• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que jogos devo comprar???

Vou ganhar um PS2 no natal, e uns 5 jogos junto com ele, me digam quais jogos devo pedir, dando preferencia pra RPGs e adventures fodas.
 
Disgaea: hour of Darkness, Zone of The Enders 2, Jak & Daxter 2, Devil May Cry, Final Fantasy X e Gran Theft Auto: Vice City.
 
ESPORTE: Need For Speed Underground, Tony Hawk Underground, Auto Modellista

AÇÃO: Onimusha 2, Zone of The Enders 2, Devil May Cry 2, GTA: Vice City, Socom 2 (multiplayer)

LUTA: Tekken 3, Marvel vs. Capcom 2, Soul Calibur 2

STEALTH: Hitman 2, Metal Gear 2: Sons of Liberty
 
Pra que comprar o Tekken 3 (tag tournment) se jah tem o 4 pra PS2 que eh bem melhor?
 
Minhas sugestões:

RPG:
Final Fantasy X, Xenosaga, Kingdom Hearts, (e para os fãs menos exigentes) Final Fantasy X-2

LUTA:
Soul Calibur 2. Sem mais.

Bom, todos para o PS2. :obiggraz:
 
Eu acabei só com 2 jogos hehe, e eles são meio enjoativos, MegaManX7 e Retorno do Rei que eu tbm nao curte muito... :|
recomendem mais jogos ai, de preferencia uns que mostrem bastante a capacidade do PS2 e não sejam repetitivos.
 
Aurus disse:
recomendem mais jogos ai, de preferencia uns que mostrem bastante a capacidade do PS2 e não sejam repetitivos.

Que mostrem a capacidade do PS2? Final Fantasy X, Kingdom Hearts, Soul Calibur II (animal), Metal Gear Solid 2...
 
alguem sabe algum jogo otimo pra Xbox???pq eu to afim d compra mais jogo mas naum sei qual,quais vcs recomendam???
 
hmmm... Tem Halo, tem KOTOR, tem... nenhum outro jogo bom pra X-Box no momento...
 
guarde seu dinheirim pra BC, Fable e Jade Empire......
ano q vem o XBox vai ter bastantes bons jogos pra lançar.....
tem tb Doom3.....HL2.....
 
parece q BC foi lançado agora em dezembro :think:

eu vo copra o Fable d qq jeito mas ainda vai demora um poko pra ele c lançado
 
Sir Devil disse:
parece q BC foi lançado agora em dezembro :think:

isso eu naum sei......naum to mto inteirado com datas (mesmo pq nem tenho um XBox)......
Mas é um jogo interessante.....Gostei d uns videozinhos e imagens......
Mas, como sempre, tem q ter um test-drivezinhu..... :mrgreen:

o tal d The Movie tb parece legal (axo q tb naum lançou)......mas, pessoalmente, naum vejo algo q vá me prender mto.....Mas se for do teu tipo d jogo.....
 
Aurus disse:
Eu acabei só com 2 jogos hehe, e eles são meio enjoativos, MegaManX7 e Retorno do Rei que eu tbm nao curte muito... :|
recomendem mais jogos ai, de preferencia uns que mostrem bastante a capacidade do PS2 e não sejam repetitivos.

O unico que realmente aproveita a capacidade do Ps2 ateh agora que eu conheço eh o Zone of Enders 2, o resto soh aproveita mais em um ponto ou outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo