• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quartas de Final - Argentina x Alemanha

Quem passa para as semifinais?


  • Total de votantes
    29

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
03/07/10 - 11:00 - Argentina 0 x 4 Alemanha

Com certeza será um jogão. Argentina querendo uma revanche, e a Alemanha apresentando um futebol muito melhor que o de 2006.
 
Última edição:
São talvez os 2 times que mostraram melhor futebol até agora. A Alemanha mais do que os argentinos.
Creio em jogão também. E espero que o Messi acorde em termos de poder de decisão pra embelezar mais ainda o jogo.

Mas camisa alemã é pesada demais. Com o time jogando bem então, acho que entram com ligeiro favoritismo.
Começo a ver um novo tetracampeão, talvez.
A não ser que o Messi resolva acordar de vez.
 
Eu já disse no outro tópico e reforço: sou mais Alemanha. Está jogando melhor, não precisou de apito para obter vantagem, tem uma defesa melhor que a dos hermanos e um contra ataque tão bom quanto.

Se a Argentina não entrar bem no jogo, corre o risco de levar sova.
 
A Alemanha pode fazer uma Copa dos sonhos se chegar a vencer.
Inglaterra, Argentina, Espanha e Brasil. Derrubando só gente grande e que eram vistos como favoritos antes da Copa.
Mas vamos com calma. A Argentina tem jogadores suficientes para conseguir eliminar a Alemanha.
 
A Argentina vai depender demais do Messi nesse jogo. Eu acredito que os outros jogadores a defesa da Alemanha até consiga anular.

O problema maior da Argentina será sua zaga. Hoje demonstraram que não são fortes, tanto que até tomaram pressão do México e quase sofreram mais de um gol. Sem contar que a Argentina joga para frente e dará muito contra-ataque para Özil e Müller explorar.

Garantia de um ótimo jogo!
 
Alemanha no palpite e na torcida [2] :joy:

se Argentina e Alemanha levarem pra esse jogo metade do que houve no jogo de oitavas de cada, esse pode vir a ser o melhor jogo de todas as Copas...:yep:

mas se a Argentina levar, não será nenhuma surpresa tbm...
 
Argentina não foi tão bem hoje, mas torço e creio em uma vitória Argentina sim. Mas será um jogaço, com certeza.

Quero a Argentina na final.
 
Torço e acredito que a Alemanha leva essa. Pelo que eu já vi até o momento estou crente nos alemães.
 
Vale lembrar que a Argentina está com o melhor ataque da Copa do Mundo até o momento. Sem contar que possui o artilheiro da competição, que é o Higuain com 4 gols.

O único problema da Argentina fica sendo a zaga, algo que a Alemanha tem maior força.
 
Messi não fez nada até agora. Tá tentando disputar com o Rooney o troféu de decepção da Copa.

E a Argentina tem o péssimo hábito de morrer fisicamente no 2º tempo, então se a Alemanha aguentar o tranco inicial, pode fazer uma festa na segunda etapa.
 
Alemanha no palpite e na torcida [2] :joy:

se Argentina e Alemanha levarem pra esse jogo metade do que houve no jogo de oitavas de cada, esse pode vir a ser o melhor jogo de todas as Copas...:yep:

Não vamos cair no exagero, não é. Até porque a Alemanha ainda não jogou contra nenhuma equipa em bom nível (o futebol dessa Inglaterra foi risível desde o primeiro jogo) e inclusive fez duas partidas sofríveis contra adversários inferiores, a Sérvia e o Gana.

Mas acredito que vai ser um jogo à medida deles. A Argentina gosta de tomar a iniciativa do jogo e tem uma defesa mediana, o ideal para os contra-ataques mortíferos dos alemães. Mas duvido que não marque golos, então vai ser bem disputado.
 
Minha torcida é com certeza para Alemanha, mas a Argentina apresentou um bom futebol vai ser uma disputa de gigantes.
 
Tilion disse:
Messi não fez nada até agora. Tá tentando disputar com o Rooney o troféu de decepção da Copa.
O Messi ainda vem jogando bem. Vem tentando as jogadas e correndo sempre muito. Ele já teve muitas oportunidades de marcar um gol, mas os goleiros sempre fizeram ótimas defesas, como essa no final do jogo contra o México. Só que se for comparar com o Messi do Barcelona, ainda está devendo.

Agora o Rooney não fez nada e nem vai fazer. Alguns falaram que foi por causa das contusões antes da Copa, mas o fato é que ele não fez nada no ataque. Ele jogou por nome. Sem contar que ele era cotado como um possível jogador para melhor da Copa.
 
Messi não jogando nada?
Ele simplesmente participou de 5 dos 10 gols argentinos nessa copa. Só isso.
Além de ter consagrado o goleiro nigeriano, o grego e agora o mexicano.

Óbvio que está longe de ser o que é no Barcelona. E ainda nem fez gol. Mas está jogando bem sim.


O Kaka, por exemplo, não jogou nem perto da metade do que jogou o Messi nessa copa.
 
Última edição:
Messi não jogando nada?
Ele simplesmente participou de 5 dos 10 gols argentinos nessa copa. Só isso.
Além de ter consagrado o goleiro nigeriano, o grego e agora o mexicano.

Óbvio que está longe de ser o que é no Barcelona. E ainda nem fez gol. Mas está jogando bem sim.


O Kaka, por exemplo, não jogou nem perto da metade do que jogou o Messi nessa copa.

Pra mim a Argentina passa pela Alemanha. Mas que o Messi não está jogando o futebol que apresenta no clube ele não está. Participou sim dos lances de alguns gols, mas está abaixo do esperado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo