1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que jogos devo comprar???

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Joseph Slater, 5 Jul 2003.

1. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Eu quero comprar um gamecube com os seguintes jogos:
    Animal Crossing
    Zelda
    Metroid
    Pikmin
    Super Smash Bros Melee
    e Mario

Qq vcs acham?
    Algum desses e uma robada?
    Como devo encomendar dos Eua (MUITO, mas MUITO mais barato) sera que compro Pre-owned, ou tem algum risco?

E mais uma perguntinha alguem sabe de uma locadora que da para alugar GC e X-box no rio, de preferencia na Zona Sul?

2. Link

Link The Hero of Time

Já teve um tópico parecido com esse.... eu recomendaria Zelda, mas pelo meu avatar e meu banner não posso dizer muito... :mrgreen:

3. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Eu não compraria nenhum jogo do Mario.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

se vc ker um excelente jogo mas meio curto (apesar de q uma rejogada é necessária pra vc pegar tudo no game) eu aconselharia Zelda.....

se vc ker um jogo q dure bastante e q sempre dê pra jogar legal......eu aconselharia Animal Crossing q é mto bom e viciante no inicio......(se bem q agora eu falaria para esperar sair o Animal Crossing 2).....

Metroid, Smash Bros e Pikmin eu num joguei......mas Metroid todos dizem q tá excelente.....Smash Bros deve ser MTO divertido se for pelo menos igual ao do N64.....Pikmin naum faz mto meu estilo mas eu aconselharia vc a esperar sair o 2 tb......

Mario Sunshine naum me agradou tanto.....mas naum deixou de ser um jogo mto bom......

5. Riff

Riff Usuário

Eu não tenho Gc, mas se eu fosse vc comprava um jogo de esporte q vc pode jogar com os amigos :obiggraz:

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Quanto ao animal crossing, eu acho melhor ele comprar o 1 mesmo... porque o 2 naum vai passar de uma versão japonesa do primeiro jogo americano, jah que a primeira versão americana veio com mais coisas que a japonesa. Olha kra, se eu fosse vc comprava o Zelda, Metroid, o Smash Bros e algum outro jogo, Mario talvés, se vc tiver gostado do jogo..

7. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu esperaria pra ver como fica Star Fox e compraria Zelda, Mario, Resident Evil (tenho esses 3 :wink: ), Matrix e Smash Bros.

8. Riff

Riff Usuário

Soh não compra pikmin pq o jogo eh mó enjoado :roll:

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Deixa eu aproveitar o tópico. Alguém pode me recomendar bons jogos de PC e de PSX pra comprar? (não tenho PS2... :( )

10. Riff

Riff Usuário

Psx eu te indico Ff 7 ou 8, Winning Eleven e metal Gear.

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

bom, vou fixar esse aqui pq não to com tempo pra ficar procurando e mergeando se houverem outros... usem esse tópico pra descobrir quais jogos são interessantes pra um determinado sistema .

Informações básicas apenas (nome, genero, número de jogadores, pequena avaliação de jogabilidade e diversão)...se a pessoa quiser saber mais é só procurar o tópico específico do jogo, ok?

AHH SIM!!
    NADA DE PIRATARIA!!! (ou seja...roms e emuladores são proibidos)

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Uns de Playstation: Final Fantasy VII, VIII, Tactics e o Chronicles, Xenogears, Breath of Fire IV, Star Ocean 2, Brave Fencer Musashi, Metal Gear Solid, e mais uma galera de titulos.

13. Link

Link The Hero of Time

Pra Pc, um dos melhores e que você pode jogar com o pessoal aqui do fórum é Diablo 2 e Baldur´s Gate 2...

14. #Ryu

#Ryu Usuário

Metal Gear
    Winning eleven
    Final Fantasy 7,8,9
    Street Fighter Alpha 3
    Street fighter Ex 2 Plus
    Legend of dragoon
    Xenogears
    Breath of Fire 4
    Dragon Quest 7
    Gran Turismo 2
    Tekken 3
    Braven Fencer Musashiden
    Syphon Filter 3

15. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

PSX
    Marvel vs Capcom
    Mortal Kombat Trilogy
    Tony Hawk 1, 2, 3
    Resident Evil ou Bio Hazard 1, 2, 3 (os dois são os mesmos, só troca o nome
    Mega man X, X2

PC
    GTA 3, 4
    Warcraft 3
    Ace of Empires 3
    Enter the Matrix .......o mais procurado atualmente, aproveite q não está tão caro, por volta de R$ 80,00
    Senhor dos Anéis..... não sei se vem com o Um Anel ainda :o?:

.... esses é o que me veio na cabeça

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

De Pc compra War 3, o Comand and Conquer Generals (acho que esse eh o ultimo que saiu, neh?), Age of Mithology (se bem que eu prefiro o Age of Empires), e outro jogo bem legal que vc podia comprar eh o Empire Earth.

Squall: Age of Mithology naum eh o Age 3, e GTA: Vice City ainda naum saiu pra pc, se eu naum me engano.

17. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Para PC...

TODA A SÉRIE KING'S QUEST!!!!

8-)

E dá pra ver um fanfiction do nono jogo da série (oficialmente foi até o oito):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

18. #Ryu

#Ryu Usuário

Comprei hoje Alundra 2 para psx

eh mt bom!! quem tiver oportunidade, comprte, eh muito divertido, eh apneas um cd!!

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas o primeiro Alundra eh bem melhor que o 2... enquanto o primeiro eh mais um rpg classico, com uma história mais desenvolvida e com personagens carismaticos, o 2 eh um jogo de ação no estilo Zelda, que eh bem mais chato e irritante que o primeiro.

20. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

ei..vi gente falando psx ae... vai ser o nome do ´´playstation 3``.. po perdi a pagina com a materia asssim que acha eu posto, ma sindo ao assunto:
    Resident Evil dead Aim éuns dos melhores jogos que ja joguei, nao tem comparaçao, eu acho o melhor dos residents.

Compartilhar