• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Senti falta da convocação do exército dos mortos na pedra de Erech
(aquele bate-papo com o fantasminha ficou bizonho, podia ter sido mais sombrio e sutil...)

Além do Boca de Sauron...
 
quem é esse? OU o q é isso? num lembro disso no livro.......

É o lider daquele povo de homens selvagens da floresta (o baixinho atarracado que chamava os orcs de gorgûn). Vc deve lembrar, ele avisa aos rohirrim que há um grupo de orcs patrulhando a estrada e mostra uma estrada secreta que era usada nos dias antigos pelos homens de Gondor... Por isso, ele pede em troca: "vocês ter de matar gorgûn, espantar escuridão e não mais caçar homens da floresta como se fosse bicho..." (algo desse tipo, lembrou?)
 
renandurst disse:
Senti falta do Príncipe Imrahil e dos Dúnedain. Ele são muito importantes na batalha no livro. Mas essa ausência de maneira alguma compremete o filme...
Não sei se vc percebeu, mas na coroação de Aragorn qdo mostra o povo de longe dá prá ver de relance uma bandeira azul com um cisne branco...será a bandeira do príncipe Imrahil?
Ah, eu senti muuita falta do romance de Éowyn e Faramir, torceria para que tivesse na versão extendida, mas não iria adiantar pq eu não tenho como assistir, então deixa prá lá. Faltou tb um fim prá Saruman...E, sinceramente, tinha que ter nem que fosse umas frases no final passando na tela dizendo o q aconteceu depois, tipo que Legolas e Gimli foram depois para as terras imortais, que Sam tb foi, que Aragorn reinou durante 120 anos, e durante este tempo visitou os amigos, q Sam virou prefeito, que merry ficou amigo de Éomer,etc...Ah, e sei que os filhos de Elrond não fazem a menor falta, mas eu queria vê-los...mas não fez falta. Senti falta do Rei curador...e de boca de Sauron...é o q eu me lembro no momento..
 
Bom, o que eu mais senti falta no filme com certeza foram as casas de cura. Quando li o livro, fiquei imaginando como seria essa cena no filme com aquela confusão da Ioreth com o Aragorn sobre o nome da erva ser athelas ou folha-do-rei.
Acho que ficou mal feito no filme do nada o Faramir, a Eowyn e o Merry (que diabos ele estava fazendo na batalha do Morannon?) estarem bons novamente. Tipo, é só lembrar que no filme da sociedade do anel, o Frodo foi esfaqueado pelo rei dos nazgul e quase morreu, ai no retorno do rei o Merry e a Eowyn se confrontam com ele e se curam do nada, realmente não enguli essa.
De que adianta colocar as casas de cura na versão estendida se não tem versão estendida no Brasil???
Desculpem a minha revolta, mas fico furiosa toda vez que lembro que só vai ter casas de cura no DVD estendido. snif, snif, snif...
 
Fosco Cachopardo disse:
Acho que oq eu mais senti falta mesmo foram as Casas de Cura o Saruman. (...) As Casas de Cura no entanto acrescentariam muito para o desenvolvimento de alguns personagens. E as cenas do Saruman dariam uma explicação mais descente pro fim q levou o mago.

verdade...
o destino teve uma explicação muito fraquinha, na minha opinião: "ele já não tem mais poder e ficará sob sua guarda (dos ents)".



Tisf disse:
Aí vem aquela desculpa: fica pra versão estendida :disgusti:

num é desculpa.... acho mais é que é consolo. :wink:


lince disse:
E, sinceramente, tinha que ter nem que fosse umas frases no final passando na tela dizendo o q aconteceu depois, tipo que Legolas e Gimli foram depois para as terras imortais, que Sam tb foi, que Aragorn reinou durante 120 anos, e durante este tempo visitou os amigos, q Sam virou prefeito, que merry ficou amigo de Éomer,etc...

nem tanto, mas explicar o que aconteceu com o Legolas e o Gimli não podia ter faltado.
 
Eu acho que ficou faltando os Dunedain...hehe..eu queria muito ter visto eles em açao heheueheu

Sobre a versao estendida..achu que dessa vez sai...pq aquela desculpa de traduzir pra portugues nao cola mais jah que traduziram pra colocar no cinema...hehehehe
 
- Ghân-buri-Ghân
- Casas de cura
- Boca de sauron (esse TINHA que ter)
- Desmoronamento da cúpula na pira de Denethor
- Beregond (é, eu sei, ele é completamente dispensável, mas eu gosto dele)
- Reencontro do Aragorn e do Éomer no campo de batalha
- Imrahil
- Dunedain
- A bandeira sendo desfraldada no navio antes do aragorn descer
 
Casas de Cura e o amor da Éowyn com Faramir. Podiam ter colocado só um pedacinho do amor dos dois...... ia ficar lindo.......os 3 casais lindos do filme: Sam e Rosinha, amei terem mostrado o casamento deles, Aragorn e Arwen e Faramir e Éowyn. Querem saber a verdade? Faltando ou não faltando cenas, o filme é PERFEITO. :D
 
pô, eu queria ter visto mutioo as casas de cura!!poxa , mais O PJ podia ter tado mais valor para os dunedain, ele só mostra eles por um 1 segundo no filme :disgusti:
 
Com toda certeza: Saruman, Casas de Cura e os Dúnedain. Sem comenta´rios sobre o Expurgo...
Tmb acho que algumas cenas poderiam ter sido mais fiéis ao livro...mas isso já é outra história.
 
Ae na boa se naum passar essa Ve aqui vou baixar o filme mesmo (ja toh fazendo isso com TTT) mesmo q demore 3 meses...
o dificil vai ser achar as legendas...

agora vou assistir Tigre e o Dragao uhuhuh
 
senti falta das casas de cura, parte linda do livro, consequentemente do romance da eowyn com o faramir (que deve ter na versao estendida?) e tambem senti falta na hora em que o aragorn chega com os barcos, deveriam sim ter feito a cena em que a bandeira eh mostrada no navio do aragorn, e nao ele apenas descendo de lá. e claro o expurgo do condado =) e da cara do saruman
 
sabe de uma coisa?
eu prefiro as coisas cortadas, do que resumidas e muito condensadas. Isso que é bom no Peter Jackson quando ele adapta uma cena ou capítulo ele procura fazer tudo bem desenvolvido, e não faz tipow: "uh, vamos colocar isso só pq tem no livro"

Eu prefiro a cena do Faramir e Eowyn cortada do que uma coisa assim:
Faramir - vc é muito gata. eu te amo
Eowyn - eu te amo
e eles se beijam;.
 
com a razao de novo hobbit =) nao havia pensado por esse lado. realmente nao da pra fazer tudo, algumas coisas tem de ser feitas do jeito que estavam e antes fazer bem feita do que fazer mal feita.
 
O que faltou mesmo foi a discussão que o denethor teve com Faramir e Gandalf, dele estar acusando seu filho de ser "discípulo" do mago. Esta era a única cena que daria alguma utilidade aquela droga de Denethor do filme! :evil:


Ah! è lógico! Senti falta do Saruman e seu monólogo de dez minutos! :mrgreen:
 
Cenas importantes qe estavam ausentes:
- Morte de Saruman
- Ghân-buri-Ghân
- Boca de sauron (eu tenho qe aparecer pow!!!)
- Êomer como rei durante a batalha (Após a morte de Theoden)
- Reencontro do Aragorn e do Éomer no campo de batalha
- A bandeira sendo desfraldada no navio antes do aragorn descer
- Cenas extras cortadas de Eowyn x Rei Bruxo
 
Eu senti muita falta das casas de cura, do éomer, do aragorn não entrando em Minas Thirit, do boca de Sauron, e do Saruman(e expurgo do condado, consequentemente)!!!!!!!!

Mas o Boca de Sauron foi o que eu mais senti falta!!!!!! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo