• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

Morgoth disse:
Nes - Maniac Mansion
Caraca! Eu adorava esse jogo! Muito bom!

BLIND WIZARD disse:
Talvez não seja o que eu mais jogue mais Commandos é um dos meus favoritos, não vou citar todos os outros que vem depois ou até junto porque não quero esquecer de nenhum.
Até que enfim alguém que goste de Commandos... pensei que fosse só eu! Tô jogando o 3 agora, é de longe o mais difícil de todos...

[]'s
 
Kyo disse:
A primeira versão americana também tinha 5 CDs, depois relançaram com soh 2 cds... a mesma coisa aconteceu com Baldurs Gate 1 e 2 por lá, que sairam até em formato de DVD.
Po, mas oq pq dessa diminuição de cds
essa segunda versão na qual vc se referiu é em dvd

e por falar em AD&D é bom jogar esse sistema e lembrar o quanto evolui pro D&D 3º edição e parar de reclamar das falhas deles
o antigo é bem pior
e pra que serve o speed ou velocity de uma arma???
 
Na verdade, o Baldurs Gate recebeu antes uma versão em 3 cds se não me engano, e só depois em DVD... a diminuição do CD ocorreu porque provavelmente descobriram novos metodos de compactação de arquivo que deixavam o jogo menor em tamanho.
 
Heceldamar disse:
MaxDirty disse:
e pra que serve o speed ou velocity de uma arma???

Influe na iniciativa. O speed da arma é diminuido do d20 mais a sua destreza; ou seja, quanto menor, melhor.
:pray:
ainda bem q fizeram a terceira edição....
ohh coisinha complicada soooô

aee, vcs jah devem saber disso mas a Interplay (e consequentemente a Black Isle Studios) fecharam no mes passado
ela era a produtora de CRPGs famosos como o proprio Planet Scape: Torment
e de varios outros de sucesso

é uma pena neh :osigh:
 
Comecei a jogar agora Final Fantasy VIII e o jogo é demais!!! O IX e o X são melhores ainda?
 
Sinceramente? Não, não e isso que você tá pensando também não.

E a interplay pode ter fechado, mas os RPGs da Black Isle continuaram sendo feitos pela Activision (acho que eh ela, sem certeza) e por uma outra produtora que tah fazendo o KOTOR 2
 
Tem certeza Kyo? :think:
Um mes antes da Interplay fechar, ela jah tinha fechado a Black Isle
So lembrando q o Interplay ñ faliu, ela ainda tem direito sobre as coisas q criou
principalmente a Black Isle
 
Olha, eu soh tenho certeza de que outra empresa tá fazendo os jogos que eram da interplay, e que mesmo com a Black Isle fechada, a sequencia de KOTOR tá sendo feita por uma produtora criada pelos membros da bioware que trabalharam em Planescape: Torment.
 
Qual é a vossa opinião acerca dos FF IX e X? Saó ainda melhores que o espectacular VIII?
 
Huahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauha.... não, não, eles são muuuuuuitooooooo ruins, até comparando com o VIII são um lixo absoluto.

E tipo... é impressão minha ou eu jah te respondi isso 2 posts atras? :o?:
 
Counter Strike. Putz, eu era a mais viciada. Até que inventaram que eu estava ficando violenta (tá, e daí? melhor que ser hipócrita que nem os eu-desejo-paz-acima-de-tudo) e blabla.
 
meu jogo favorito é o FFVII, pois acho os personagens genias assim como a história, a trilha sonora, o meu preferido é o Sephiroth!!!
 
SdA o retorno do rei, pela jogabilidade e pelos gráficos - PC
Chrono Trigger, por ser...simplesmente d+ - console
 
Athus disse:
meu jogo favorito é o FFVII, pois acho os personagens genias assim como a história, a trilha sonora, o meu preferido é o Sephiroth!!!

Disse tudo. FFVII é muito bom mesmo. O melhor na minha opinião. Mas não dá pra descartar os outros FFs (preferencialmente os anteriores ao VII).
 
Metal Gear Solid
Metal Gear Solid 2 : Sons of Liberty / Substance
Zelda : Ocarina of Time

Meu top 3 taí , logo logo vem MGS3 pra ocupar um lugar aí. :grinlove:
 
Uh...
Silent Hill 2 :D
O jogo passar um terror psicológico incrivel!
E o jogador se envolve c/ os personagens c/ uma grande facilidade...

P/ quem gosta de jogos estilo survival horror,SH2 é uma ótima pedida...
 
Por falar em jogos aterrorizantes eu tenho jogado Fatal Frame 2
O jogo é muuuito pavoroso, nem da pra jogar a noite, no escuro e sozinho...
Mas tem um final tão idiota.... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo