• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
São os boatos que correm, e a versão que prevaleceu. Eu não tava lá pra ver.
Enfim, era uma final de Copa do Mundo, com pressão por todo lado.
 
Última edição:
Catso já deve ser a 10ª vez que falam que sou esse tal de Lord... quem é esse cara?

Mas pelo jeito ele é inteligente e manja de futebol! :g:
 
Knolex disse:
Não, era só um são-paulino pentelho. :mrgreen:
:eek: Ele era então TRI campeão Mundial, isso causa incomodo! :-P

Metz disse:
E com leve queda para o homossexualismo e um membro do fórum. Coisas de muquifo.
Definitivamente não somos a mesma pessoa então! :mrgreen:

Alias ainda não fui acieto no muquifo... tô aguardando!
 
Krebain disse:
Eu ria com as merdas que ele falava :lol:


Ih, mais um sinal de que é o Lord...

Eu não falo merdas... só coisas lógicas e racionais! :cerva:

Dio Sancto vamos marcar uma cervejada pra vocês me verem e conferirem que NÃO sou o Lord! :cerva:

(Alias tem Orkut, MSN... tudo pra provar!) :lol:
 
Já era, cara. Pegou. Vc odeia o Zagallo e é tricolor.
Pra todos os efeitos, pra mim, você é e sempre será o Lord Skywalker.
 
Dio Sancto! :lol:

Será que podemos voltar a falar do jogo?

Henry deu uma declaração hoje que a imprenssa tá querendo usar como uma "agressão" a inteligência do jogador brasileiro! Mas basta ler o texto todo pra perceber que na verdade ele só falou o que todo mundo já sabe.

A imprenssa deveria é usar sua força pra termos escolas públicas tão boas quanto as francesas, americanas....
 
Última edição:
A manipulação que o Terra fez na entrevista do Henry chega a ser vergonhosa. Cada vez mais eu me decepciono com a imprensa esportiva brasileira.
 
França leva essa.

Todo jogo do Brasil ta sendo igual, começa bem, pressionando, até fazer um gol, ai para, toma aquele puta sufoco (consagrando Lucio e Juan) e fica so no contra-ataque, aonde define o jogo.

Até agora, conseguiu suportar a pressão, o unico problema que Henry não é Prso, Viduka, Yanasigawa e Appiah.
 
Ronaldo vai querer jogar tudo o que sabe e pode nesse jogo. E entre Henry e Ronaldo o "gordo" ainda leva uma PUTA vantagem! Mas tem tudo pras er um SENHOR jogo!
 
Os integrantes do suposto quadrado magico (com Robinho no lugar do Adriano) vão detonar nesse jogo!!
Só que vão tropeçar na bengala do Cafu e nas pernas travadas do Emerson...
 
Varatar disse:
São os boatos que correm, e a versão que prevaleceu. Eu não tava lá pra ver.
Enfim, era uma final de Copa do Mundo, com pressão por todo lado.

Nunca que existiu esse lance de convulsão...A Copa de 98 foi comprada! A França era um time de merda, infinitamente inferior a seleção Brasileira!
Ta Ta... voces vão dizer que é idiotice esse lence de "copa comprada", mas como no Brasil se vende de tudo livremente, que q custa vender um mundial? É só alguns milhões para engordar a conta de alguem na Suiça.

Minha versão pra aquele jogo é a seguinte:
Chegaram no vestiario e falaram pros jogadores que eles iam perder... Ae o Ronaldo se revoltou e disse que não iria jogar! (o que explica a falta do nome dele na escalação inicial). Ae com lance de patrocinio e tal ele teve que jogar. Se voces verem o video daquele jogo vão ver o quanto o Brasil tava desmotivado... A cara do Ronaldo entrando em campo mostra bem isso...
Um dia a verdade aparece...

Brasil ganha esse jogo facil facil... Isso se o Parreira não fizer alguma besteira, como colocar o Adriano em campo novamente...
 
ezidio disse:
Nunca que existiu esse lance de convulsão...

Prove.

ezidio disse:
A Copa de 98 foi comprada!

Prove.

ezidio disse:
A França era um time de merda, infinitamente inferior a seleção Brasileira!

Na época:

Taffarel > Barthez
Cafu <<<<<<<< Thuram
Jr. Baiano <<<<<< Blanc
Aldair >> Desailly
Roberto Carlos >>>>>>>>>> Lizarazu
Dunga << Karembeu
César Sampaio > Petit
Leonardo = Deschamps
Rivaldo <<<<<<<<<<<<<<<<<<< Zidane
Ronaldo >>>>>>> Guivarch
Bebeto = Djorkaeff (ressalto, na época!)


Pois é...2 no mesmo nível, 5 nossos melhores e 4 melhores deles... E eles ainda tinham no banco Henry, Trezeguet, Vieira, entre outros...

Longe de ser um time de merda. E nosso time, muito bom, longe de ser infinitamente superior.


ezidio disse:
Ta Ta... voces vão dizer que é idiotice esse lence de "copa comprada", mas como no Brasil se vende de tudo livremente, que q custa vender um mundial?

Eu ia poupar a citação aqui, pq já repetimos o que achamos dessa idéia, mas o lance de "no Brasil se vende de tudo" e a idéia de que se venderia uma Copa, consegue tornar o raciocínio todo um tanto mais tolo.

ezidio disse:
Minha versão pra aquele jogo é a seguinte:
Chegaram no vestiario e falaram pros jogadores que eles iam perder... Ae o Ronaldo se revoltou e disse que não iria jogar! (o que explica a falta do nome dele na escalação inicial). Ae com lance de patrocinio e tal ele teve que jogar. Se voces verem o video daquele jogo vão ver o quanto o Brasil tava desmotivado... A cara do Ronaldo entrando em campo mostra bem isso...

Ah, agora entendi, vc está sendo irônico e brincando com a gente o tempo todo...

Pq, depois dessa, acho improvável que vc esteja falando minimamente sério, francamente.


ezidio disse:
Um dia a verdade aparece...

Dizem a mesma coisa do Lockness...
 
Eu tenho uma versão melhor e mais verossímil

O ET de Varginha abduziu o Ronaldo e como ele era patrocinado pela Adidas
varginha2.jpg

(olha as 3 listas na cabeça dele), ele forçou a convulsão e a melhora do Ronaldo pra dar a vitória a França.

Knolex disse:
Taffarel > Barthez
Cafu <<<<<<<< Thuram
Jr. Baiano <<<<<< Blanc
Aldair >> Desailly
Roberto Carlos >>>>>>>>>> Lizarazu
Dunga << Karembeu
César Sampaio > Petit
Leonardo = Deschamps
Rivaldo <<<<<<<<<<<<<<<<<<< Zidane
Ronaldo >>>>>>> Guivarch
Bebeto = Djorkaeff (ressalto, na época!)

Pera lá Knolex, vc tá falando muita coisa de carreira. Em carreira o Zidane é muito superior que o Rivaldo mas ali, naquele ano o Rivaldo era considerado melhor, tinha sido até eleito o melhor do mundo e tal. O mesmo vale pro Karembeu e para o Deschamps que na época eram jogadores medianos. Já o Djorkaeff nunca foi melhor q o Bebeto e em 98 já tava meio capenga.

A França tinha sim um time mediocre, que não jogou absolutamente nada a copa inteira tirando os 15 minutos finais do jogo contra a Croácia.

Nas oitavas e nas quartas foram dois 0 a 0 e na semi como eu falei, jogaram por 15 minutos e contaram com a sorte.

Na final sim, eles jogaram bem e a partir daí passaram a ser um bom time. Po, todo mundo no Brasil e até eu que conhecia o time Frances achava q ia ser uma final até meio sem graça.
 
Última edição:
Viu, ezidio, como é possível teorias mais prováveis e bem embasadas que a sua?


Essa agora do ET conseguiu me deixar em dúvida... é, acho que teve treta então...
 
A França deu um nó tatico no Brasil.

TODAS as jogadas do Brasil passavam pelo Dunga, que em 80% dos casos dava um chutão pra frente pra pegar nas corridas do Ronaldo, q tava acabando com os jogos. Marcaram isso e cabou Brasil...

Juntando isso, o lance da seleção estar alterada/desconcetrada pelo acontecimento do Ronaldo e a França jogar em casa e muito bem, deu a lógica, ou seja, França.

O jogo de hoje não, vai ser de igual pra igual, Brasil é favorito, ta jogando melhor e tem os melhores jogadores, maaaaaas eu A C H O que vai dar França.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo