• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel publica histórias de seus super-heróis na quarentena

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


Primeira tirinha da série de heróis em quarentena da Marvel tem o Homem-Aranha assando croissants - Reprodução/Instagram

Primeira tirinha da série de 'heróis em quarentena' da Marvel tem o Homem-Aranha assando croissants Imagem: Reprodução/Instagram

A Marvel começou a publicar, a partir de hoje, uma série de histórias online gratuitas, nas redes sociais da editora. Os quadrinhos acompanham seus super-heróis em quarentena, lidando com situações do dia a dia em casa.

As tirinhas têm roteiro assinado por Zeb Wells e arte de Guruhiru. Elas serão publicadas a cada domingo, até o dia 30 de agosto — são seis no total —, e mostrarão aventuras caseiras de Homem-Aranha, Wolverine, Capitão Marvel, Capitão América, Hulk e Pantera Negra.

"Foi divertido imaginar na situação atual como isso afetaria os joviais heróis da Marvel", disse Wells.
A primeira da série de histórias foca em Peter Parker, o Homem-Aranha, tentando usar seus superpoderes para assar croissants.

 
Deviantart e Pinterest já possuem artistas que fazem tiras bem melhores do que ver o Homem-Aranha fazendo pão na quarentena. A safra de roteiristas da Marvel e DC segue ladeira abaixo.
 
Em nível de história, se for igual a edição Homem-Aranha com capa preta da época da queda do World Trade Center, é bom não ter muita esperança pois, tenho a edição abaixo e é basicamente um resumão da mídia de massa feito com quadrinho no mundo do Homem Aranha (praticamente sem roteiro).

41QFOMtvStL._SX325_BO1,204,203,200_.jpg
 
Se o roteirista dessa tirinha sem graça do homem-aranha é o Zeb Wells, então o elevado tempo em casa durante a quarentena deve ter afetado ele demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo