• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

GTA Vice City
Commandos 3

X-com é legal... tenho umas 3 versões diferentes aqui, mas só gosto de uma que é a primeira que eu joguei, e acho que é a primeira que lançou...

[]'s
 
Rodrigo C. A. disse:
X-com é legal... tenho umas 3 versões diferentes aqui, mas só gosto de uma que é a primeira que eu joguei, e acho que é a primeira que lançou...
[]'s
Se chamar X- com: UFO Defense ou enemy Unknown é sim.
 
Jogos que marcaram minha vida:

Gundam Wing Endless DUel
Mega Man 2, 3 e 5
Zanac
Bomber Man 4,5 e 64
Mario 3, 64, Kart e RPG
Zelda Ocarina of Time
Extreme-G 1 e 2
Super Smash Bros.
Marvel Vs Capcom
(devo ter esquecido de alguns... nem tem como botar eles em ordem de preferencia)

Mais o melhor disparado eh Metroid Prime =D
 
Kyo disse:
Xenogears tambem não é um jogo completo, em tese, ele eh somente a parte final de uma série de jogos que estão por vir, incluindo Xenosaga nessa lista...

Xenogears é a parte final?
vixe.....agora q preciso urgentemente axar esse jogo......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Xenogears tambem não é um jogo completo, em tese, ele eh somente a parte final de uma série de jogos que estão por vir, incluindo Xenosaga nessa lista...

Xenogears é a parte final?
vixe.....agora q preciso urgentemente axar esse jogo......

Tah ligado Star Wars? Então, eh mais ou menos assim, soh que o Xenogears foi logo o episodio final, naum tenho certeza se eh o IV ou o V...
 
q bizarro.....e já deu pra ver alguma ligação d Xenogears com Xenosaga?
Pq tem q ser q nem SW mermo.....tipo, vc ficá com vontade de saber comé q o pai do Luke se transformou em Darth Vader sendo q ele era o mais poderoso dos Jedis d todos os tempos.....

Xenogears te dá alguma sensação do tipo?
 
Não, Xenogears deixa tudo bem explicado e sem pontas soltas, isso que torna ele um jogo tão bom...

Semelhança ateh agora a unica que me lembro eh um piazinho que tem uma roupa parecida com o Billy e algumas visões da Shion com uma garotinha parecida com a Elly.
 
cara....então vo jogar Xenogears depois.....
vai ser engraçado eu terminar d jogar um Xenosaga XXXXX com gráficos a lá Riddick ou Doom3 e voltar pra Xenogears d PS1.....
:mrgreen:

se bem q to kerenu fazer isso pra voltar e jogar FFVI q até hj naum joguei......

to só na espera pra saber se a Square se empolga com os boatos velhos e faz um remake d FFVII.....e aproveite e faça FFVI tb.....hehe
 
Kra, sério, naum faz isso, joga Xenogears antes, voce soh corre o risco de ficar boiando porque tem um monte de filosofia no jogo, e se voce começar jogando Xenosaga voce vai se desinteressar no jogo...
 
bom....sei lá.....
vc é o primeiro q ouço falar q Xenosaga seja tão ruim.....
Todas as otras pessoas q eu conversei me falaram q Xenosaga era um bom game e q valia a pena......

vou jogar esse Xenosaga primeiro.....depois vejo o q faço......
 
Eu não to dizendo que o jogo seja ruim, mas sim que em comparação com o Xenogears ele soh eh superior em graficos...
 
Amigos, sou um gamer desde os meus 5 anos e na minha opiniao o melhor jogo de todos os tempos éeeee:

Street Chaves!!!

Os gráficos, a jogabilidade, os cenários e principalmente a trilha sonora fazem deste a melhor coisa jogável já criada pela humanidade. Um legado a ser passado para geracoes futuras.
 
Kyo disse:
Eu não to dizendo que o jogo seja ruim, mas sim que em comparação com o Xenogears ele soh eh superior em graficos...

bom.....então naum seria tão mal assim eu começá por Xenosaga..... :mrgreen:



Esse jogo do Chaves aí é toscão..... :lol:
Já apareceu por aki isso, neh naum?
 
difícil de dizer...
estou há tempos sem jogar ... eu diria que é Half Life, devido à sua flexibilidade por suportar várias modificações e tal, mas já que meu esquema é RPG, prefiro Ultima Online, de preferência em um "RP Shard" (servidor que requer a interpretação do personagem).
 
Meu jogos....
Counter Strike: Condition Zero - Passatempo oficial :mrgreen:
Breath of Fire III - Ja zerei todos da saga. :aham:
Final Fantasy VIII - Mto rooxx o Squall e a GunBlade
Zelda(SNES) - Pode falar o q quiser eu gosto desse jogo pra passar o tempo
Battlefield 1942: Road to Rome - Adoro jogos da Segunda Guerra Mundial
Tb gosto de uns mods do Half-Life :D
 
Esse fim de semana tive o prazer de desfrutar do game cube do meu amigo =P

ai kero adicionar 2 jogos a minha lista

Extreme-G III
A primeira vez q joguei na locadora nao gostei muito, mais depois que fui pegando a manha do jogo ele foi se transformando no melhor jogo de corrida que já joguei.

Product Number 03 (P.N. 03)
Tá, o jogo n tem mta historia, mais dexa pra lá, os graficos sao animais (os melhores que já vi) o jogo é muito desafiante e dificil, mais me divertiu muito nesse fim de semana e eh isso que importa.
 
Eu até diria counter tb, mas ele só é legal em rede, e jogando em casa sozinho é um porre. Ninguém aqui falou ainda Warcraft III? Esse jogo é bom pra caramba tb!
 
Black Fang disse:
Extreme-G III
A primeira vez q joguei na locadora nao gostei muito, mais depois que fui pegando a manha do jogo ele foi se transformando no melhor jogo de corrida que já joguei.

eu gostava desse jogo no N64.....
nunca mais voltei a jogar.....
mas se manteve a diversão, deve tá xow mermo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo