• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quartas de Final - Argentina x Alemanha

Quem passa para as semifinais?


  • Total de votantes
    29
Se eu fosse fazer um ranking, seria assim:

1. Brasil
2. Alemanha
3. Itália
4. França
5. Inglaterra
6. Uruguai
7. Holanda
8. Espanha
9. Tchecoslováquia
...
198. Vladivostok
199. Sumatra e Bornéu
200. Bora Bora
201. Argentina
 
amistoso-alemanha-argentina.png


Acredito que a Alemanha está apresentando um futebol mais completo, desde a defesa ao ataque. Por isso, acredito (E TORÇO MUITO) na derrota Argentina.

Desta vez faltarão mãos para ajudar Maradona.
 
Se eu fosse fazer um ranking, seria assim:

1. Brasil
2. Alemanha
3. Itália
4. França
5. Inglaterra
6. Uruguai
7. Holanda
8. Espanha
9. Tchecoslováquia
...
198. Vladivostok
199. Sumatra e Bornéu
200. Bora Bora
201. Argentina

Jogou muito War quando era pequeno, né?:mrgreen:
 
Mas nunca consegui terminar uma partida. Puta troço demorado.

E Banco Imobiliário então?!? Nunca devo ter chegado sequer na metade. :mrgreen:
 
War é rápido. No máximo 1h se a partida for boa.

Banco imobiliário sim é demorado...
 
Já passei a noite jogando War e acordando cedo no dia seguinte para terminar a partida. :lol:

Banco Imobiliário já finalizei em menor tempo.

Wtf? Que tem a ver com o tópico? :rofl:
 
1X0 pros alemães.

Muller vai passando o Ozil como revelação dessa Alemanha.
Pena que ficará de fora do jogo contra os espanhóis.
 
Ainda nem acabou e já tá 3x0 pra Alemanha

Maradona foi atropelado por um rolo compressor :lol:

Essa Alemanha vem forte para o tetra.
 
Não percebo a Alemanha. Jogadores mais ou menos bosta nos clubes. (nem todos claro) Transformam-se na selecção. Acho que todas as outras selecções deviam aprender com a Alemanha. Não há espaço para individualidades.
 
Ainda faltam 2 jogos.
Mas eu diria que essa participação da Alemanha nessa Copa é a melhor de uma seleção de todas as copas que eu assisti (a partir de 94).
Atropelando 2 seleções consideradas grandes.
E que eu acredito que atropela a Espanha mais ainda. Principalmente que entrarão em campo com revanchismo por causa da eurocopa de 2008.

Mais parecido que essa alemanha seria, talvez, Holanda e Brasil em 98. Mas acho que longe ainda.

Alemanha faz o que todos achavam que o Brasil faria quando jogasse contra os grandes. Atropelaria nos contra-ataques.
 
Última edição:
E como a Alemanha já garantiu a sua participação em mais 2 jogos, o Klose segue vivíssimo para chegar na marca do Ronaldo.

No mínimo ele deve igualar o Gerd Muller.
 
Agora é que o Maradona se arrepende de ter deixado de fora jogadores com Cambiasso. Seriam importantes para jogos como este. Vendo bem as coisas, a Argentina caiu no seu primeiro teste a sério.
 
:lol:

KCT! O que é isso Alemanha? Realmente, concordo com o FUSA, nunca vi (desde que acompanho copas) uma seleção como essa, atropelando dois campeões mundiais com goleadas. Joga muito esse time. Ainda bem que o Ballack ficou de fora!

Klose passará Ronaldo sim. Para quem diz que ele é caneludo, pode ser DUAS vezes artilheiro de uma copa.
 
Espetáculo da Alemanha!

Futebol bonito e detonou a Argentina. A Alemanha vem forte para o título e dá até gosto de torcer por eles. Se acontecer uma Holanda vs Alemanha na final será lindo!
 
ai, ai... nada melhor pra confortar a dor da eliminação brasileira do que um:
Alemanha 4 x 0 Argentina... :lol:

CHUPA MARADONA!!!! E CHUPEM TODOS OS BRASILEIROS QUE TORCIAM PELA ARGENTINA!!!!!!

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo