• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
maaaaaas isso você tá achando desde a primeira fase (aka que o Brasil vai ser desclassificado).

Sim, minha ultima classificação no bolão chancela isso heuheuehe

Bom para o Brasil heuhe
 
Knolex disse:
Na época:

Taffarel > Barthez
Cafu <<<<<<<< Thuram
Jr. Baiano <<<<<< Blanc
Aldair >> Desailly
Roberto Carlos >>>>>>>>>> Lizarazu
Dunga << Karembeu
César Sampaio > Petit
Leonardo = Deschamps
Rivaldo <<<<<<<<<<<<<<<<<<< Zidane
Ronaldo >>>>>>> Guivarch
Bebeto = Djorkaeff (ressalto, na época!)
Tu foi excessivamente bonzinho com os franceses.

Ronaldo da época >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Guivarch
Até o Ronaldo de hj é metade dessas flechinhas melhor q o Guivarch.

Mesmo caso pro Karembeu que nunca foi um bom jogador assim como o Dunga. Se igualam tranquilamente.

E o Zidane num tinha feito rigorosamente NADA até aquele momento. Não só na Copa mas como na temporada toda dele mesmo. O Rivaldo, na minha opinião, era o melhor jogador brasileiro da Copa.
No geral, Zidane é melhor. Naquela Copa, Rivaldo estava MTO melhor.
 
Última edição:
Tava vendo SporTv agora e os caras tavam comentando que Parreira fez uma mudança na escalação para esse jogo: tirou Adriano e botou Juninho e adiantou Ronaldinho Gaúcho. Tô mais otimista ainda com essa escalação agora. O que acharam? O ponto negativo é que a seleção nunca treinou com esse time, segundo os comentaristas.
 
O que importa mesmo é que o Brasil tomou 2 gols logo de cara, ficou mais perdido que cego em tiroteio e mereceu a derrota.
 
Enfim, a história hoje é outra. Tomara que o Ronaldo hoje possa cumprir todas as suas dívidas para com o torcedor brasileiro. Basta jogar bem, fazer gol e ser decisivo hoje. Se ele conseguir isso, e vencermos a França, ele é o cara! Pode jogar gordo, após convulsão, o que for ... se conseguir isso, ele cumpre tudo que falta, e paga sua derrota com a classificação do Brasil frente à França.
Vai ser o maior herói, o cara mais vitorioso do futebol brasileiro, vencedor! Vai além do recorde de gols, e da conquista/superação em 2002.
 
O Brasil jogou dessa forma a 1ª parte das eliminatórias... e só tomou porrada!! Juninho tem que entrar no lugar do Zé Roberto, Gilberto Silva no lugar do Emerson, Gilberto no lugar do Roberto Carlos; na frente Ronaldo e Robinho.

Vai ser um jogo dificil por causa da teimosia do Parreira em não querer mexer nos laterais!
 
O Kaká e Emerson jogam? Não to tendo tempo de assistir Sportv e com preguiça de procurar na net XD

-------------
Achei. Emerson troca com o Gilberto Silva e Adriano sai pro Juninho
 
Gandalf disse:
2 a 1 França.

Dois gols no primeiro tempo. Gol do gordo nos 40 do segundo tempo, mas aí já era.
Como assim? Não vai ser 4x1 pra França?
 
Última edição por um moderador:
Vou dar uma de Pelé e também digo que o Brasil perde hoje.

Pelo menos eu acho né. Brasil não é time que se possa brincar.

Mas meu pressentimento quanto ao jogo é o melhor possível ( do ponto de vista francês). :mrgreen:
 
Já é certo q Gilberto Silva entra no lugar do Emerson e o Juninho no lugar do Adriano.

Eu achei q ele mudou mais em função do Kaká.
Ele não está 100% assim como o Emerson mas o Parreira sabe q ele não tem um substituto à altura. Então ele trocou o Emerson pq o Gilberto Silva não é pior q ele, e colocou mais um homem no meio de campo para não sobrecarregar o Kaká.
Pq o Kaká jogou meio machucado contra Gana e vimos q sua atuação despencou. Se jogássemos assim contra França, era capaz de perdermos fácil o meio de campo pra ela.

Não acredito q o Parreira tenha desistido do quarteto. Acho q o quarteto volta nas semi (se a gente passar) mas com o Robinho no lugar do Adriano.

Espero q dessa vez essa formação encaixe e consigamos jogar bem. Pq o retrospecto é até pior q a do quarteto com Ronaldo e Adriano.
Mas acredito em um bom jogo sim. Juninho deve entrar motivado pela sua relação com a França. Sem contar os outros 5 q estavam em 98 e devem entrar com vontade redobrada.
Vamos torcer.



Olifante disse:
Naquele jogo:

Guivarch>>>>>>Ronaldo
Sei não.
Ronaldo tava nulo naquele jogo, mas o Guivarch num fez absolutamente nada tb. Aliás, Guivarch não fez absolutamente nada na copa inteira.
Tanto q, se não me engano, era um jogador q era sempre substituído pq nem o treinador acreditava q aquela má atuação fosse melhorar mais pra frente no jogo. E ele ainda não confiava no Trezeguet e Henry q ainda eram mto novos e podiam tremer.
 
Última edição:
Pela escalação dá para esperar um bom jogo da seleção brasileira. Espero que o Ronaldinho Gaúcho jogue muito hoje!
 
Que primeiro tempo mais complicado para o Brasil. O Parreira tem que mudar esse time, pensei que iria melhorar, mas tem muitos ali que não estão é jogando nada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo