• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

Eu prefiro que eles coloquem a cabeça pra funcionar e criem jogos novos e originais e não que fiquem lançando remakes de clássicos antigos.
 
Tenho a mesma opinião, pra mim quando fazem remakes é mais pra lucrar em cima dos fãs do que pra satisfazer os saudosistas... Muitas produtoras ficam recorrendo a remakes somente porque não tem capacidade nenhuma de produzir idéias novas para seus jogos.
 
*Ahem*, então, se você não se importa, quais exatamente você jogou, e em que ordem?


o III, o VI (q por sinal tb eh mto loko), o VII, o VIII, o X, o X-2,e agora, o IX...

Seria bom você explicar porque acha FFVII um pé no saco. Sem dúvida nenhuma, a maioria das pessoas considera o VIII e o X aproximadamente 497 vezes mais "pé no saco" que o VII.

eu não sou como a maioria das outras pessoas... eu não gostei do jogo pq ele é chato.... :aham:
 
Para mim é The sims, diablo II, Sonic, Star wars Race e Phantasy star, joguei muito esses. Hoje em dia não acompanho mais videogames
 
Vovin disse:
Eu prefiro que eles coloquem a cabeça pra funcionar e criem jogos novos e originais e não que fiquem lançando remakes de clássicos antigos.

Concordo, mas no caso de classicos como Chrono Triegger....eu abro uma excessão!
 
Kisy Desirée disse:
*Ahem*, então, se você não se importa, quais exatamente você jogou, e em que ordem?


o III, o VI (q por sinal tb eh mto loko), o VII, o VIII, o X, o X-2,e agora, o IX...

Seria bom você explicar porque acha FFVII um pé no saco. Sem dúvida nenhuma, a maioria das pessoas considera o VIII e o X aproximadamente 497 vezes mais "pé no saco" que o VII.

eu não sou como a maioria das outras pessoas... eu não gostei do jogo pq ele é chato.... :aham:

Chato em qual sentido? Final fantasy que eu considero enfadonho é o 8 com aquela historinha Squall - Rinoa, onde todo mundo sabe que eles vão ficar juntos no final, no entanto tem um monte de enrolação até isso...
 
Kyo disse:
Kisy Desirée disse:
*Ahem*, então, se você não se importa, quais exatamente você jogou, e em que ordem?


o III, o VI (q por sinal tb eh mto loko), o VII, o VIII, o X, o X-2,e agora, o IX...

Seria bom você explicar porque acha FFVII um pé no saco. Sem dúvida nenhuma, a maioria das pessoas considera o VIII e o X aproximadamente 497 vezes mais "pé no saco" que o VII.

eu não sou como a maioria das outras pessoas... eu não gostei do jogo pq ele é chato.... :aham:

Chato em qual sentido? Final fantasy que eu considero enfadonho é o 8 com aquela historinha Squall - Rinoa, onde todo mundo sabe que eles vão ficar juntos no final, no entanto tem um monte de enrolação até isso...

no 7...a 1ª vez q eu joguei...tinha uns 10 anos... ou menos... quando dei final...putz.. achei mtoo chato..pois d taum complicado q eh a historia...naum consegui saber d nada no final...+ ai depois d jogar a 2ª e 3ª vez..nossa...c tornou o meu 2º jogo preferido..junto com FFT.. e so perdendo pro FF8....alias...isso q vc falou d ff8 e verdade....+ eu adorei msm com essa historia...entaum..cacete.. c a historia fosse melhor... eu viveria pra esse jogo...heheh...bom..brincadeiras a parte...acho q vc...Kisy Desirée...devia jogar + vezes esse excelente jogo q eh o FF7 e prestar + atençao na historia...pra ver q eh um jogaço...

falow!!!!!
 
Baldur's Gate (1,2 ...), Chrono Trigger, Super Metroid, The Legend of Zelda (1º do Snes), Final Fantazy 4 e claro, Half - Life... saum todos jogos bons, mas os melhores saum:
1:Half Life (historia animalmente boa e extramamente viciante!!!!!) :grinlove:
2:Baldur's Gate (historia animalmente boa) :obiggraz:
3:Super Metroid (viciante) :mrgreen:
4:Chrono Trigger (sem palavras) :D
5:The Legend of Zelda (mto divertido) :)
 
Revivendo o tópico

1-Chrono Trigger (Perfeito)
2-Final Fantasy VI (Seria perfeito não fosse o Gau)
3-Zelda: OoT (Seria perfeito se fosse mais difícil)
4-Final Fantasy VII (Seria perfeito não fossem os personagens sem sal)
5-Super Metroid (Seria perfeito se fosse um RPG)

Outros que detonam: Perfect Dark, Goldeneye 007, Donkey Kong Country, Metal Gear Solid (PSX), Metal Gear Solid (GBC), Tales of Phantasia, Rock'n Roll Racing, Tetris Attack, Zelda: ALTTP
 
Fico entre Final Fantasy 6 e Chrono Trigger.

Mas Ogre Battle, Super Metroid, Final Fantasy 4/7/8, Metal Gear Solid, são bem legais

Hmm.. Secret of mana 2 e tales of phantasia também
 
The Legend of Zelda - Ocarina of Time (O melhor jogo da história)
Jet Force Gemini (Meu jogo preferido da Rare, bem pessoal essa escolha =P)
Super Mario World (Mudou a história dos games)
Super Mario 64 (Mudou a história dos games pela segunda vez)
Super Metroid (Perfeito)
Actraiser (Melhor jogo da Enix... RPG/Action matador... melhor trilha sonora da história)
Chrono Trigger (Um dos poucos RPGs que eu gosto junto com Tales of Phantasia... mas não tem como não gostar)
Tales of Phantasia (Meu RPG preferido)

E ainda tem Resident Evil 4 que com certeza entrará nessa lista 8-)
E tiveram pouquíssimas citações a jogos do Mario... Pow... Mario é o personagem em se tratando de Video Games

5-Super Metroid (Seria perfeito se fosse um RPG)

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
Isso é uma heresia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Transformar um jogo tão foda como Super Metroid num negócio chato com batalhas em turnos...

Ou é uma piada??? :roll:
 
Mario 3
Final Fantasy 6
Mega Man 3
Chrono Trigger
Metroid 3
Baldur's Gate 2
Torment
Civilization 3

E mais um monte de jogos. O Nintendo tinha inúmeros jogos excelentes de plataforma, o Super Nintendo brilhou nos RPGs, sendo que a maioria eu so pude descobrir depois que os jogos foram traduzidos do japones, e por ai vai.


Realmente ... transformar Super Metroid em RPG estragaria o jogo. Eu joguei Metroid Fusion pra GBA e gostei bastante, mas há de se notar que um dos grandes encantos da série metroid se perdeu. Não tem mais aquele estilo labiríntico, as missões são todas pré determinadas. Ainda assim se trata de um jogo excelente, vale a pena.

Sobre jogos on line ... eu tive uma experiencia com Tibia e Ultima ... o que me fez não gostar de jogos de RPG on line.
Sabe naqueles RPGs estilo Crono Trigger ou Breath of Fire, que chegava uma parte no jogo onde você tinha que fazer nível, para se fortalecer contra inimigos dificeis? Essa era a parte mais chata desses tipos de jogos. Pois é, os RPGs on line são constituidos praticamente por essas partes chatas.
A ideis de se jogar RPG em rede é boa, mas não dessa forma, é necessario uma storyline boa, ou opções de interpretação durante o jogo ... ficar so matando monstros sem rumo e perturbando os jogadores mais fracos é muito chato.
 
Realmente ... transformar Super Metroid em RPG estragaria o jogo. Eu joguei Metroid Fusion pra GBA e gostei bastante, mas há de se notar que um dos grandes encantos da série metroid se perdeu. Não tem mais aquele estilo labiríntico, as missões são todas pré determinadas. Ainda assim se trata de um jogo excelente, vale a pena.

Sim, o Metroid Fusion é isso mesmo. Bem divertido, mas não chega aos pés de Super Metroid. Mas se você acha que a série Metroid perdeu o encanto, jogue Metroid Prime pra Gamecube. Apesar de mudar o estilo de visão do jogo de terceira pra primeira pessoa, TODA a essência do jogo permanece... armas, inimigos, armaduras, novos poderes e tudo o que tinha em Super Metroid, inclusive os enormes labirintos =P

Pra mim o melhor jogo dessa geração de video-games
 
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
Isso é uma heresia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Transformar um jogo tão foda como Super Metroid num negócio chato com batalhas em turnos...

Ou é uma piada???

É uma piada mesmo. Como voce deve ter percebido, na minha lista o unico jogo que não era rpg era Super Metroid. É que eu queria encontrar um defeito que justificasse a não primeira colocação de Metroid e esse foi o único que pensei, ja que não encontrei nenhum :mrgreen:
 
Otto disse:
opa, quem é fan tem que falar, entao um dos meus jogos preferido são a linha The King Of Fighter

8O

Nossa, finalmente mais uma pessoa que gosta dessa série.

Considero esse o melhor jogo de luta existente (talvez perdendo somente pra Capcom VS SNK), mas infelizmente depois da falencia da SNK, as versões feitas pela Monolith estão cada vez piores...
 
Kyo disse:
Otto disse:
opa, quem é fan tem que falar, entao um dos meus jogos preferido são a linha The King Of Fighter

8O

Nossa, finalmente mais uma pessoa que gosta dessa série.

Considero esse o melhor jogo de luta existente (talvez perdendo somente pra Capcom VS SNK), mas infelizmente depois da falencia da SNK, as versões feitas pela Monolith estão cada vez piores...
TKOF roxx a lot.
Esse e a maquina de D&D eram as que mais comiam as minhas fichas na época de fliperama
E é uma pena que a SNK faliu, mas também, ela é muito orgulhosa!! Custava ela parar de fabricar console e se tornar um softwarehouse, seguindo o modelo da também falida Sega?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo