• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

Comecei semana passada a trabalhar na Saraiva e já ganhei 5 livros: A Maldição do Tigre, Genetica, Madame Bovary, Ergue-se a Noite e outro que não lembro agora.
 
ganhei da minha irmã e já li o princesas e damas encantadas onde joseph jacobs organizou algumas lendas celtas femininas. achei legal essa nova proposta da martin claret, q faz tempo só ouvimos falar mal, mto mal, d uma coleção pocket só d contos d fadas. e com uma capa das bem bunitinhas e tradutores d carne e osso!

PRINCESAS__E_DAMAS_ENCANTADAS_1317235694P.jpg
 
Ganhei dois livros de presente da Anica :grinlove:: "A página assombrada por fantasmas", do Antônio Xerxenesky e "Bonsai", do Alejandro Zambra. O primeiro, ganhei no amigo oculto de páscoa do Meia Palavra. Já li, e amei. O segundo, ganhei HOJE. Acabou de chegar, e tô rindo de orelha a orelha, de tanta felicidade. Eu falei, no facebook, que queria, muito, ler Bonsai. Aí, ela me deu de presente. Anica é coisa linda de Deus, né, gente?
 
Ontem ganhei 2 livros: O Substituto (
Brenna Yovanoff )
e A Noz de Ouro (Catherine Cooper), e anteontem ganhei Jane Eyre (
Charlotte Brontë).
 
Ontem ganhei 2 livros: O Substituto (
Brenna Yovanoff )
e A Noz de Ouro (Catherine Cooper), e anteontem ganhei Jane Eyre (
Charlotte Brontë).

quem dera eu ter conexões como a Rafaela pra ganhar 3 livros assim!!
 
Num bate-papo literário que participei no final de maio, duas integrantes da Associação Santa-mariense de Letras me presentearam com livros :)

POEMAS E CRÔNICAS EM SOMBRA E LUZ
SANTA MARIA: PANORAMA HISTÓRICO-CULTURAL
 
Ganhei Uysses :grinlove:, ontem. Sim, tradução do Caetano Galindo.

Vontade de largar a dissertação e ir reler Ulysses. Pô, faz dez anos que li. Eu sei, eu sei, ler Ulysses aos 16 anos é muito coisa de Rory Gilmore. :lol: Mas o que eu posso fazer se sempre achei bibliotecas mais interessantes do que a maioria das pessoas? Tinha Ulysses na biblioteca da escola em que cursei o Ensino Médio, então...
 
De presente foi LADRÕES DE ELITE, da Ally Carter, no meu aniversário ano passado. Mas como participo seguidamente de sorteios da blogosfera, o último que ganhei foi RADIANTE, devidamente autografado pela autora Alyson Noël \o/
 
como presente: minha ex-namorada me deu Deuses Americanos - Neil Gaiman, em dezembro passado
em promoção:ganhei o livro: Estou com sorte: As confissões do funcionário número 59 do Google - Douglas Edwards - No site Papiro Digital, em agosto

\o/ Não se acanhem, aceito doações XD
 
O último que ganhei foi Mensagem - Fernando Pessoa, de uma amiga minha. E é uma edição que acho lindíssima, que é da Coleção Abril.

P.s.: Nossa, como vocês ganham promoções!

Ver anexo 11396
 
"Ganhei" uma porrada de livros da coleção Abril há uma semana. Escrevo entre aspas, porque foi uma espécie de "herança" da minha avó, que morreu há um ou dois anos atrás (a incerteza quanto a data não é falta de sensibilidade, é que eu perdi completamente a noção do tempo, mas acho que faz dois...). Coisa boa mesmo, uns dez ou quinze livros, não fiz o inventário ainda. O herança também vai entre aspas, já que não foi ela que deixou os livros pra mim, mas eu que os vi perdidos em uma estante, livros de '70 ou '80, mais velhos que eu, que nunca foram lidos, perguntei para minha tia (que se tornou a dona oficial da biblioteca) e ela disse que eu podia levar, ninguém nem sabia da existência daquilo mesmo. Pegar aqueles livros e lê-los é uma obrigação moral.
 
ganhei num sorteio no digestivo cultural o poder dos quietos, d susan cain.

e já vendi.
 
Agora me dou conta que postei no lugar errado, postei lá no Diário que :iei: ganhei um livro num sorteio que participei no Facebook/Twitter, que eu saiba (pois muitos não avisam, então posso ter ganho e me esquecido de conferir) é a primeira vez que ganho algum livro em sorteios.
 
Churchill vai à Guerra, me esqueci o nome do autor, Brian Lavery, devo dizer que ganhei porquê a outra menina não se manifestou, então fui o 2º, mas não interessa, é meu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo