• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Felipe Dylon disse:
Eu curto Felipe Dylon....

Éééé a musa do verao
calor no coracao
o fogo do teu bj
traz alucinacao......... 8-)

Você curte ou você quis ser irônico, big boy? :|
 
Unh... sou eclética, creio eu. Amo vários tipos de rock (incluso tipos de metal, rock mais antigos, e afins, rock não da pra especifica muito...).
Clássica (Mozart, Bethoven, Chopin, Chopin, Chopin, Chopin!! :grinlove: ).
E é claro, uma boa música eletrônica. (Gigi D´Agostino, Fatboy Slim, entre inumeros outros.... música eletrônica tem sempre coisa nova e boa!).
 
gosto de metal melodico, grunge(mas odeio nirvana),e alternativo_Odeio linkin park, charlie brown e por ai vai. :puke: :amem:
 
Eu gosto de polka, tango e mambo. Já tive minha época de vanerão, hoje evolui como pessoa e refinei meu gosto musical.
 
putz...eu sou complicado....Amo Metal...entre os favoritos estão Pop,Rock,Hip Hop,Rap,enfim...td!menos pagode,Sertaneja e coisas assim.
huhuahuahuahauahuaha
 
Curto:

Gothic Metal
Hmm... a Madonna é a única que eu gosto do estilo pop
Um pouco de hip hop(sem excesso)

e,acho que isso.....
 
¥¥_Tuor_¥¥ disse:
pelo amor de Deus,gostar de Felipe Dylon eh suicídio!!!!!!!!!!

Tem quem goste, big boy.

E, aliás: é pra falar qual tipo de som nós gostamos, e não qual odiamos. :mrgreen:
 
gosto de rock anos 60, 70, 80 (aliás pergunta: como será conhecido o rock da década em que estamos? rock anos 0? anos 1? ) britpop, industrial, punk (sex pistols, ramones, the clash) e pop punk (offspring, green day, good charlotte etc..), emocore, sadness music (como radiohead :~), velvet underground, the strokes, escuto alguma coisa de new metal também, enfim rock que não tenha solos infinitos e vocal de homem com voz de mulher....

nacional gosto de los hermanos e legião

fora rock, gosto de djavan, zeca pagodinho e as coisas solo do ex vocalista do barão vermelho, me foge o nome do cidadão agora :?

erudito gosto de ênia e hans zimmer, o tiozinho da trilha do gladiador

até o/ :
 
Eu gosto de tudo (tudo mesmo) menos Pagode, Radiohead, Funk, Axé, Sertanejo, 60% dos pops, 90% do Rap e acho que é só.
 
Repare como mesmo os detratores do Radiohead dão importância tão grande à banda, que é citada como se fosse um gênero musical.
 
Tipos de música .. gêneros ... argghh ... não gosto nem de ouvir falar esse tipo de coisa. Cada banda/grupo/músico é uma onda. Um conjunto de peculiaridades e características suficiente diferentes para não ser enquadrado em nenhum "gênero musical", ou, tão semelhante a outros quanto venhamos a querer, o que classificaria tudo como "música", simplesmente ...

Hmm .. isso me lembrou o mundo de Sofia. Ao tomar uma das pílulas (ou doce, pastilha, poção, eu não lembro o que era), ela enxergava as coisas em detalhe, diferenciando tudo, prestando atenção em cada delicada minunciosidade. Ao tomar a outra, ela acabou tendo um ponto de vista onde tudo era como uma coisa só, monótono, mas interessante de algum modo. Bem, perdoem, faz meia dúzia de verões que eu não leio O Mundo de Sofia.

Enfim,
a linha que marca a fronteira entre estilos musicais é tão clara ou tão obscura quanto quisermos. Agente pode escolher elementos suficientes para definir um agrupamento rigoroso, ou abrangente, da forma que acharmos conveniente (leia-se mídia, fãs ... )

Grave Digger é muito diferente de Running Wild, que é diferente de Manowar e Hammerfall. Mas também podemos classificar todos estes num mesmo estilo, se escolhermos cuidadosamente os elementos a serem comparados e/ou considerados :tsc:
 
Última edição:
bom, não gosto de poucas coisas... pagode, funk (carioca ou não), música sertanoja axé. Deve ter mais coisa, mas tem muita coisa que não conheço.....

mas dizer que ouço regularmente tudo que gosto é mentira. Até pq tirando essas poucas coisas que eu não gosto, eu gosto de tudo.... rsrs. Mas ouço mesmo rock. Aí não me peçam pra descrever muito tempo o que eu gosto dentro do rock. Até pq fãs de rock têm uma mania de ficar rotulando que me irrita profundamente. Mas posso dizer que, das coisas que tenho ouvido de rock ultimamente, 70% ou mais são dos anos 80. Principalmente post-punk. E sim, uso esse nome pq abarca outros sub-rótulos que simplesmente detesto, como "gótico".Blerg. Uso post-punk pq são bandas que em geral foram influenciadas pelos primeiros punks mas não são punks. Bom, pra quem não gosta de rótulos já discorri bastante sobre isso, não?
Então fico por aqui.
 
Eu gosto de rótulos. São úteis. Bem, gosto de Metal e quase todas as suas vertentes,
Rock (principalmente Hard Rock e Rock Prog), Música Clássica, MPB antigona, Jazz, Blues...É basicamente isso...
 
Rock´n Roll(do clássico ao industrial-alternative-sinfônico,passando por punk e pós-punk.Lembrando q emocore não é rock),Heavy Metal(do doom ao folk,com destaque para o tradicional, prog e o melodico não rhapsodiano.Lembrando q Linkin Park e afins não são metal.),Jazz,Blues,Funk(não o carioca,o do James Brown)
Mas,apesar de achar necessária a divisão em gêneros(só não pode usar com proposta comercial e tem q dividir usando a cabeça),eu não gosto de me limitar por gêneros,qualquer música deve ser considerada boa,se tiver qualidade.E gosto musical não é binário:gosto ou não gosto.Existem nuances.Existe o respeito.Por exemplo,Martinho da Vila.Eu não exatamente gosto de ouvir todos os dias,mas eu respeito e considero boa música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo