• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que jogos devo comprar???

Eu achava que guitar Hero (I e II) seria entediante sem a guitarra.
Meu amigo tem o jogo e hoje nós fomos jogá-lo.
É extremo! Ficamos mais de 4 horas seguidas jogando!
 
Eu achava que guitar Hero (I e II) seria entediante sem a guitarra.
Meu amigo tem o jogo e hoje nós fomos jogá-lo.
É extremo! Ficamos mais de 4 horas seguidas jogando!

Não chega a ser ruim jogar sem a guitarra porque a seleção musical desse jogo é muito boa. Só que sem duvida jogar com a guitarra é ainda mais divertido, e torna o jogo mais dificil, especialmente nas ultimas músicas.
 
Bom pra PS2 eu gosto dos GTAs da vida. Já tive o Vice City (que foi roubado e nem deu pra jogar nada :/) e agora o San Andreas. Mas ainda sim, prefiro o GTA 3 hahaha Quanto ao Liberty City Stories :eca:

Além de, Winning Eleven 10, God of War, todos FF, "todos" Samurai Warriors (já joguei tantos que nem lembro qual o melhor haha) e claro, Kingdom Hearts :grinlove:
 
Bom pra PS2 eu gosto dos GTAs da vida. Já tive o Vice City (que foi roubado e nem deu pra jogar nada :/) e agora o San Andreas. Mas ainda sim, prefiro o GTA 3 hahaha Quanto ao Liberty City Stories :eca:

Além de, Winning Eleven 10, God of War, todos FF, "todos" Samurai Warriors (já joguei tantos que nem lembro qual o melhor haha) e claro, Kingdom Hearts :grinlove:

Samurai Warriors é aquele que é a mesma coisa que Destiny Warriors só que se passa no Japão ao invés da China, certo?
 
Kyo disse:
Não chega a ser ruim jogar sem a guitarra porque a seleção musical desse jogo é muito boa. Só que sem duvida jogar com a guitarra é ainda mais divertido, e torna o jogo mais dificil, especialmente nas ultimas músicas.
Mais difícil! Já é foda bagarai...
 
Eu tava afim de comprar o Bully (pra PC), jogo novo da Rockstar. Alguém já jogou ou sabe se é bom? Minha segunda opção seria o Call of Duty 3 (também pra PC), essse eu joguei pra PS2 e achei legalzinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo