam mais...parece que eu só gosto de bandas que não existem mais: Queen, Legião Urbana, Nirvana...da uma inveja das pessoas que já foram em um show dessas bandas... :roll:

Cara, eu sei bem como é isso... Também tenho a sensação de que teria aproveitado bem mais musicalmente se tivesse nascido uns 10 anos antes...
 
Eru disse:
Sméagol disse:
Pena que eles não tocam mais...parece que eu só gosto de bandas que não existem mais: Queen, Legião Urbana, Nirvana...da uma inveja das pessoas que já foram em um show dessas bandas... :roll:

Cara, eu sei bem como é isso... Também tenho a sensação de que teria aproveitado bem mais musicalmente se tivesse nascido uns 10 anos antes...

normal ^^
meu sonho era ter a idade q eu tenho na decada de 70
kct, qta coisa boa
fuckkkkkk, começo né, só de me lemb ra dos shows do ziggy stardust (david bowie) já valia ^^

ainda vou voltar no tempo
 
Cain disse:
Eru disse:
Sméagol disse:
Pena que eles não tocam mais...parece que eu só gosto de bandas que não existem mais: Queen, Legião Urbana, Nirvana...da uma inveja das pessoas que já foram em um show dessas bandas... :roll:

Cara, eu sei bem como é isso... Também tenho a sensação de que teria aproveitado bem mais musicalmente se tivesse nascido uns 10 anos antes...

normal ^^
meu sonho era ter a idade q eu tenho na decada de 70
kct, qta coisa boa
fuckkkkkk, começo né, só de me lemb ra dos shows do ziggy stardust (david bowie) já valia ^^

ainda vou voltar no tempo

O David Bowe nem era dos que mais me chamavam atenção, não que fosse ruim, muito pelo contrário... Mas bandas como Deep Purple, LZ, Pink Floyd, Cream... Nossa... Melhor parar por aqui... O tópico é só sobre o Queen... ehehe
 
ahhhh
atrasada, mas vai assim mesmo: eu amo queen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehe
nossa...freddie mercury eh um dos melhores vocalistas e interpretes..senao o melhor
 
Eu conheço pouco de Queen ( We will rock you & We are the champion). Essas duas únicas músicas que eu conheço eu gosto muito :obiggraz:
Mas uma vez eu vi na MTV umclip deles que era meio ópera, odiei :puke:
 
Rustu Pai disse:
Eu conheço pouco de Queen ( We will rock you & We are the champion). Essas duas únicas músicas que eu conheço eu gosto muito :obiggraz:
Mas uma vez eu vi na MTV umclip deles que era meio ópera, odiei :puke:

Meio ópera? Será Bohemian? Não deve ser, ou então você teria adorado... :lol:
 
bom, se vc for pelos clipes, vai odiar a banda!
afinal, eles são antigos, e clipes antigos são mto comédia! :lol:

vc conhece pouco deles, só o que ouviu em filmes... :roll: :lol:
tenta ouvir mais coisa da banda q vc deve gostar :wink:
 
Senhora de Avalon disse:
bom, se vc for pelos clipes, vai odiar a banda!
afinal, eles são antigos, e clipes antigos são mto comédia! :lol:

vc conhece pouco deles, só o que ouviu em filmes... :roll: :lol:
tenta ouvir mais coisa da banda q vc deve gostar :wink:

É, os clipes deles eram muito estranhos... :lol:

Mas nos shows, eles foram revolucionários. Muitos efeitos de luzes e som foram introduzidos por eles...literalmente eles davam um show!!! :mrgreen:
 
Pra ser sincero, quase qualquer clipe é porcaria. Coisa mais rara é ver um clipe que seja realmente bom. Ainda mais esses antigões. Mas nada tão deprimente quanto década de 80, nesse sentido, é claro.


Bohemian Rhapsody não é música, é obra-prima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo