1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Quartas de Final - Argentina x Alemanha

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fëanor, 27 Jun 2010.

?

Quem passa para as semifinais?

1. Argentina

27,6%
  2. Alemanha

72,4%
  1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

03/07/10 - 11:00 - Argentina 0 x 4 Alemanha

Com certeza será um jogão. Argentina querendo uma revanche, e a Alemanha apresentando um futebol muito melhor que o de 2006.

Última edição: 7 Jul 2010
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

São talvez os 2 times que mostraram melhor futebol até agora. A Alemanha mais do que os argentinos.
    Creio em jogão também. E espero que o Messi acorde em termos de poder de decisão pra embelezar mais ainda o jogo.

Mas camisa alemã é pesada demais. Com o time jogando bem então, acho que entram com ligeiro favoritismo.
    Começo a ver um novo tetracampeão, talvez.
    A não ser que o Messi resolva acordar de vez.

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu já disse no outro tópico e reforço: sou mais Alemanha. Está jogando melhor, não precisou de apito para obter vantagem, tem uma defesa melhor que a dos hermanos e um contra ataque tão bom quanto.

Se a Argentina não entrar bem no jogo, corre o risco de levar sova.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alemanha no palpite e torcida.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

A Alemanha pode fazer uma Copa dos sonhos se chegar a vencer.
    Inglaterra, Argentina, Espanha e Brasil. Derrubando só gente grande e que eram vistos como favoritos antes da Copa.
    Mas vamos com calma. A Argentina tem jogadores suficientes para conseguir eliminar a Alemanha.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

A Argentina vai depender demais do Messi nesse jogo. Eu acredito que os outros jogadores a defesa da Alemanha até consiga anular.

O problema maior da Argentina será sua zaga. Hoje demonstraram que não são fortes, tanto que até tomaram pressão do México e quase sofreram mais de um gol. Sem contar que a Argentina joga para frente e dará muito contra-ataque para Özil e Müller explorar.

Garantia de um ótimo jogo!

7. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

Alemanha no palpite e na torcida [2] :joy:

se Argentina e Alemanha levarem pra esse jogo metade do que houve no jogo de oitavas de cada, esse pode vir a ser o melhor jogo de todas as Copas...:yep:

mas se a Argentina levar, não será nenhuma surpresa tbm...

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Argentina não foi tão bem hoje, mas torço e creio em uma vitória Argentina sim. Mas será um jogaço, com certeza.

Quero a Argentina na final.

9. JPHanke

JPHanke Usuário

Torço e acredito que a Alemanha leva essa. Pelo que eu já vi até o momento estou crente nos alemães.

10. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Vai ser um jogo bem equilibrado mas, não sei porque, tô achando que vai dar Argentina.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vale lembrar que a Argentina está com o melhor ataque da Copa do Mundo até o momento. Sem contar que possui o artilheiro da competição, que é o Higuain com 4 gols.

O único problema da Argentina fica sendo a zaga, algo que a Alemanha tem maior força.

12. Tilion

Tilion Administrador

Messi não fez nada até agora. Tá tentando disputar com o Rooney o troféu de decepção da Copa.

E a Argentina tem o péssimo hábito de morrer fisicamente no 2º tempo, então se a Alemanha aguentar o tranco inicial, pode fazer uma festa na segunda etapa.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

De todas as copas?

14. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não vamos cair no exagero, não é. Até porque a Alemanha ainda não jogou contra nenhuma equipa em bom nível (o futebol dessa Inglaterra foi risível desde o primeiro jogo) e inclusive fez duas partidas sofríveis contra adversários inferiores, a Sérvia e o Gana.

Mas acredito que vai ser um jogo à medida deles. A Argentina gosta de tomar a iniciativa do jogo e tem uma defesa mediana, o ideal para os contra-ataques mortíferos dos alemães. Mas duvido que não marque golos, então vai ser bem disputado.

15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Nossa, de todas as copas?³

Pode até ser DESTA copa, mas só.

16. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Minha torcida é com certeza para Alemanha, mas a Argentina apresentou um bom futebol vai ser uma disputa de gigantes.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

O Messi ainda vem jogando bem. Vem tentando as jogadas e correndo sempre muito. Ele já teve muitas oportunidades de marcar um gol, mas os goleiros sempre fizeram ótimas defesas, como essa no final do jogo contra o México. Só que se for comparar com o Messi do Barcelona, ainda está devendo.

Agora o Rooney não fez nada e nem vai fazer. Alguns falaram que foi por causa das contusões antes da Copa, mas o fato é que ele não fez nada no ataque. Ele jogou por nome. Sem contar que ele era cotado como um possível jogador para melhor da Copa.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Messi não jogando nada?
    Ele simplesmente participou de 5 dos 10 gols argentinos nessa copa. Só isso.
    Além de ter consagrado o goleiro nigeriano, o grego e agora o mexicano.

Óbvio que está longe de ser o que é no Barcelona. E ainda nem fez gol. Mas está jogando bem sim.

O Kaka, por exemplo, não jogou nem perto da metade do que jogou o Messi nessa copa.

Última edição: 28 Jun 2010
  19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Kaká vai jogar bem hoje. :mrgreen:

20. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Pra mim a Argentina passa pela Alemanha. Mas que o Messi não está jogando o futebol que apresenta no clube ele não está. Participou sim dos lances de alguns gols, mas está abaixo do esperado.

Compartilhar