• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
A França jogou mesmo muito mais.

Não sei para quem vou torcer, talvez serei neutro na sequencia da Copa.
 
Ana Lovejoy disse:
até agora...

*sigh*
Pqp, quase que acontece o contrário do que eu disse.

Time ridículo!

Agora me resta torcer para Portugal, pq Filipão sim merece que alguém torça por ele.

TT1 disse:
Minha esperança é que o Lula vai perder uns votos :dente:

Tomara, para essa nossa humilhação em campo não ter sido em vão.
 
Última edição:
Bem, não torci pro Brasil desde o começo, pois ia ser um saco só ele papando as copas. Mas também ninguém para quem eu torci foi longe: Rep. Tcheca, Suíça e Austrália nas Oitavas... Inglaterra x Portugal eu preferi ficar neutro, para não dar zica pro Felipão, e funcionou. Mas numa final Alemanha x Portugal (que eu espero que aconteça), vou torcer ferrenhamente para os lusos, já que a Alemanha merece muito mais levar. :g:
 
Mas o Lula não se envolve mais com futebol do que FHC se envolveu? Lula adora umas metáforas futebolísticas...

Ainda não acredito que o Brasil perdeu.
 
Ta dificil de acreditar mesmo ... eu mesmo não confiando muito na seleção, achei que a qualidade de nossos jogadores fariam a diferença ... já estava achando o máximo Brasil jogar contra Portugal nas semis ...

Parreira pagou o preço por sua covardia.
 
Top 3 coisas chatas de Copa do Mundo
1-Tia velha que não acompanha futebol pedindo pro Parreira tirar o Juan pra colocar o Bebeto
2-Pessoal que diz que a copa de 98 foi comprada.
3-Pessoal que liga a situação política do país ao desempenho da seleção na copa.
 
Alguém viu alguma raiva ou garra na cara de algum jogador brasileiro??
Alguém viu algum sinal de que eles entraram pra ganhar o jogo??

Seleção Brasileira atualmente é ridícula. Só gira em torno de nomes e não de habilidade. Quem é mais estrelinha joga no Brasil e isso é fato. E isso em parte é claro por causa da cabeça dura e vazia do Parreira. Eu como técnico acho que sou melhor. Pelo menos eu era no Eliffot. :lol:

Torci pra todos os times que jogaram contra o Brasil nesta copa. E não porque eu gosto de ser do contra e talz. É porque eu acho que um jogador dessa seleção que ganha milhões por ano tem que no mínimo dar show no campo. Não esses jogos medíocres que eles mostraram durante a copa. Esse é o trabalho deles.
Fizeram toda essa propaganda em cima da seleção. Nike faz várias propagandas da "orquestra". Do Ronaldo "imbatível" :blabla:
Eles são bom jogadores? Sim, mas não são deuses pqp !!!
Isso foi bom pra baixar a bola das "estrelas" do futebol mundial.
Os únicos que salvam ali na seleção pra mim são o Fred e o Robinho. O resto por mim pode sumir da face da Terra que eu não ligo. :mrgreen:

Eu tô feliz. Realmente eu tô feliz. Agora não passa mais a propaganda da Brahma com o ridículo do Latino !! :joy:

:lol:
 
Última edição:
A França jogou muito melhor e mereceu essa vitória, o Brasil caiu em seu único jogo difícil, Agora, só Portugal. Mas há um lado bom! Nada de propagandas toscas e de gente que não está nem aí pra mais nada além de copa.
 
Alguém podera me explicar o quê, cargas d'água o Roberto Carlos ficou fazendo em vez de acompanhar o Henry?

Bom, Parreira & Zagallo afundam a seleção. Parabéns velho desgraçado que devia ter morrido em 1950!!! :clap:

Agora que venha o Luxa e faça o time dar show de verdade!
 
Só digo uma coisa:
Liga dos Campeões >>>>>>>>>>>>>> Copa do Mundo

A nova temporada começa em agosto né? Pois é...será então que veremos um futebol bonito novamente, inclusive por parte dos brasileiros.
 
Pow, dizem que a Copa não serviu pra nada, mas foi uma derrota magistral pro filho da puta do Parreira, que se Deus quiser, fica longe da seleção pra sempre. =D

Imagino a cara de CUH que ele está agora. :rofl:
 
TT1 disse:
Aliás, porque o Parreira não tirou o Juan e colocou o Bebeto? :dente:



:rofl:


Pressão da mídia :rofl:





Ah, o Luxemburgo quando teve na seleção, ficou longe de dar show. Aliás cortou o Ronaldinho (o Gaúcho) por excesso de peso (wtf!?).
 
Última edição:
Final que eu espero agora é Itália x Portugal. Não torço pra alemão nem fodendo.. futebol feio do kct. semi-final pra eles já foi longe demais.

Porém se a França superar Portugal fará por merecer. De todos era a seleção mais desacreditada e que com essa vitória lembrou muito aquela da Itália de 82. Vai ganhar muita moral e força pra ser bi.

Espero que do confronto França x Portugal tenha saido o campeão.
 
Ta, agora cade quem diz que o Ronaldinho é melhor que Pelé e que Zidane não é tudo isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo