• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
Jogo ridículo do Brasil ??

Nããão, imagina.....

:uhum:

Brasileiro consegue ser mais catimbeiro que argentino na hora de bater falta hein....coisa chata pô !!

Não sei porque mais estou com uma simpatia pelo time francês hoje enorme. Até gostaria que eles ganhassem.
Mas minha mãe já me deu bronca aqui por isso então continuo torcendo pelo Brasil, mesmo achando que não merece. :mrgreen:
 
attachment.php


=

attachment.php
 

Anexos

  • Cbf.jpg
    Cbf.jpg
    65,8 KB · Visualizações: 150
  • foosball.jpg
    foosball.jpg
    29,9 KB · Visualizações: 161
:clap: :clap: :clap:

V, você fez a melhor definição possível sobre o futebol do Brasil nessa Copa que alguém poderia ter feito.
 
Chupa Brasil.

Perdeu por seus próprios méritos e pelos méritos de ter alguém como Carlos Alberto Parreira no comando do time.

Kaká, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Zé Roberto, CAFU e ROBERTO CARLOS. Todos pipoqueiros. Ronaldinho Gaúcho NUNCA mais deve ser eleito melhor do mundo. Jogador de clube. Zidane é pelo menos 300 vezes melhor que ele. Ronaldo, enganador, fazedor de gol em Japão e Gana deve se aposentar do futebol, assim como Cafu e Roberto Carlos.

Parreira e Zagallo, tomara que atirem nas suas cabeças.
 
Nunis disse:
Chupa Brasil.

Perdeu por seus próprios méritos e pelos méritos de ter alguém como Carlos Alberto Parreira no comando do time.

Kaká, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Zé Roberto, CAFU e ROBERTO CARLOS. Todos pipoqueiros. Ronaldinho Gaúcho NUNCA mais deve ser eleito melhor do mundo. Jogador de clube. Zidane é pelo menos 300 vezes melhor que ele. Ronaldo, enganador, fazedor de gol em Japão e Gana deve se aposentar do futebol, assim como Cafu e Roberto Carlos.

Parreira e Zagallo, tomara que atirem nas suas cabeças.

Quanto ódio :lol:
 
Mas também é foda engolir uma mula como aquela no comando. Putaqueopariu, colocar o Robinho quando faltavam uns 15 minutos para acabar? Sendo que viu aquela merda de primeiro tempo. Caraca.

Vou torcer pra Portugal. Pelo menos o técnico deles é bom ¬¬
 
Mas é. Todos pipoqueiros com um cara extremamente medíocre no comando.

Alguém dúvida ainda que essa copa é da Alemanha?
 
Como é bom não ser patriota nesses momentos :D

E a França jogou MUITO hoje heim. Mereceu demais a vitória. Aliás, torço por eles agora, apesar de que acho que a Alemanha realmente leve.
 
Ah, mesmo eu torcendo pra Alemanha, doeu ver o Brasil de fora desse jeito. O Brasil é muito forte pra perder humilhado jogando como menininhas.
 
Última edição:
Vai Portugal!!!


Agora da pra ver a falta do Felipão. Ele ia contrariar toda a imprensa, ia fazer polemica, mas ia tirar os laterais geriatras e o Ronaldo "Fenômeno". Boa chance de ganhar a copa.

E Zidanne espetacular. O balãozinho dele no Ronaldo foi lindo.

Btw,

CHUPA GALVÃO!!!!!
 
Nunis disse:
Alguém dúvida ainda que essa copa é da Alemanha?

Portugal vai acabar com os alemães na final :cool:

Seria irônico o Felipão ganhar de novo em cima deles, hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo