• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Pensei em outro: mandava o Indiana Jones pra recuperar a cabeça de bode enterrada debaixo de Bagdá - ô lugarzinho sofrido, com certeza ali tem coisa.
 
Primeiro: Se eu fosse o Bush teria metido um tiro na cabeça a tempos atras....
Vc erraria o tiro, a não ser que fosse uma bala controlada por satélite!!! :mrgreen:
Segundo: Pq salvar os americanos se eles são o motivo da guerra, pq os herois tem q salvar justo esse povo q eh o vilão??
Porque os hérois são americanos, a Marvel é americana, a DC é americana e hollywood é americana... se não pensarem assim eles ficam sem emprego!! :wall:
os herois tem q salvar pessoas indefesas e naum homens cheios de armas querendo destruir outros seres humanos (caramba.... q discurso lindo hehehehe)
Ei.... vc é o Bush?? :think:
 
Ainda mais odioso do que o lance do ser a 'polícia do mundo', é o tal do 'God Bless America'. Eu odeio essa expressão tão difundida, com toda a força que eu posso odiar. Puxa, não seria mais bonito algo como 'God Bless the World' ou outra expressão qualquer que encaixasse o resto da humanidade, além deles? :x

Mas em termos de super-herói, eu mandaria o Hulk, esmagar homenzinhos :twisted:
 
Gildor disse:
Ainda mais odioso do que o lance do ser a 'polícia do mundo', é o tal do 'God Bless America'. Eu odeio essa expressão tão difundida, com toda a força que eu posso odiar. Puxa, não seria mais bonito algo como 'God Bless the World' ou outra expressão qualquer que encaixasse o resto da humanidade, além deles? :x

Mas em termos de super-herói, eu mandaria o Hulk, esmagar homenzinhos :twisted:


Sim seria bem melhor um "God Bless the World" ao invés de "God Bless America"... Só que alguns americanos se acham muito... eles se acham o "mundo".
 
Mas em termos de super-herói, eu mandaria o Hulk, esmagar homenzinhos

Tente convencer o Verdão.. vê se dá pra conversar com ele... o cara é ignorantão!! Ninguém controla o Hulk!! E além do mais ele não obedece o exercito americano desde os anos 70!! Pra vc ter uma idéia é o mesmo que conversar com o Maquila... numa escala de ignorância acima da média!!
 
Sim seria bem melhor um "God Bless the World" ao invés de "God Bless America"... Só que alguns americanos se acham muito... eles se acham o "mundo".

É lógico... vc nunca reparou em quantas vezes eles salvaram o mundo?? Nós, os outros... nunca fizemos nada para salvar o mundo!! Igual a eles só os japoneses mesmo, por isso eles respeitam os japas!!

Schwarza já lutou até com o demo!! 8O

E em Indepence Day todo mundo colaborou, mas eles foram o centro e foi no dia mais importante pra eles, dia 4 de Julho... lembra?? :D
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Sim seria bem melhor um "God Bless the World" ao invés de "God Bless America"... Só que alguns americanos se acham muito... eles se acham o "mundo".

É lógico... vc nunca reparou em quantas vezes eles salvaram o mundo?? Nós, os outros... nunca fizemos nada para salvar o mundo!! Igual a eles só os japoneses mesmo, por isso eles respeitam os japas!!

Schwarza já lutou até com o demo!! 8O

E em Indepence Day todo mundo colaborou, mas eles foram o centro e foi no dia mais importante pra eles, dia 4 de Julho... lembra?? :D


Tá bom eles respeitaram os japoneses com as bombas de Hiroshima e Nagazaki... (não sei se está escrito certo...)
Só que Independece Day é um filme americano... vc acha que outra nação faria um filme assim com o os EUA? Claro que não...


E, Gil-galad Rei Elfo, edite seus posts senão alguém vai reclamar...
 
Tá bom eles respeitaram os japoneses com as bombas de Hiroshima e Nagazaki... (não sei se está escrito certo...)

Nessa época eles não conheciam direito os japoneses!! :eek:

Só que Independece Day é um filme americano... vc acha que outra nação faria um filme assim com o os EUA? Claro que não...

Se vc souber de outro filme que eles salvam o mundo que não seja americano, me conte!! :D

E, Gil-galad Rei Elfo, edite seus posts senão alguém vai reclamar...

Beleza...!!! :doh:
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Tá bom eles respeitaram os japoneses com as bombas de Hiroshima e Nagazaki... (não sei se está escrito certo...)

Nessa época eles não conheciam direito os japoneses!!

Só que Independece Day é um filme americano... vc acha que outra nação faria um filme assim com o os EUA? Claro que não...

Se vc souber de outro filme que eles salvam o mundo que não seja americano, me conte!!

E, Gil-galad Rei Elfo, edite seus posts senão alguém vai reclamar...

Beleza...!!!

Pois é... que eu saiba não existe um filme que não seja americano que fala que os americanos salvaram o mundo... mas que os americanos produziram tem um monte...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo