• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Pois é... que eu saiba não existe um filme que não seja americano que fala que os americanos salvaram o mundo... mas que os americanos produziram tem um monte...

Desculpa, eu quis dizer um filme em que o mundo é salvo que não tenha sido feito por americanos!! Não necessariamente um que os americanos salvaram!! Qualquer um com tema de salvação mundial!!
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Pois é... que eu saiba não existe um filme que não seja americano que fala que os americanos salvaram o mundo... mas que os americanos produziram tem um monte...

Desculpa, eu quis dizer um filme em que o mundo é salvo que não tenha sido feito por americanos!! Não necessariamente um que os americanos salvaram!! Qualquer um com tema de salvação mundial!!


Ah, tá... pq se fosse feito por americanos um exemplo poderia ser MIB...
 
Lanterna = último colocado
Verde = Palmeiras

haa... não era desse super-herói que vc´s estavam falando?? O Tetra campeão brasileiro, o campeão da libertadores?? O Super-Verdão?? Não????!!!! 8O

Meu Deus.. como sou burro!! :wall:

Era de outro lanterna verde?? aquele do anel?? Hahammm... esse tb não está muito cotado... quando era o Hal Jordan era legal... agora nem sei quem é mais!!

Cadê o V quando precisamos dele???
 
Eu já havia citado o Lanterna verde, mas num ia dar certo.

Pq?? Vc é corinthianos tb??? (Piada infame!! Alguém já disse isso pra mim!!)

Mas falando sério... pq não daria certo o Lanterna Verde??

Já sei, como sabe o lanterna verde não pode com nada que é amarelo, então Saddan soltaria uma arma biológica com febre amarela nele.. é isso??

Ou só pq ele ainda não virou filme nem seriado??
 
EU mandaria a Tropa Alfa. Ele se livrava dos canadenses para depois mandar os americanos.
Talvez o Monstro do Pântano..Hum...acho que ele não iria de adaptar com o clima de lá. Mandaria então o...hum...O Fera. Pelo menos ele á mais inteligente que o Bush.
 
Eu mandaria o chápolin colorado...e o motivo...sei la...legal ver ele dando marretadas na cabeça dos americanos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo