• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quebra cabeça 3D de Isengard e Edoras.

O Submarino iniciou a pré-venda de dois novos modelos de quebra cabeça 3D com o tema de "O Senhor dos Anéis"
Para ver ou encomendar a versão em 3D de Isengard clique
aqui.E para Edoras clique aqui.

Agradecemos nossa colega Luciana Correia Carvalho pela dica
 
Hum... Legal!

Hum... legal! :D

Imaginem este mundo sem John Ronald Reuel Tolkien, o que seria? Impossivel imaginar...

São Livros, Filmes, Animações, Jogos, Atlas, Quebra Cabeças.... Tudo gerado apartir do nucleo chamado Tolkien.

Gostei mais do desenho do Edoras, O Palácio Dourado... Sensacional!
 
eu tenhu o do EDORAS!!!! comprei do site lotrfanclub.com ! eheheh mas alguem viu o precinho q tah no submarino? achu q vale mais a pena mandar importar... hehehe
 
R$ 299,00 o palácio de Edoras

e

R$ 289, 00 a torre de Isengard

Nossa, como é que vão pagar um $$$$ desses por um quebra cabeça,

por quanto vc comprou Taty Bennington ?
 
Eu já tinha visto esses produtos em um site estrangeiro, e achei muito legal.

Agora, o preço é salgadinho, né? :tsc:
 
(que assunto que eu coloco?)já sei: Quebra Cabeça SdA rsrsrs

8O :o?: Jesus! 300 reais?! De que material é feito?? :o?: 8O

Lá no site vc pode encontrar:

Características

Possui 707 peças
Peças de espuma de polietileno.
Não tóxico
De alta densidade.


É caro porque é um produto SdA, e isso tem marca, e é das boas...,

é com a boneca Barbie, é normal e por causa da fama ela custa caro, isso se chama marca, e é o que O Senhor dos Anéis se tronou hoje, uma marca famosa que estabelece o preço que quiser.

Vc já passo pela 8º série ? isso sechama Monopólio, a empresa que lidera coloca o preço que quiser, é no caso da Coca Cola, custa quase R$ 2,00 quando podia custar menos...

Outro exemplo é as marcas de tênis: que o preço bruto custa de R$ 10 a R$ 20 pra fazer e depois o preço normal custa R$ 50,00 ou mais dependendo da marca.
Meu filho, eles pagam impostos altos... 8-)
 
Legal. Bah.... Edoras ficou muito tri....Mas, esse preço é um verdadeiro roubo..... E nem gosto muito de quebra cabeça, mas que o visual de Edoras ta muito bala, isso ta. :obiggraz:
 
Nuss é de dar agua na boca, porem e caro demaissssss !!!!
nao tenho grana pra isso nao, 600 reais os dois... so me resta sonhar... :(
 
Eu já perdi a conta de quantos produtos de SdA eu já vi são milhares!
Desde postêrs até piercings!!! Td mundo quer faturar unzinho em cima da trilogia!!!Nesse site aqui tem uma infinidade de trecos do filme!
Pena q o precinho da maioria dos produtos, pra nós brazucas sairia salgado!
 
Meu caneco! 300 reais num quebra-cabeças? Eu queria ter, mas nem quero comprar! :mrgreen:
 
Po pelas imagens do site la nem consegui ver direito o produto, alguem sabe um link com outras imagens ???
 
Ahhh eu não pago 300 reais num quebra cabeça... agora que deu muita vontade de ter um desses deu mesmo.

Hum... o único produto ORIGINAL de SDA que eu tenho é um pôster, que eu fiquei enchendo o saco do gerente do cinema e ele me deu... mas tb só... o resto é tudo falceta mesmo
 
Valeria ter sim, mas eu não pagaria.

O preço é tão alto por q é em 3D, e é um produto especial, é como uma maquete como disseram aí...

(alguem quer me dar de presente ? :roll: )
 
Pode parecer legal e tal....no começo!
Depois você vai enjoar e achar que ele só ocupa lugar, até guardar de novo na caixa e jogar dentro do guarda-roupa ou debaixo da cama. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo