• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Rock Clássico (vetor:Queen)
Rock pseudo-pop (Van Halen, Bon jovi, Puddle of Mudd, Mamonas Assassinas)
Punk Rock(na verdade pouquissimas bandas: Offsrping, Green Day, Bad Religion)
Grunge (Alice in Chains, Pearl Jam)
Thrash Metal (Metallica)
Power Metal (Falconer, Virgin Steele)
Metal Progressivo (Shadow Gallery, Symphony X)
Folk Metal (in Extremo)
Melódico(Angra)
Metal (Savatage, Extreme)


gosto de um pouco de Rap tb

Não gosto de Black Metal, doom, gothic, death e coisinhas do tipo
 
Eu curto rock, em geral!
Heavy Metal
Gótico
Punk Rock
Grunge
Nu Metal
Trash Metal
Rock Clássico
...

e música eletrônica q é a minha segunda paixão! :grinlove:
Ás vezes escuto pop mas, raramente...e ás vezes tbm escuto MPB
 
MPB (as mais antigas de preferência), rock dos anos 70, 60 e 80, alguma coisa do grunge, heavy metal (de preferência melódico e trash), música pop dos anos 80, blues, musica clássica e um pouco de jazz.
 
Duvido encontrar por aqui alguém com um gosto parecido com o meu: o que eu mais ouço é hip-hop e rap japonês. Nitro Microphone Underground, Rip Slyme e YKZ, principalmente. Os caras são muito criativos pra fazer música.

Fora isso,também curto um rap-rock, neometal, sei lá como é que chamam... Linkin Park, System of a Down, essas coisas. (desculpe aí se eu escrevi besteira, confundi os gêneros e tal :mrgreen: )
 
Será que eu sou a pessoa do tipo eclética que curte todos os ramos do Metal??? :eek:


Bom, eu gosto de bastante coisas, e escuto de tudo, não tenho preconceitos com pagode, pop, techno, etc... Não sou muito chegada em tuxi-tuxi ou pandeiro, mas escuto de boa. Apenas rap, que é uma coisa que me dá um pouco de dor de cabeça, e funk que eu evito, mas de resto, escuto qualquer coisa...
Só que meu gosto tende mais pro metal melódico. Óbvio que me agrada muito mais ouvir o que me faz bem aos ouvidos. Adoro músicas que tenham teclados fodas ao fundo, e talvez, destaque pro baixo. E o melhor de tudo, vocal feminino... Adoro bandas de metal com vocal feminino, mas também curto algo tendendo mais ao pop, tipo Corrs, por exemplo...
Aí, apesar de conhecer muito pouco sobre, curto Hard Rock também, e comecei a gostar de verdade com o Hellacopters.
Beatles é outra coisa que eu gosto bastante de ouvir, mas meus cds, quase todos, são de metal melódico, ou bandas com vocal feminino. Não é muito diferente de ser apenas "isso" o tipo de música que eu curto.
 
Será que eu sou a pessoa do tipo eclética que curte todos os ramos do Metal???

Bom eu até poderia me ser q nem vc. Se pelo menos eu gostasse de todos os ramos do metal.

So curiosidade, alguem ja ouvi Metal BEach?
nem tentem é mto poser, uma merda do cacete
 
Cleara Brockhouse disse:
Será que eu sou a pessoa do tipo eclética que curte todos os ramos do Metal??? :eek:
Bem, eu sou bem eclética com Rock setentista :think:
De Bowie a Deep Purple, de Genesis a Stooges

O pior é que eu gosto muito de *quase* tudo...
 
Acho que posso me dizer eclético :roll:
Curto principalmente Rock Progressivo, Rock Clássico, Hard Rock, Heavy Metal, e Metal Progressivo... mas mesmo conhecendo menos, gosto muito de outras vertentes de metal, jazz, alguma coisa de rock atual (Radiohead, Coldplay, White Stripes), blues, rock nacional, MPB, samba, chorinho...
 
AE curto metal e duas bnadas de new metal:slipknot e system of a down,que eu acho que eh metal extremo sem solos,mas,agora que a midida rotulo,fudeu,hehehe
Dentro do metal,curto muito todos,mas o melodico,o black e o death melodico(outro rotulo idiota,mas faze o que ne....)sao os que mais gosto. E num tenho banda predileta,tenha um trio do coraçao : In flames,Dimmu Borgir e Edguy ! e sim estou triste por nao ter ido no show do dimmu que teve esse ano !
 
eu curto Heavy Metal e Power Metal

alias.. tem gente falando q curte melodico e power... isso eh a msm coisa... na europa eles falam power metal... + aqui c fala metal melodico....
deviamos falar power... pq c naum seria tudo...metal pesado, metal preto, novo metal (q naum e metal) etc...
 
Eu adoro todos os estilos de ROCK e SO!!!
Qualquer coisa de rock eu gosto...
Mas esse "houvir" foi uma coisa berrante!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo