• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Gil-galad Æ

Usuário
Uns aqui começaram com o Homem-Aranha e o outro retrocou "-Ô seu besta, lá não tem prédio!!" e então outro disse: "Mandaria o Super-Homem!!" e então eu falei "Vc não sabia que ele está paralítico? e outra, como vc pode saber se o Saddam não tem kriptonita lá??"
Um tópico besteirol, mas tomo mundo pergunta como pode um país com tantos super-heróis ficarem mandando soldados para morrerem!!
Dê a sua opinião e tente mandar um Super-herói para a guerra e diga o porque e os poderes dele então analisaremos se ele tem alguma condição, pois tem supers por aí que só sabem brigar com os mesmos vilões, mas não encaram um Saddam nem a pau!
Obs. Só vale Heróis que viraram filme ou seriado!!
 
Não sei não, o cara é meio temperamental, não dá pra conversar com o Hulk, ele bate em qualquer um... muito ignorante...!! ninguém comanda o cara!! acho muito arriscado!! É capaz dele bater no Saddam!! :lol: :lol:
 
quem é o Keshin?? Não está no cadastro!! Não vale só aqueles que viraram filmes ou seriados?? O que são desenhos não valem pois não se de verdade, são desenhos!! :nope:
 
Perai, vc´s são os "donos" dos SH e vc´s querem ganhar a guerra, sem morrerem os soldados americanos...!! Vc´s são poderosos, tem super-heróis aos montes e vão mandar eles pra GANHAR a guerra, tem que pensar com o Q.I. do Bush!!

Outros presidentes que mandaram super-heróis em missões ganharam, lembram do Rambo III, ele já lutou com esses caras do deserto, mas acho que ele não vai com a cara do Bush, o negócio dele era o Ronald Reagan, sabe como é, o cara era ator tb...hollywood... essas coisas, e alem do mais ele já tá velho!!

QUEM VC´S MANDARIAM SE ESTIVESSEM NO LUGAR DO BUSH E TIVESSEM VÁRIOS S.H. NA LISTA!
 
Só depois que ele virar filme, ele é desenho... não entendeu??... desenhos não são de verdade... desenhos não sangram!!

Ok, ok! Se eu fosse o Bush, eu não mandaria o Super porque na hora H ele não ia querer fazer o serviço sujo, o mesmo vale pro Capitão América e demais supercaras bonzinhos. Então acho que minha escolha ficaria restrita ao Justiceiro, que já lutou numa guerra e odeia caras como o Sadam, ou o Deadpol.

Mas quem eu queria mandar mesmo era o Groo, o errante.
8-) 8-)
 
O chapolin também não ia querer fazer o serviço, só ia deixar o Sadam com galos na cabeça. Pensei no Wolvie, mas não tenho certeza se ele faria o serviço, ou melhor, acho que ele faria o serviço, depois completaria matando o Bush.

O problema dos superheróis do cinema é que eles são muito bonzinhos, muito manipulados pra passar na censura, por isso não fazem muito estrago.

O ideal mesmo seria mandar o Lobo, mas ele ainda é HQ
 
Tá aí... O Justiceiro é um cara legal... mas acho que o Bush não manda nele não... o cara é rebelde!! Vai da conversa!!
 
O problema dos superheróis do cinema é que eles são muito bonzinhos, muito manipulados pra passar na censura, por isso não fazem muito estrago.

Enquanto isso, a Al-Qaeda vai lá nos EUA e derruba o World Trade Center!!

Tá vendo.. tô chegandoa a conclusão que os S.H. não servem pra nada!!

Um amigo aqui do lado gritou "Manda o Ultraman" e a resposta foi na lata!

"ele é japonês seu burro"

Pois é... !! O Q.I. do Bush tá a solta!!
 
SUPER-HEROI.... SUPER-HEROI......!! Por dinheiro, nesse momento acho que o Saddam pode oferecer algo melhor... uns poços de petroleo....!! Mercenários não... acho que o Saddam é mais persuassivo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo