• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

lince disse:
na coroação de Aragorn qdo mostra o povo de longe dá prá ver de relance uma bandeira azul com um cisne branco...será a bandeira do príncipe Imrahil?
Entre uma bandeira exposta na coração e um principe comandando um exercito numa batalha tem mta diferença...... o Imrahil fez mta falta, assim como o Boca de Sauron e os filhos de Elrond com os Dunedain.
Alguem sabe se o Imrahil vai aparecer na VE???
 
As Casas Cura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cade a historia de amor entre a Eowyn e o Faramir??????? ah... mo vacilo....... :( :mrgreen:

E cade o Boca de Sauron? Ah... ele eh mt rulz!!!! :mrgreen:
 
Eu disse que gostaria de ver uma maior menção ao clima que começou a rolar entre Éowyn e Faramir, porém acho que isso poderia ter sido feito sem a inserção das casas de cura. Pra mim a ausência de das casas não teve grande impacto, isso só fez com que ficasse uma lacuna no romance Éowyn e Faramir mas, como já disse, acho que o romance poderia ter sido mostrado mas de outra forma.

Ah! eu tinha esquecido... senti muita falta dos Dunedain.
 
Senti falta do clima de Eowyn e Faramir tb, com certeza!

Bom, em RdR senti falta da volta daquela grande comitiva, de Gondor a Rohan, quando eles levam theoden para ser enterrado junto com seus ancestrais. Essa parte senti mesmo falta. O Expurgo do Condado acho que foi geral...mesmo sabendo que não haveria tempo para ele, ficari mais umas 2 horas no cinema para ve-lo. :)
As partes em que Saruman aparece, inclusive quando discute em Orthanc com Gandalf fez uma falta imensa.

ate mais...
 
Éowyn e Faramir... não só por estar no livro mas por ter ficado sem uma explicação adequada o fim de Éowyn.... PJ explorou tanto este (inexistente) "triangulo amoroso" e no fim num explica o que se fez da menina??

Mas com certeza o confronto entre Gandalf e o Rei-Bruxo, Boca de Sauron, as Casas de Cura e a Companhia Cinzenta... e meu "pai", Príncipe de Dol-Amroth! :mrgreen:

AH sim, mas o que eu MAIS senti falta de tudo foi BEREGOND, e a amizade entre o filho dele, Bergil, e Pippin!!!! :(
 
É até dificil escolher qual cena fez mais falta, foram tantas!!! mas sem duvida a principais foram as casas d cura e o expurgo -essa tem q mencionar, além do boca d sauron!! Mas nem os deslizes a la Arwen tiraram o brilho do filme, PJ se superou...
bom é isso ai! :D

Lúthien Tinúviel
 
Das Casas de Cura, e do Saruman, apesar de concordar plenamente com a decisao de PJ para a retirada dele do filme.
 
Eu acho que o que realmente fez falta no filme foram os 20 minutos que não passam! Eles dizem que o filme tem 3 horas e 20 minutos de duração, mas quando você vai num cinema que não tem aquele tanto de trailer, enrolação, propaganda de carro e de celular, você sai do filme exatamente 3 horas depois que entra!!! Isto é, podiam ter colocado 20 minutos a mais de cenas que foram cortadas do livro, porque 200 minutos esse filme não tem não!!!
 
Casas de Cura... realmente mancadona tirar essa parte... o encontro d Faramir e Éowyn... e o Expurgo do Condado... mas fazer o q neh??? msmu assim num dexou d ficar bom... :obiggraz:
 
A Voz de Saruman e a participação do Boca de Sauron.
E com certeza se mostrasse Faramir e Eowyn de mãos dada já supriria a falta das Casas de Cura.

MAS O FILME RULEZ !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
O Príncipe Imharil, os filhos de Elrond e os dúnedain.
As Casas de cura (Faramir e Éowyn);
O final do Saruman e Gríma;
Sam usando o anel e seguindo os orcs que levaram Frodo;
O boca de Sauron;
Éowyn disfarçada;
O expurgo do condado;
Círdan!!!!!!!
 
O filme é excelente, mas passa a impressão de que o exérito de Gondor não vale nada! Parece que els não tem capitães nem generais, só se escuta eles gritando ''Retreat!''. Deu a impressão que eles dependiam de Rohan pra tudo. Uma demonstração do poderio militar de Gondor, que no livro é muito bem dada pelos cavaleiros de Dol Amroth, foi pra mim o que mais faltou no filme.
 
Círdan!!!!!!!

Nerwen, s enum me engano, o Círdan aparece no final do filme... entre a Galadriel e o Elrond... amanhã estarei vendo o filme d enovo, e confirmo isso!RS


Uma cosia que fez falta foi a humildade de Aragorn, de se recusar a entrar na ciidade enquanto não fosse reconehcido como o rei, e só entrando para curar as pessoas nas casa de curas...
 
Círdan!!!!!!!

Nerwen, s enum me engano, o Círdan aparece no final do filme... entre a Galadriel e o Elrond... amanhã estarei vendo o filme d enovo, e confirmo isso!RS


Uma cosia que fez falta foi a humildade de Aragorn, de se recusar a entrar na ciidade enquanto não fosse reconehcido como o rei, e só entrando para curar as pessoas nas casa de curas...
 
Elendil Senhor de Andúnië
O Cirdan APARECE BEM atrás do Elrond e da Galadriel.É o que tem barba ...na verdade,ele está bem escondido,mas dá pra ver ele sim!

Nossa! 8O Como não reparei!
Adoro o Círdan, fiquei esperando que aparesse mais detalhadamente que no primeiro...
 
Na real, acho que o corte de cenas como as Casas de Cura, deixou o filme meio imcompleto, como um kara que nunca leu os livros, vai saber que ela acabou se casando com o Faramir, ou mesmo que ela deixou de mar Aragorn. Outra coisa que foi i mperdoável, foi não ter havido uma passagem que mostrasse que Éomer era onovo rei de Rohan. Tais falhas deixaram o filme meio imcompleto. Por isso mesmo não me simpatizei muito com o último filme.

Também não houve um prólogo para os outros da história. Falha do mediano PJ>
 
Saradoc disse:
Na real, acho que o corte de cenas como as Casas de Cura, deixou o filme meio imcompleto, como um kara que nunca leu os livros, vai saber que ela acabou se casando com o Faramir, ou mesmo que ela deixou de mar Aragorn. Outra coisa que foi i mperdoável, foi não ter havido uma passagem que mostrasse que Éomer era onovo rei de Rohan. Tais falhas deixaram o filme meio imcompleto. Por isso mesmo não me simpatizei muito com o último filme.

Também não houve um prólogo para os outros da história. Falha do mediano PJ>

discordo completamente.
O filme se completa sim.
Só pq não tem fatos do livro quer dizer que é incompleto?
então veja o filme de novo, e tente entendê-lo!
E pergunte pra quem não leu o livro se eles acham o filme incompleto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo