• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que jogos devo comprar???

Um jogo que eu estou jogando e gostei muito é o Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy. Gráficos lindos, a história é muito legal (se passa depois dos filmes) e dá pra você montar a personagem do jeito que você quiser, desde raça até roupa! Eu jogo com uma Twi'lek vermelha com uma roupa de couro preta! :grinlove:

Altamente recomendado! Além do que....jogar com um sabre de luz sempre é bom... detalhe: ele queima o cenário. Realismo nota 10!
 
†Elendae† disse:
Kyo disse:
Te recomendaria Fatal Frame, embora um pouco diferente de RE e SH, os sustos são garantidos.

Mas os 2?

Dizem que o primeiro é melhor que o segundo... Não acreditei

Olha, não existe tanto diferença do primeiro jogo para o segundo, soh na parte gráfica, mas isso nem é tão notavel assim, mas realmente o primeiro jogo assusta mais do que o segundo.

Quanto a Jedi Academy, eh tão bom quando voce joga algo com gráficos maravilhosos, mas não consegue fazer nada porque a jogabilidade eh deficiente, neh? :mrgreen:
 
Hj eu fui ver meu irmão jogar Fatal Frame I.

Achei legalzinho,mas uma coisa que me decepcionou,é sempre (pelo menos no começo)vir uma histórinha antes do fantasma aparecer.P/ mim estraga a surpresa e o susto..
 
tou jogando o BF - DC (desert Combat) e Age of Wonders 2, mtu bons, quem quiser comprar o BF - Vietnam ou o box com os 4 jogos (BF 1942, BF Road to Rome, BF - Desert Combat e o BF - secret weapons não vai ter disperdiçado 1 centavo dos 160 da box.)

quero ter logo a grana para o bf - vietnam
 
Omykron disse:
tem em cd e em DVD. é absurdo o jogo... mtu bom

Concordo plenamente com vc... mto bom
pessoal, soh toma cuidado com os requerimentos... UHAUHAA c vai v, em DVD vc precisa ter um pc bonzaum (o q naum eh o caso da maioria)
 
Doom3 e Far Cry realmente precisam d máquinas monstros.....
Mas já viram qto a engine do próximo Unreal vai exigir da sua placa d vídeo?
Pra vc rodá o jogo no talo, tão dizendo q vc tem q ter uma placa d vídeo d 1GB.....
o requerimento mínimo seria as nossas máximas d 256 q tem por aí.....

ainda bem q o troço é pra 2006.....até lá vai tá mais claro q naum é uma exigencia tão absurda assim...... :mrgreen:
 
ya... pow, as coisa taum evoluindo rapido demais...
daqui a poco os pc top d linha no mercado acessível ao povo, saum d 6Ghz, naum duvido nada q isso aconteça, e como sabem, junto aos PCs os jogos e programas vaum saindo sempre mais detalhistas e com o tempo e as crises, mais CAROS :x
 
Crises nem sempre significam algo ruim, tambem podem significar oportunidades e melhoras...
 
momento filosofia d Kyo.....hehehe

mas o fod* q é verdade mermo......
com a entrada da MS nos VG, deu uma put* corrida d tecnologia naum importando o preço q esse troço vai dar.....
De um entretenimento básico e acessível (aos gringos, claro).....o negócio tá ficando MTO salgado......(lembrando q se a MS lançasse o XBox com preço pra lucro, ele taria BEM longe dos 140 dolares).....
Aí a Sony entrou nessa tb.....só a Nintendo aí q deu uma entrevista dizendo q vai ter q segurar um poco senão MTAs empresas d VG vão acabar falindo ou tendo q se juntar (como as poderosas Enix e Square tiveram q fazer)......


Alguém viu qual vai ser o preço mais provável dos lançamentos do DS e PSP na Europa (ou seja, vai ser menor nos EUA)?
po.....quase 450 dolares pro PSP.....e uns 350 (esse naum lembro direito) dolares pro DS.....Prum portátil eu axo isso absurdamente abusivo.....
Mesmo q seja 100 dolares a menos nos EUA.....vai continuar abusivo......
E mesmo q desça 100 dolares no decorrer dos anos......vai continuar abusivo.....
Assim é fodis.....
 
Por isso que em matéria de portatil eu continuo botando fé que o GBA vai continuar aih por uns 3 anos ainda... o preço eh bem mais acessivel que os concorrentes, e tem jogos ótimos... e tipo, por que eu pagaria 400 dolares num PSP se eu posso comprar um PS2 que tem qualidade maior por 150 dolares?
 
Kyo disse:
e tipo, por que eu pagaria 400 dolares num PSP se eu posso comprar um PS2 que tem qualidade maior por 150 dolares?

Porque o PSP é um portátil, ora. Todos sabem que a humanidade tem uma gama por portáteis.
 
Ah, claro... veja bem... pra que eu vou querer algo que tem graficos maravilhosos e jogos longos... se a bateria tão fazendo previsão que vai durar soh umas 5 horas de jogo.... divertido não? Além de que por melhor que os graficos sejam, a tela eh pequena, ou seja, não vai dar pra prestar muita atenção em detalhes enquanto se joga...
 
Sim, mas o jogo vai vender de qualquer forma. Você pode nem comprá-lo, como eu também não pretendo, mas muitos devem comprar. E, se não vender, o preço deve abaixar absurdamente, fazendo com que eu passe a ter pretensões de comprar.
 
Fala sério... voce acha que o N-Gage vai baixar o preço um dia? Não creio, neh... pelo que o PSP apresenta o preço não vai ter uma queda brusca de preço nunca... e tipo... se eu quero jogar algo portatil... por que optar por algo mais caro e cuja bateria dura menos... se eu posso comprar 3 Gbas pelo preço de um PSP?
 
exatamente.....
Ovi mta gente fazendo analogias com notebooks e etc q são caros pq são menores e talz.....mas tipo.....eu naum vejo semelhança nenhuma.....
Notebook é kestão d necessidade.....d ter um escritório a mão.....
Um portátil é unicamente pra diversão e distração nas suas horas ociosas fora d casa, naum necessitando ser do poder d um vg caseiro pra vc alcançar isso......

Na minha opinião, nunca q um portatil pode vir a substituir um vg caseiro.....


E baixar tanto o preço por falta d vendas eu axo q naum.....naum vejo a Sony usando a mesma tática da MS d subsidiar um aparelho desse jeito.....mesmo pq ela naum precisa disso.....o q ela lucra com o PS2 e seus jogos dá tranquilamente prela ter derrotas no mercado d portáteis na sua entrada......

Mas tipo....q vai baixar vai.....pelo barateamento d tecnologia.....mas a queda a curto prazo naum vai ser assim tão grande naum.....
Só ver o XBox q já é ultrapassado, é um trambolho d grande e era vendido a 150 dolares até o inicio desse ano mesmo subsidiado.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Só ver o XBox q já é ultrapassado, é um trambolho d grande e era vendido a 150 dolares até o inicio desse ano mesmo subsidiado.....
XBox? Ultrapassado? Tu bebeu, né?

O XBox tem o melhor hardware de todos os videogames da geração 128bits. Processador mais poderoso, um hd de 20gb... o bichinho é o melhor que tem nessa matéria. Mas ele tem um sério problema: não tem jogo pra ele. Por isso não vende.

Todo mundo tava apostando que a Microsoft iria lançar pra ele os games da própria Microsoft, como Age of Empires. Mas nem isso rolou. O único trunfo do XBox é que os games da LucasArts vão tudo pra ele. Mas mesmo assim todo mundo prefere um GC ou um PS2.

Já no caso dos portáteis... vai ser difícil alguém ultrapassar o sucesso do GBA. Além de ser bonitinho e ter uma tela de ótimo tamanho, principalmente na versão SP, ele tem uma variedade imensa de games. Nada pode ultrapassar o GBA, principalmente porque é nele que existe Zelda, Mario, Golden Sun e mais um monte de games legais.

É o mesmo papo do Snes x NeoGeo: quem vai querer um videogame que não tem jogo? O NeoGeo só tinha game lançado no japão, e por causa disso foi mais feliz do que o Snes lá no oriente. Mas por aqui só tinha game pra Snes, então esse fez mais sucesso.

A galera é capaz de pagar muito por um console se valer a pena pelos games. Se a Sony lançar a série Final Fantasy para PSP tenham certeza: ele vai ser um sucesso de vendas. Mas se ele fazer o mesmo que o XBox fez... já era.
 
Ruby Moon £ disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Só ver o XBox q já é ultrapassado, é um trambolho d grande e era vendido a 150 dolares até o inicio desse ano mesmo subsidiado.....
XBox? Ultrapassado? Tu bebeu, né?

O XBox tem o melhor hardware de todos os videogames da geração 128bits. Processador mais poderoso, um hd de 20gb... o bichinho é o melhor que tem nessa matéria. Mas ele tem um sério problema: não tem jogo pra ele. Por isso não vende.

Todo mundo tava apostando que a Microsoft iria lançar pra ele os games da própria Microsoft, como Age of Empires. Mas nem isso rolou. O único trunfo do XBox é que os games da LucasArts vão tudo pra ele. Mas mesmo assim todo mundo prefere um GC ou um PS2.

Já no caso dos portáteis... vai ser difícil alguém ultrapassar o sucesso do GBA. Além de ser bonitinho e ter uma tela de ótimo tamanho, principalmente na versão SP, ele tem uma variedade imensa de games. Nada pode ultrapassar o GBA, principalmente porque é nele que existe Zelda, Mario, Golden Sun e mais um monte de games legais.

É o mesmo papo do Snes x NeoGeo: quem vai querer um videogame que não tem jogo? O NeoGeo só tinha game lançado no japão, e por causa disso foi mais feliz do que o Snes lá no oriente. Mas por aqui só tinha game pra Snes, então esse fez mais sucesso.

A galera é capaz de pagar muito por um console se valer a pena pelos games. Se a Sony lançar a série Final Fantasy para PSP tenham certeza: ele vai ser um sucesso de vendas. Mas se ele fazer o mesmo que o XBox fez... já era.

XBox atualmente jah tah com um hardware ultrapassado, se for comparar com um pc bem equipado...

E essa sua comparação Snes VS Neo Geo foi errada... o Neo Geo não vendeu por não ter jogos sendo lançados no mercado americano, já que tinha sim, a grande maioria dos jogos de Neo Geo tem uma versão em ingles... o que fez com que o Neo Geo não tivesse como competir foi seu preço absurdo... um Neo Geo custa ainda aproximadamente 500 dolares, e cada jogo uns 200, o que restringe o console a somente jogadores hardcore que tem grana pra gasta nele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo