• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que jogos devo comprar???

pra kem tem NGC e gosta d RPGs.....tem 3 opções mto boas.....
- Skies of Arcadia
- Baten Kaitos
- Tales of Symphonia

os 2 ultimos ainda pra lançar.....mas com certeza serão jogaços.....
 
Will Morrison disse:
Final Fantasy XI! Um bom RPG, pra pc o que é muito raro de se achar ( tem o VII e o VIII pra computador também). Vale esperar!

Soh que tem que levar em conta que o FFXI será exclusivamente online, e a história ficará em segundo plano, sendo que somente os jogadores que tiverem mais paciencia e procurarem todos os NPCs para falar com eles eh que entenderão a história.
 
GTA Vice City
Devil May Cry
e o novo Final Fantasy e Resident Evil logo tao ae, se vc tiver paciencia...

e nunca ouvi falar de alugar videogames =/
 
1ntru disse:
GTA Vice City
Devil May Cry
e o novo Final Fantasy e Resident Evil logo tao ae, se vc tiver paciencia...

e nunca ouvi falar de alugar videogames =/

De que vale ter os novos Resident Evil e Final Fantasy se eles serão exclusivamente online e cobrarão uma taxa muito alta pra realidade brasileira?
 
Bom, já passamos por Gamecube, psx e PC, então eu queria saber que jogos vcs recomendam pra PS2.

Aliás, já que tô com a mão na massa, alguém pode me dizer quantos CDs é o FFX?
 
Naum eh em cds... eh 1 DVD soh...

Te recomendo a compra dos seguintes jogos: Soul Calibur 2, Metal Gear Solid 2: Substance e um dos GTAs disponiveis, confie em mim, vc naum vai querer comprar os dois.
 
GTA Vice City!!!
Pode comprar que vale muuuuuito a pena.

E também, se vc gosta de jogos em 1ª pessoa e guerras, Medal of Honor - Underground. Acho que é esse? Se não for, compra o último MoH. É um que o jogo começa com vc desembarcando na praia da Normandia.
Muito bom.

Ah, tem o Resident Evil Dead Aim (acho que é isso).

Ceblanth :mrgreen:
 
ñ sei se em algum tópico solto por aí já falaram disso.....

Mas o NGC tá saindo por 99 doletas.....sendo uma boa oportunidade pra alguem q keira ter um cubinhu em mãos.....Eu poderia ter esperado um pokinhu.....Bah.....

E rola um boato q a Sony tb estaria baixando o preço do PS2 pra 99 doletas (q por enqto eu naum acredito, mas tudo pode acontecer nesse mercado loco).....Mas ela ainda naum se pronunciou nem a favor nem contra o boato......Pode ser q ñ seja verdade e ela esteja usando esse boato pra abafar as vendas do NGC q ficou uns 80 doletas mais barato q o PS2 e o XBox.....
Se for verdade e esse preço for repassado pra cá (esses vendedores são quase todos malandros), será tb uma excelente xance d alguem q keira ter um PS2 (eu, por exemplo :mrgreen: )......

A Microsoft naum se pronunciou e nem rola boatos mto sérios a esse respeito.....Se ela manter os $179, a coisa vai ficar meio complicado pro tio bill paras as vendas futuras......Apesar d q só com a xegada d Fable e BC, as vendas d XBox podem ser mto boas......


Com essa guerra toda.....kem ganha somos nós (na verdade naum.....kem ganha são os gringos gamers.....A gente só pega um rabinhu....).....
Pode ser uma boa oportunidade pra kem ker mas naum podia ter um vg.....


PS: Não dá pra criar algum tópico pra esse tipo de noticia? Senão fica tudo meio solto.....
 
Falando em comprar jogos, por acaso, alguem ouviu falar na venda de Neverwinter Nights, num pacote com o jogo basico, e a 1a expansão, juntos? :pray:

Eu lembro de ter lido algo assim, não lembro onde... :doido:

E parece que ainda tinha um preço camarada... :P
 
Vale à pena comprar jogos originais pra PC pra jogar online?
Eu nunca joguei online, tenho medo de enjoar do jogo e desperdiçar 100 reais... :?
 
Glorwendel disse:
Vale à pena comprar jogos originais pra PC pra jogar online?
Eu nunca joguei online, tenho medo de enjoar do jogo e desperdiçar 100 reais... :?

Não.

Alias, jogar multiplayer é tão diferente que é uma experiencia completamente nova. Lógico que depende do jogo, mas jogar com outras pessoas na maioria das vezes faz tudo ficar muito melhor. :D
 
Glorwendel disse:
Vale à pena comprar jogos originais pra PC pra jogar online?
Eu nunca joguei online, tenho medo de enjoar do jogo e desperdiçar 100 reais... :?

Eu acho que vale a pena, mas vc tem que ter uma conexão em banda larga pra aproveitar bem e também tem que levar em conta o jogo, pra ver se naum eh um lixo.
 
Seria pra jogar Age of Mythology...
Aliás, alguém aqui joga isso? Respondam meu post no tópico do jogo. >_<
 
Glorwendel disse:
Seria pra jogar Age of Mythology...
Aliás, alguém aqui joga isso? Respondam meu post no tópico do jogo. >_<

Se vc gosta do jogo acho que vale a pena, e ele tem a vantagem de ter as campanhas, que dão vida ao jogo mesmo no modo single player.
 
Alguém sabe se para jogar Baldur's Gate no modo Multiplayer precisa ter uma conecção bandalarga? Ou por modem já resolve?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo