• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Varatar disse:
O que é incluído na mega-categoria "Linkin Park e afins"???

Linkin,Limp Bizkit,Sevendust,Coal Chamber,Taproot,Chevelle,Powerman 5000,ou seja,bandar ruins do chamado "nu-metal"
 
Limp Bizkit não é nu-metal, não é banda ruim e não tem nada a ver com Linkin Park
 
Limp Bizkit não é nu-metal??????Limp Bizkit é nu-metal até a alma.É ruim e parece Linkin Park pq os dois misturam "metal" com "hip-hop".
 
Só algumas observações, Limp Bizkit é nu metal, mas isso não faz com q a banda seja melhor ou pior, pq isso depende exclusivamente do gosto de cada um, q é o q vcs estão discutindo, logo a discussão de vcs não vai ter fim. =]
 
Eu não vejo qualquer elemento de metal autêntico em nenhuma das outras bandas. Além do que, os sintetizadores e timbres usados são escandalosamente diferentes. As melodias tmb .. aff ... a do Limp Bizkit lembra os rappers e hip hop, do Linkin Park não, poxa .. é um estilo diferente.
 
Heavy Metal/Alternativo (por banda mais que ramos)
Indie/Pop/Rock moderno
Rock n' Roll
Pop/Rock Brasileiro
MPB
 
Pagode e funk, não podem ser considerados estilos musicais, podem?
Bom, mesmo assim aos que tem gosto, opinam pelo rock, é claro! Evidente também que se dirigem a outros estilos de música, como o pop...e até o hip-hop...que ultimamente anda caindo cada vez mais na minha opinião...
 
Deixa eu ver... eu sou bem ecletica
Rock clássico, power metal, punk rock(green day e blink!), heavy metal, gothic metal, new metal(eu gosto e aí?! adooroo system as letras o som perfeito!), tbm curto um vocal feminino , só naum gosto muito de metal melodico(...nada contra, só naum suporto ouvir Angra!)ah!!
CURTO UM FUNK tipo Tati quebra barraco e serginho, tipo p**nab*8!!!(E aí?!)
ta certo q as letras.... mas é mutio bom funk...
quando c ta num barzinho nada melhor q curtir um forrozinho a dois...
 
*Saraah_swd* disse:
adooroo system as letras o som perfeito!

System Of A Down e Slipknot são ótimas bandas.Uma das poucas q se salvam no new metal.Aliás,eu acho q nem se pode chamar elas de new metal.
 
Curto muito Engenheiros do Hawaii(não a formação atual mas sim na época de ouro GLM que foi até 1993), Los Hermanos, gosto muito de rock latino-americano como Carajo e Babasonicos, grupos regionais como Paranga de São Luis do Paraitinga que exploram muito a rica musicalidade brasileira.
 
Coiote disse:
System Of A Down e Slipknot são ótimas bandas.Uma das poucas q se salvam no new metal.Aliás,eu acho q nem se pode chamar elas de new metal.
Se System of a Down e Slpknot se enquadram na mesma categoria musical, eu me rendo. Desisto desse negócio!!

Pagode e funk, não podem ser considerados estilos musicais, podem?
Podem.
 
Bom eu curto muito black music, soul e rock. Não sou muito fã de heavy metal, nem de sertanejo, nem de pagode e nem de funk. Tenho ouvido muito jack Jonhson, Joss Stone, Alanis Morissette, Gorillaz, Lauryn Hill, Alycia Keys, Oasis ( o Don't believe the truth tá muito bom), Radiohead, The Corrs e Strokes.
 
Eleandïr disse:
( o Don't believe the truth tá muito bom)

Já me bateram pq eu falei q era o melhor do Oasis :lol:
Vc me bateria tbm?


EDIT:Esse post ficou completamente estranho :mrgreen: Mas deixa assim mesmo.
 
Última edição:
Não, nao bateria em você.
Cada faze do Oasis tem o seu especial....


metal, new age, MPB, reg., o rock alternativo, um funk para zoar, tec., ah sei lá dizer assim na lata é muito ruim...
 
Varatar disse:
Se System of a Down e Slpknot se enquadram na mesma categoria musical, eu me rendo. Desisto desse negócio!!

Eles são o q poderia ser chamado de nu-metal ,de verdade.Pq são bandas de metal,e fazem um metal nunca antes visto.É isso q põe eles na mesma categoria.Além dos dois serem bem mais pesados q o resto do "nu-metal".
 
Eles são o q poderia ser chamado de nu-metal ,de verdade.Pq são bandas de metal,e fazem um metal nunca antes visto.É isso q põe eles na mesma categoria.Além dos dois serem bem mais pesados q o resto do "nu-metal".

desculpem-me por me intrometer..
mas acho que a ÚNICA coisa que pode ser comparada entre System E Slipknot é o realmente, como vc disse, o fato de fazerem um metal nunca antes visto.. mas não necessariamente comparáveis entre si.
porque na minha opinião, System Of a Down é miiiiil vezes melhor que Slipknot,e além dessa comparação citada, nenhuma mais deveria ser feita! acho q System eh uma das bandas q conquistou respeito e espaço entre as melhores.. =}
 
FairyLady disse:
desculpem-me por me intrometer..

Qto mais pessoas discutindo,melhor :abraco:


FairyLady disse:
mas acho que a ÚNICA coisa que pode ser comparada entre System E Slipknot é o realmente, como vc disse, o fato de fazerem um metal nunca antes visto.. mas não necessariamente comparáveis entre si.
=}

Isso é o suficiente pra colocar as duas bandas na mesma categoria,se vc levar em conta q eles são muuuuito diferentes do resto do metal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo