• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quebra cabeça 3D de Isengard e Edoras.

Eu gostaria de ter, mas eu sei que é como disseram acima: jogaria na caixa de novo e pronto, ficaria ali até.... :roll:

Esses tipos de coisas só são momentaneos, ao contrário de livros, filmes que são pra sempre, eu já vi 9 vezes sdA - sociedade...

Já ter bonecos, cartinhas e tal são bujigangas a mais... Só p/ gastar dinheiro...
(nada contra quem tem :wink: )
 
Free People!

Essa maquete é o bicho mesmo!
O preço é salgado mesmo. Mas é devido ao dólar , uma coisa chamada taxa de importação e outra muito importante chamada lucro da empresa.

Não tem nada com "monopólio"... :doh:

No site mais vitaminado de compras de artigos sobre SDA que conheço, TolkienTown.com, oferece esses Puzzles 3D pela metade do preço mesmo com a taxa de importação.

A Submarino vende pelo dobro porque além de fazer a compra fora e pagar a tal taxa, tem que ter o lucro dela em cima do produto..... aí fica esse precinho surreal aí.

Mas se não levarmos isso em consideração, é um lance muito maneiro para se ter mesmo!!!!

Quem sabe mais pra frente se o preço baixar....

Falow.....
 
E tem mais.... é sempre assim....superproduções de hollywood sempre vêm acompanhados dessa enxurrada de produtos.....
Eu acho , na verdade, isso muito legal.... eu pelo menos gosto pra caramba de ter brinquedinhos, canecas, camisas etc dos filmes que eu gosto.

Enfim, acho válido todo esse merchandising em cima do filme. Melhor para os fãs.

Talvez os preços pudessem ser mais acessíveis....mas isso é outro assunto.

Grande abraço. 8-)
 
Minas tirith tambem arrasa!... no preço arrasa de caro tbm... :lol:

Minas Tirith em 3D tem 707 peças, fica um mês inteiro montando... he he

Mas pra quem quer saber o preço continua igual aos outros: R$ 299,00 (+ frete... :disgusti: )

Daki a pouco é lançado a torre de Sauron, quem sabe... ? O condado, Valfenda... e se bobear a TM inteira, daria até pra fazer uma super maquete da TM :think: ... he he :lol:


:gotinha:
 
:o?: Alguem saberia me dizer quanto custaria +ou- o frete para mim importar o quebra cabeça em 3D??? na lotrfanclub.com

Valeu...Gleison
 
O de Edoras tá fantastico!!! Já o de Isengard tá meio tosquinho :tsc:
Alguem que ja tenha comprado pode me dizer o tamanho que eles ficam depois de pronto???

Ah!, claro, Minas Tirith tb tá sensacional!!!
 
Sr. Cachopardo disse:
R$ 299,00 o palácio de Edoras

e

R$ 289, 00 a torre de Isengard

Nossa, como é que vão pagar um $$$$ desses por um quebra cabeça,

por quanto vc comprou Taty Bennington ?


Quanto vc pagou de frete???? :o?:
 
Taty Bennington disse:
eu tenhu o do EDORAS!!!! comprei do site lotrfanclub.com ! eheheh mas alguem viu o precinho q tah no submarino? achu q vale mais a pena mandar importar... hehehe


Oiii, eu gostaria de saber quanto vc pagou de frete??? Obrigado gleison :o?:
 
Legonas disse:
Sr. Cachopardo disse:
R$ 299,00 o palácio de Edoras

e

R$ 289, 00 a torre de Isengard

Nossa, como é que vão pagar um $$$$ desses por um quebra cabeça,

por quanto vc comprou Taty Bennington ?


Quanto vc pagou de frete???? :o?:

Vc se referiu a mim e depois faz uma pergunta a outro...
:gotinha:

:eh:

? :o?: ?
 
Pessoal encontrei os quebra-cabeças na Gibiteria, lá na Av. Rio Branco, no shopping Avenida Central, babei muito! São lindos! Tinha até Hobbiton.
Pena que o precinho... estão quase trezentos reais!!! Só deu para namorar mesmo. Orthanc está até montada lá na loja. Ai que vontade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo