• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
01/07 - Sábado - 16h

Tá aí o confronto que muitos esperavam. A revanche da final de 98. Pra mim é muito mais, é a revanche das quartas de final de 86, que é o primeiro jogo que eu me lembro, ainda que bem vagamente.

Pra muitos vai ser sacode, 3 pra cima. Mas venho lembrar a estes que em 98 nós também tínhamos certeza do sacode e do jogo ganho, então vamos ter cautela, pq pra ganhar ainda falta tudo.
 
2 a 1 França.

Dois gols no primeiro tempo. Gol do gordo nos 40 do segundo tempo, mas aí já era.
 
Gandalf disse:
2 a 1 França.

Dois gols no primeiro tempo. Gol do gordo nos 40 do segundo tempo, mas aí já era.

Agourento. E chato. :mrgreen:


O gordo emagreceu e tá devendo o que jogava em 98 pra cima da França. Brasil se motiva contra grandes. França tá decadente. Gaúcho também precisa mostrar bola.

Acho que vem sacode sim, e provavelmente vai ser a melhor atuação do Brasil na Copa.

Revanche, pelo menos uns 3, se der com juros.

E Ronaldo faz um ou dois. O Gaúcho tb vai marcar. E seria FODA o Ronaldo comemorar imitando uma convulsão! :mrgreen:
 
Como disse no outro tópico.
Será a passagem de bastão do Zidane para o Ronaldinho Gaúcho.

Gaúcho fará 1 gol e arrebentará com 1 ou 2 assistências. Além de uma caneta no Zidane, um balãozinho no Vieira e um drible-da-vaca no Ribery.

Zidane será ovacionado e receberá um beijinho bem gay do Roberto Carlos como já é de costume. Ou será expulso, sairá puto e será um fim melancólico. :think:
 
Esse jogo é FODA.

Brasil x França marcou duas gerações. Negativamente. 86 Brasil é eliminado também nas quartas, Zico perde penalty, etc etc. 98 Brasil é vice. Duas derrotas MUITO marcantes. Sem noção. Pra uma geração, será uma revanche contra aquela França de 86. Pra outra - que é a minha, que tinha 10 anos na final de 98 - é uma revanche contra a maldita França que venceu o Brasil na final, etc.

Torci pela França. O Brasil precisa vencer a França. Vai ser o jogo mais empolgante de todas as Copas que eu vi, provavelmente, IMO. TEM que dar Brasil.
 
Brasil, Ronaldão jogará como nunca pra descontar 98 e fazerá 2 gols. Ronaldinho, SECO pra fazer um gol (vide o lance com o Cafu hoje, que o velho fomeou e não deixou pra ele marcar) vai fazer 1, talvez 2 também.
 
Jogo complicado. A França vai chatear o jogo todo, trancar o meio de campo e com um futebol mais tático .

Brasil 2x1 França
 
Engraçado é que só um postou aqui a favor da França, mas na enquete tá quase empatado.
 
Brasil 3 a 0 devolvendo o placar. E Gaúcho finalmente fazendo show. (Isso se o Robinho voltar pro time!).

Tomara que desses 3 um seja de pênalti... só pra acabar com o gostinho horrível de 86 também!


Agora só pra completar: O Gilberto Silva deve entrar desde o começo, eu acho isso ótimo; ams se o Parreira mudasse os laterais e o Robinho entrando ao aldo do Ronaldo vai ser fácil ganhar sim!

Eu duvido o Riberry e o Malouda ficarem abertos e parados lá na frente com o Cicinho e o Gilberto chegando no ataque! Isso que Gaúcho e Kaka precisam de pelo menos 4 caras marcando, com o Robinho pelo emnos 1 vai acompanhar o tempo todo... vai sobrar MUITO espaço!

Mas como o Parreira não deve mudar os laterais mesmo, nossos gols sairão das jogados do Gaúcho mesmo!
 
Última edição:
Knolex disse:
Engraçado é que só um postou aqui a favor da França, mas na enquete tá quase empatado.

Também nunca voto, sempre esqueço, mas nessa vou votar sim, Brasil, porque odeio brasileiro babaca que torce contra o país, puta que pariu.
 
Três a um. Dois do Ronaldo. Ele cala definitivamente a boca do pessoal. Gaúcho acerta uns passes bons, mas não dá show. Juan e Lúcio perfeitos, porém golaço de Henry.
 
Strider disse:
Também nunca voto, sempre esqueço, mas nessa vou votar sim, Brasil, porque odeio brasileiro babaca que torce contra o país, puta que pariu.
Vai dar França, 4x0, com dois gols de Henry e dois de Zidane.
 
2x0 Brasil.

1 do fofomeno, outro do...
robinho?

santo nao ta forte como eu prevendo o gol do fofomeno e do adriano aqui em casa.
 
Se algum brasileiro babaca mandou uma indireta pra mim aqui, quero deixar claro que não tô torcendo contra o Brasil, e sim acho que o Brasil vai perder, é um palpite... santa ignorância.
 
Jedan disse:
Vai dar França, 4x0, com dois gols de Henry e dois de Zidane.

erin-avon04_500.jpg
 
oh meu deus, eu quero aparecer, oh meu deus, vai dar França, oh meu deus, o Brasil é uma merda, sim, a pior seleção do mundo, oh meu deus, a França é foda, oh meu deus, Ribery é o novo Pelé, Ronaldinho só joga bem contra clubes fracos, Ronaldo está gordo, Zidane vai voltar pra detonar, Brasil foi a seleção que teve os piores resultados na Copa, sim, empatou com a Coréia do Sul, oh meu deus, e perdeu pra Austrália, é.
 
Eu não disse? :rofl:

Mas falando sério agora, acho que a França não tem muita chance com o Brasil atualmente, acredito que vá ser um jogo fácil, mas não com muitos gols.
A França parece estar cada vez mais cansada, sem vontade de jogar, muito aquém daquela seleção que foi campeã em 98. Infelizmente, não será um jogão que todos esperam (imo), e aliás acho que será um jogo chato e lento, ao menos se o Parreira insistir no Adriano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo