• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Quando eu vi o tópico pensei exatamente a mesma coisa!

Mas é pra ganhar a guerra... depois eu expliquei!! Vc tem que pensar como o Bush!! VOCÊ QUER GANHAR A GUERRA!! se mandar o bandeiroso vc vai tomar uma lavada daquelas!!
 
Eu me estava querendo dizer que mandaria o capitão américa (que foi inventado na época da segunda guerra), só para ele morrer.

Mas se fosse pra ganhar a guerra com o Q.I. de ameba do Bush, acho que mandaria o laterna verde.
 
Primeiro: Se eu fosse o Bush teria metido um tiro na cabeça a tempos atras....
Segundo: Pq salvar os americanos se eles são o motivo da guerra, pq os herois tem q salvar justo esse povo q eh o vilão?? Naum q o Saddam seja bonzinho, mas as pessoas q morrem lah naum podem fazer nada contra esses misseis e bombas... os herois tem q salvar pessoas indefesas e naum homens cheios de armas querendo destruir outros seres humanos (caramba.... q discurso lindo hehehehe)
Eu naum mandaria ninguem.... mas acho q mandaria uma bomba pra casa branca
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Quando eu vi o tópico pensei exatamente a mesma coisa!

Mas é pra ganhar a guerra... depois eu expliquei!! Vc tem que pensar como o Bush!! VOCÊ QUER GANHAR A GUERRA!! se mandar o bandeiroso vc vai tomar uma lavada daquelas!!

Pensando como o Bush eu mandaria Deus... e ia acabar ficando no vácuo...
 
Mandaria Groo, alistado numa tropa americana. Ia avacalhar com tudo

É mesmo, pq ainda não fizeram um filme do Groo... fizeram até do George Rei da Selva e do Groo nada... sem contar as minas gostosas que tem na HQ serem transportadas pro filme!! se ele não fosse HQ ia ser perfeito... QI do Bush e força bruta... perfeitíssimo...!! Ia avacalhar com tudo... iria ser um rebosteio daqueles!!
 
Com o QI do Bush, escolher um SHeroi para ganhar a guerra??

Desculpa, Gil Galad, mas você bebeu?!?!?

Com QI do Bush, ele ia se confundir e acabar chamando Mytzplk que provavelmente ia fazer ele ficar com mais cara de idiota do que ele já tem.

Junior: "Papai... preciso escolher um herói pra ganhar a guerra"
Bush Pai: "Eu já te disse que comics não são bons para você."
 
Com o QI do Bush, escolher um SHeroi para ganhar a guerra??

Ué... e vc acha que ele não tentou?? O que estamos fazendo aqui é tentar chegar na conclusão de pq um país com tantos SH fica mandando soldados para matarem e morrerem na guerra!! Eu tenho certeza que ele quis mandar o Rambo, o Arnold, o Bruce Willis, mas esses caras tão veios!! Ele quis mandar X-men... mas além deles não se envolverem com essas coisas.... eles estão ocupados com a promoção de X-men 2, quis mandar 007.. daí ele lembrou que James é mais chegado da rainha... e não cruza com Tony Blair... 007 é homofóbico!! E assim surgiu o enigma... "Se vc tivesse o QI do Bush e quisesse ganhar a guerra no Iraque, que super-herói vc mandaria??"
 
Lord Ashram disse:
Aragorn disse:
Mando o capitão américa , pra ele levar um tiro na cabeça e o sonho americano ir pra m**** ... :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Acho que não vai haver resposta melhor que essa...


Obrigado , obrigado ...

Sem hipótese , eu naum me colocaria no lugar de uma mente taum doentia e idiota como a de Bush ... Espero que tudo de ruim aconteça-lhe
e que o falso sonho dos imprestáveis americanos , vá para a privada ... :

Além de guerra , são tão covardes que mandam adolescentes entre 18 e 20 anos pra fazer serviço de homem adulto ... Acabam de fazer o treinamento básico , e mandam os recrutas :doh: :wall: , enquanto os soldados profissionais ficam esperando .... :disgusti:

Tenho nojo da América ... :puke:
 
Tenho nojo dessa expressão! "Nós somos a América"!!!!

Desde quando um país podre e imperialista desses se auto-intitular um continente! :x
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Pensando como o Bush eu mandaria Deus... e ia acabar ficando no vácuo...

Sem chance Eru... Deus é Brasileiro!! Arruma um super-herói americano!! :nope:

Vc está falando com Deus. E não, não sou Brasileiro... Eu estava aqui antes do mundo existir, portanto não pertenço a lugar nenhum, estou em toda a parte. E quanto a falta de chance, eu sei que não tem nenhuma. Mas vai explicar isso por Rancheiro do Texas... :mrgreen:
 
Spellbinder disse:
Tenho nojo dessa expressão! "Nós somos a América"!!!!

Desde quando um país podre e imperialista desses se auto-intitular um continente! :x

Pios é o outro titulozinho modesto que eles deram a si mesmos: "polícia do mundo".

País escr***!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo