• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que jogos devo comprar???

Kyo disse:
Zone of The Enders 2: The Second Runner, sério, como que ainda tem gente que naum conhece esse jogo?

Putz, eu joguei o 1, curti o estilo, apesar de não ter jogado mto tempo... mas to loko pra joga o 2.

Voltando ao tópico:
Tipow, depois de quase um ano sem PS2, finalmente mandei arruma o meu (tava com o canhão ferrado...), chega quarta agora... eu to meio por fora dos jogos atuais, então vim pedi umas opiniões do povo aki...
Bom... os que eu vo compra assim que pega o PS2 de novo são:

- Megaman X7
e eu tava kerendo tbm jogar akele SSX3, um de snowboard (adoro jogos de snowboard).

Bom to esperando as recomendações de vcs!

PS: Ah eh! Se puderem me recomendar algum site com reviews pra eu dar uma pesquisada, eu ficaria agradecido! Vlws!

** Cloud ao som de Chrono Trigger - Times Of Distortion **
 
Calma calma! Não criemos cânico! :mrgreen:

Olha, se você quizer fazer uma apresentação batuta e bem bolada, você pode criar um tópico aqui no Apresentações que você vai ser muito bem recebido no Fórum por todo mundo.

Segundo, não poste muito repetido, as vezes isso fica cansativo e pode caracterizar flood. Se a msg tiver um erro ou algo do tipo, é só clicar em
icon_edit.gif
ali no canto superior direito da sua msg para editar ela, e corrigir o que quiser.

E RPG's online eu não posso responder, por que não jogo esse tipo de jogo. NdS Underground, quem sabe? :mrgreen:

E Bem vindo. :D
 
Ringo disse:
Onde eu posso jogar RPG online

RPG mesmo? Você procura um jogo que você possa realmente interpretar um personagem, não como o Ultima Online, mas sim interpretação de verdade....Um jogo onde você precise comer, beber, dormir (e não em qualquer lugar), conversar e etc...

Sim, esse jogo existe, seu nome é Nevewinter Nights e ele é totalmente baseado no D&D.

Se quiser conhecer mais: http://www.nwn.com.br
 
Olha o post do Lukaz, jogos tolkienianos eh em outra parte do forum... além disso, acho que voce naum vai achar esse jogo a venda por menos de 80 reais, jah que eh relativamente novo ainda.
 
Gente,tipo,qual jogo vcs me recomendariam do genero Survival Horror(excluindo todos do Silent Hill e Resident Evil)?
 
Te recomendaria Fatal Frame, embora um pouco diferente de RE e SH, os sustos são garantidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo