• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

• Criador do tópico Criador do tópico Décimo
  • Data de Criação Data de Criação

Décimo

The Swanson Code
Bom, eu procurei a ver se havia essa pergunta e não havia nada, portanto... :roll:
Qual é o vosso JOGO ( não tipo de jogo ) favorito. Eu gosto dos jogos Medal of Honor, mas ainda há muitos jogos que eu tenho de jogar...

O ruim de perguntas assim é que varia muito. Eu, pelo menos, vou conhecendo novos joos e enjoando de outros o tempo todo. Se pá vai vir neguinho aqui todo dia dizendo que tem um jogo favorito novo.

Mas de qualquer maneira, meu jogo favorito NO MOMENTO é Erinia. Mas o meu preferido de todos, aquele que eu gostei mais do que qualquer outro, é Chrono Trigger.

Meu preferido sempre foi o Ocarina of Time, mas ultimamente tem sido o Diablo2 por ser o único que eu jogo... :| :roll:

X-com'certeza!!!!!

Eu passei um ano da minha vida inteiro jogando esse jogo, e só não jogo de novo pq o windows XP não roda ele, e ele fica muito rápido, nem dá pra jogar.

Cara eu jogava isso das 9 da manhã até as 11:30 (ia pro colégio, voltava) e das 9 até as 0:30 mais ou menos.

Po...sei lá...acho que GTA III....e Championship Manager 3, que eu vivo numa relação de amor e ódio...

Zelda OoT tb é fodão...e Mario Kart 64 é o meu preferido p/ jogar multiplayer 8-)

Tenho vários, mas ultimamente tenho jogado muito Dungeon Siege-Legends of Aranna(rpg) e Team Fortress Classic (tiro, mod do half-life)...
Deus X-com'certeza!!!!!
concordo plenamente, rpg misturado com tiro, nunca vi igual!!! E Roller Coster Tycon, horas e horas montando montanhas-russas de dar medo 8O , instalando novas praças de alimentação :cheers: e limpando os vómitos :puke: dos malucosque passavam mal ao sair de brinquedos radicais... Flw 8-)

po....já teve alguns topics com Top d jogos favoritos.....pra falar a verdade axo q já teve um monte..... :mrgreen:

provavelmente os jogos q mais curti (em tempo mesmo) foram os d Snes e Nes:
Mario3, SFII, Bomberman, Civilization, DK, Super Mario World, Mario Kart.....
alguns d PC: Broken Sword, Twinsens Odissey, CM97/98.....
teve OoT tb.....

é fodis axar um único.....

Atualmente só to (re)jogandu Neverwinter Nights.....
To ainda pra jogá Xenosaga, FFX2, FFVII e CT.....todos já tenho aki em casa mas é fodis axar tempo.....

FFVII com certeza.. de tempos em tempos volto a jogar... não consigo enjoar... =P

Mas no momento to jogando FFX... quero pegar Xenosaga, mas não acho em nenhum lugar...

Eu tenho Xenosaga :mrgreen:

E sério, não se compara em nada com Xenogears, alias, está bem longe de ser o jogo perfeito que este é...

Kyo disse:
Eu tenho Xenosaga :mrgreen:

E sério, não se compara em nada com Xenogears, alias, está bem longe de ser o jogo perfeito que este é...

Ah é. Isso me lembra de Xenogears, jogo q eu comecei a jogar mas começou a dar pau no cd, daí tive que parar, e nunca mais retomei meu jogo.

Xenogears tambem não é um jogo completo, em tese, ele eh somente a parte final de uma série de jogos que estão por vir, incluindo Xenosaga nessa lista...

Infelizmente o Xenosaga peca porque ele quer mostrar MUITA historia pra que o que está acontecendo fique o mais claro possivel, o ruim eh que isso torna o jogo muito maçante...

Kyo disse:
Infelizmente o Xenosaga peca porque ele quer mostrar MUITA historia pra que o que está acontecendo fique o mais claro possivel, o ruim eh que isso torna o jogo muito maçante...

É eu ouvi falar isso mesmo. Muita história e pouca ação. Proporcionalmente falando. Mas ainda quero joga-lo.

Os melhores, sem ordem.

Call of Duty - Último que joguei, zerei em 3 dias (vício).
Half-Life - Só esperando o HL2 q deve se melhor ainda.
Counter-Strike - Só p/ passar o tempo.
Gta City - Ainda fico 100% com ele, atualmente em 90% completos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back