• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que jogos devo comprar???

o FUSA Kamus falo os 3 jogos q talvez eu compre e q taum sendo feitos pela msm pessoa,Peter Molyneux

preciso v c ja foi lançado o BC
 
Alguém aí já jogou Silent Hill 3? Nunca joguei nada de Silent Hill, mas tava querendo comprar esse.... alguém que jogou sabe me dizer alguma sobre esse jogo?
 
Silent Hill é um dos poucos jogos que eu me arrependo de não ter jogado.

O primeiro é incrivelmente assustador. Se os outros se mantiveram na mesma linha, valem a pena para aquelas noites em claro na frente do console. :D
 
Cults disse:
Alguém aí já jogou Silent Hill 3? Nunca joguei nada de Silent Hill, mas tava querendo comprar esse.... alguém que jogou sabe me dizer alguma sobre esse jogo?
Eu sei. Cuidado com a sala do espelho.



Fora isso.... sei lá, o jogo é muito bom. Pode comprar que com certeza não vai se arrepender. Tem horas lá que dá muito frio na barriga, eheheh. Alguns dos sustos me fizeram ficar uma semana sem jogar. :mrgreen:


Já disse pra tomar cuidsado com a sala do espelho? :o?:
 
O velho Nintendão

Como não tenho grana pra ficar gastando com consoles de 128 bits, o jeito é apelar pro velho N64... alguem sabe um jogo que valha realmente a pena fora esses 11 (que ja tenho)?

super mario 64
the legend of zelda ocarina
star wars racer
beetle adventure racing
mario kart 64
diddy kong racing
yoshi's story
star fox 64
jet force gemini
mario party

qlq coisa, mp-me... =)
 
Eu sei: 007 Goldeneye, Perfect Dark, Super Smash Brothers e The Legend of Zelda: Majora's Mask
 
valeu

Kyo disse:
Eu sei: 007 Goldeneye, Perfect Dark, Super Smash Brothers e The Legend of Zelda: Majora's Mask

os tres ultimos que voce citou meu vizinho ja tem entao nao será necessario =)
mas realmente gondeneye é um jogaço e tou pensando em pedir por esses dias :obiggraz:
 
Re: valeu

wormsaiboty disse:
Kyo disse:
Eu sei: 007 Goldeneye, Perfect Dark, Super Smash Brothers e The Legend of Zelda: Majora's Mask

os tres ultimos que voce citou meu vizinho ja tem entao nao será necessario =)
mas realmente gondeneye é um jogaço e tou pensando em pedir por esses dias :obiggraz:


Sim, Goldeneye é bom pois mesmo após você fechar o single dá pra jogar o Multiplayer, que aliás é muito bom se você jogar numa festa ou algo assim.
O Majora´s também é um bom jogo para se comprar, mas seu vizinho já tem e se ele deixa um save pra você...
 
Eu acho que o Majora's, assim como todo jogo desse estilo e também de RPG são jogos que devem ser comprados, mesmo tendo algum amigo que empreste ou coisa do tipo, porque se vc naum tem naum dah pra se dedicar o suficiente para aproveitar bem o jogo.
 
De PS2 eu tenho:
Onimusha 1
Max Payne 1
Medal Of Honor: Frontline
Gran Turismo 3
The Sims
Final Fantasy X
MGS2: Substance
Devil May Cry
Splinter Cell
GTA: Vice City
Enter The Matrix (veio com o videogame, que jogo ruim)
DJ Vendetta

Qual seria mais um jogo bom para eu comprar
 
Zone of The Enders 2: The Second Runner, sério, como que ainda tem gente que naum conhece esse jogo?
 
Ah kra, fala sério, tem muita diferença entre você jogar e ver outra pessoa jogando algum jogo... o jogo eh ótimo, um dos melhores jogos de ação que existem atualmente.
 
é... majora's é um clássico mas depois de ter finalizado (o meu vizinhor ealmente me guardou um dos files :mrgreen: ) nem tem tanta graça quanto finalizar oot de novo... na verdade eu poderia pegar emprestado e ficar com ele pelo resto da vida, como fiz com dk64, porque ele tem tantos jogos e se importa tao pouco com eles que ele mal os finaliza...

quanto ao goldeneye... eh mesmo um jogo para festas! varios jogos sao tratados como infantis (super smahs bros, apesar de ser otimo, sofre esse preconceito, assim como qualquer jogo Mario), mas os de tiro nao! nestes voce pode confiar...
 
wormsaiboty: eu recomendaria qlq jogo do Mario.....Mario Tennis, Golf, Smash Bros, etc......


Joseph Slater: Naum sei seu estilo......mas tem o FFX-2.....o Kingdom Hearts.....Castlevania (o ultimo q eu eskeci o subtitulo)......
 
Só sobra o Golf e o Paper entre os jogos Mario que ainda nao tenha jogado... eu tenho Mario Party 1 e meu vizinho tem os outros dois, fora que ele tem Super Smash e Mario Tennis e nós dois temos Mario Kart... E me disseram que Paper Mario nao é nem sombra do que foi Mario RPG, entao é meio dificil, porque golf nao faz meu estilo. Tava na hora da Nintendo lançar um Mario Soccer hahaha só assim preu comprar o cube!
 
Ow, Mario Golf pode parecer chatinho pelo esporte que eh baseado, mas no fundo eh bem legal, da uma jogada que voce percebe isso.

E o Paper Mario realmente não tem comparação com o The Legend of The Seven Stars, mas não deixa de ser legal por isso, não tanto quanto o jogo da Square, mas dá pra se divertir.
 
Mario Golf realmente é mto divertido......
É o unico jogo d golf até hj q axei divertido......

Assim como Mario Kart foi o unico jogo q realmente me agradou em termos d corrida......naum costumo mais gostar d simuladores......Apesar d ter jogado um bom tempo Top Gear.......
 
hot shots golf de playstation é um bom de golf, haha ingraçadao o estilo super deformed dos personagens...

agora que voce falou... que saudades do top gear :disgusti:
o de snes é que comanda... ja joguei o top gear rally do 64 e é UM LIXO! nao tem a minima fisica naquilo... um monte de barro pode elevar seu carro á Lua ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo