• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

ff7, ff9,ff tatics, parasite eve 1 e 2, zelda( do nes), resident evil 2 e 3,...
(suspiros :obiggraz:)
são tantos :mrgreen:
 
Todos os de Final Fantasy!!!!!!FFVIII e FFX são os melhores!!!!!
Bushido Blade tb é bem loko...e Neverwinter nights tb..... mais ainda prefiro FF!!!!^^ :D
 
Tidus Lionheart disse:
Todos os de Final Fantasy!!!!!!FFVIII e FFX são os melhores!!!!!
Bushido Blade tb é bem loko...e Neverwinter nights tb..... mais ainda prefiro FF!!!!^^ :D

*Kyo le isso, tem um ataque de nervos e morre*

Você realmente jogou TODOS os Final Fantasy ou só os de Playstation em diante? :mrgreen: (sorriso amarelo).
 
eu joguei a maioria dos FFs mas eu preferi o VIII e o X!!!!!qual o problema????e outra... FFVII é um pé no saco!!!
8O 8O 8O

Cadê o smile de ataque do coração? :|

Não imagino motivo algum pra não gostarem do VII, mas me diz que pelo menos do VI vc gostou, né?
 
Tidus Lionheart disse:
eu joguei a maioria dos FFs mas eu preferi o VIII e o X!!!!!qual o problema????e outra... FFVII é um pé no saco!!! :o?:

*Kyo se controla: Calma, calma, não assuste os novatos*

*Ahem*, então, se você não se importa, quais exatamente você jogou, e em que ordem?
 
Tibia eh o principal !
gosto muito tbm de marvel vs capcom !
Road rash 3D
Runescape

Thps 1, 2 , 3 , 4 , underground

ETC ....
 
Alguem pode me indicar um bom RPG para SNES (fora Zelda e FF).



PS: As teclas de acentos naum estao funcionando
 
Smurfy disse:
Alguem pode me indicar um bom RPG para SNES (fora Zelda e FF).



PS: As teclas de acentos naum estao funcionando

Eu te recomendaria com certeza absoluta o Chrono Trigger.
 
Earthbound, Tales of Phantasia, Ogre Battle, Breath of Fire, Star Ocean são excelentes jogos também.

Tidus Lionheart disse:
eu joguei a maioria dos FFs mas eu preferi o VIII e o X!!!!!qual o problema????e outra... FFVII é um pé no saco!!! :o?:

Seria bom você explicar porque acha FFVII um pé no saco. Sem dúvida nenhuma, a maioria das pessoas considera o VIII e o X aproximadamente 497 vezes mais "pé no saco" que o VII.
 
Nob disse:
Sem dúvida nenhuma, a maioria das pessoas considera o VIII e o X aproximadamente 497 vezes mais "pé no saco" que o VII.

nem todas as pessoas acham isso...heheheh :mrgreen:

+ realmente... eh mtoo dificil encontrar um motivo pra achar FFVII um pe no saco....
+ meu amigo desistio do jogo.... ao ponto d tacar o controle na parede.... 8O ...hehhehe...so pq ele lutou 12 VEZES contra a esmerald weapon...e perdeu feio pra ela...heheh...coitado..ficou com trauma...heheheh :lol:
 
Gunblademaster disse:
Nob disse:
Sem dúvida nenhuma, a maioria das pessoas considera o VIII e o X aproximadamente 497 vezes mais "pé no saco" que o VII.

nem todas as pessoas acham isso...heheheh :mrgreen:

+ realmente... eh mtoo dificil encontrar um motivo pra achar FFVII um pe no saco....
+ meu amigo desistio do jogo.... ao ponto d tacar o controle na parede.... 8O ...hehhehe...so pq ele lutou 12 VEZES contra a esmerald weapon...e perdeu feio pra ela...heheh...coitado..ficou com trauma...heheheh :lol:

Bah... emerald eh facinho... eh soh chega com mime nos 3 e final attack + phoenix nos 3 tbm... (e knights pelo menos em um... óbvio).. dae num tem erro...
 
Nob disse:
Earthbound, Tales of Phantasia, Ogre Battle, Breath of Fire, Star Ocean são excelentes jogos também.

Tidus Lionheart disse:
eu joguei a maioria dos FFs mas eu preferi o VIII e o X!!!!!qual o problema????e outra... FFVII é um pé no saco!!! :o?:

Seria bom você explicar porque acha FFVII um pé no saco. Sem dúvida nenhuma, a maioria das pessoas considera o VIII e o X aproximadamente 497 vezes mais "pé no saco" que o VII.

Tb gosto mto, mas é mto enjoativo no final. A pouca variedade de monstros. Se tivesse mais monstros, seria bem melhor.

Tales of Phantasy ainda é melhor que Final Fantasy 3, pq há uma variedade de adversario maior. Mesmo assim tem poucos monstros
 
Putz, nunca tinha jogado Silent Hill III
Agora q eu peguei emprestado eu to mo viciado. Alem de ser mo treta tem aqueles puta sustos.
So ñ assusta mais q Fatal Frame II. Aquele nem da pra jogar anoite e sozinho.
 
Estou jogando Dungeon Siege, q por enquanto é o melhor "rpg" que eu ja joguei!
To louco pra ver o novo do SdA q vai sair...com certeza vai bater qualquer um! :twisted:
 
Então você não deve ter jogados muitos RPGs eletronicos, porque Dungeon Siege consegue ter menos historia e ser mais hack'n'slash que o Diablo 2...
 
O jogo que mais gostei de jogar foi Chrono Trigger, mas atualmente eu to viciado em Civilization 3, praticamente só jogo ele, que é um jogo muito foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo