• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Metal tradicional, metal melódico, metal gótico, mpb, celtas, new age, folk, clássica...e não supoooooorto pop, pagode, funk e afins... 8-)
 
Curto Metal Melódico, power, gotico e semelhantes...
Música clássica (Chopin rlz!!!), rock clássico, rock legal tb hehehe :obiggraz: :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:
ODEIO pagode, funk, axé, sertanejo, forró e semelhantes... :x :x :x :x :x
 
Heavy Metal de todas as vertentes...hard rock, musica classica...algumas coisas de Bossa Nova que comecei a escutar agora...
 
a maioria das pessoas colocaram que gostavam de metal
Eu gosto muito de dance, techno
GIGI D' AGOSTINO lógico
8-)
 
Bem q um mod poderia abrir uma enquete pra ver qual estilo de musica é mais ouvida no Forum, sera q devbo pedi :think:
 
Heavy metal tradicional e todos os derivados menos o Deaff.....adoro música erudita (Vivaldi,Borelli e Bach...e Beethoven[obvio]) ....ouço algum rock normal...e alguma coisa tradicional (sou um GRANDE ex-fã de Engenheiros).

MAS NAO SUPORTO FUNK BRASILEIRO.... Os grandes mestres da música erudita se remexem na cova a cada vez q uma música de funk eh tocada...pois soh o fato desse tipo de "expressao cultural" ser chamado de MÚSICA eh uma afronta a todos os nomes que deram a sua vida a composição de sinfonias,músicas e melodias
 
Ihhhh...... Eu gosto de um montããão de estilos de música, mas o q eu mais ouço mesmo é rock (principalmente brasileiro) e mpb......
Legião Urbana e Chico Buarque são o máááximo!!!!!!!!!!!!!
 
Cleptomaniaco de Corações disse:
ROCK - MOD, ROCKER, PUNK, SKA, NEW ROMANTICS, ALTERNATIVE, COLLEGE ROCK, GOTHICO & NEW WAVE.

TAMBEM GOSTO DE MPB!!!!!

SÓ.

eu tenho um gosto parecido com o do Andre nesse tipo de som, tirando que nao curto ska... :mrgreen:
 
Eu gosto de tudo que soa bem aos ouvidos, mas geralmente dou preferência a coisas mais experimentais, estilos que "puxam o envelope".
 
Gosto muito do estilo Raul Seixas, Led, Deep Purple, dou uma puladinha no Reggae, depois escapo pro Blues, sem esquecer do Metallica, Green Day, O Rappa, SOAD, Sublime, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Djavan, algumas do Charlie Brown Jr e Planet Hemp.

Isso é o que eu ando escutando ultimamente.

Será que posso ser considerado eclético? :obiggraz:
 
Rock clássico, Rock Progressivo (só as boas), MPB antiga, Música clássica e Metal (todos os seus ramos, exceto NewMetal)...
 
Em geral, Blues, Rhytmn & Blues, Jazz, Folk, Big Band. Também um pouco de Soul (tenho todo o direito de ser brega, problema meu) e Rap (RZO, SP Funk, Conexão do Morro, MV Bill, Nega Gizza, Racionais e vários outros).
 
Eu curto Felipe Dylon....

Éééé a musa do verao
calor no coracao
o fogo do teu bj
traz alucinacao......... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo