• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Comprei ontem o livro Claraboia, obra inédita de José Saramago. Como gosto muito deste escritor e já li vários de seus livros, tive curiosidade de lê-lo.

Abraços.
 
Comprei História e Utopia, do Emil Cioran, porque vi ele no filme As Invasões Bárbaras do Denys Arcand. Alguém mais tem essa pira de ver livros e filmes em filmes e livros e ficar afinzaço de ler?
 
Comprei esses dias(aliás fiquei surpreso com o submarino, chegou muito rápido, hj - e comprei na quarta) foi aquela caixa com livros do Saramago - é o seguinte: estava atrás disso maior tempão( pq se o preço tivesse baixo seria uma boa comprar 5 livros dele com bom desconto) aí vai que o submarino bota a caixa por 129 e tinha 20% de desconto em um cupom no email: não esperei um isso e compri :dente: - saiu a uns 20,70 cada um:iei:!!
 
O último que eu comprei foi um livrinho infantil com quatro historinhas e um CD, que minha sobrinha de 2 anos e meio recebeu hoje de natal adiantado. Ela adorou! De todas as bonecas e brinquedos e bichos de pelúcia, o livro foi o único com o qual ela ficou mexendo e pedindo pra ler pra ela. Um amorzinho. É assim que se cria um nerd :amor:
 
100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma, da coleção Autoestima - Sextante.

O que? Vai dizer que você não tem TRÊS QUILOS SOBRANDO NA SUA PANÇA?
 
Os últimos que comprei foram Dom Casmurro - pq cansei de ler na edição das obras completas da minha mãe e pra ter um exemplar meu. Foi ótimo pra eu terminar a leitura, andar por aí com um obras completas é fácil não :lol: E o Orgulho e Preconceito da Penguin-Companhia. Queria ter uma tradução porque amo demais a obra, e o fato de ter dois ensaios foi um belo chamariz pra mim :grinlove:
 
comprei o box o essencial da estratégia (ed. hunter books), com: a arte da guerra, o livro dos cinco anéis e o príncipe. motivo: me livrar d vez das versões da martin claret q tenho. e tb pq o preço tava convidativo: $30,71 na siciliano.com.br.

O_ESSENCIAL_DA_ESTRATEGIA__BOX_ESPECIAL_1324145359P.jpg
 
Tem que ser livro que comprei pra mim ou pode ser livro que comprei pra dar de presente?

Pra mim:
Comprei As Aventuras de Sherlock Holmes da coleção Bolso de Luxo da Zahar porque sempre quis ler alguma coisa do detetive mais famoso.

Presentes:
Os Próprios Deuses, Isaac Asimov, para o namorado.
Orgulho e Preconceito, Jane Austen, para a amiga secreta da empresa.
O Garoto no Convés, John Boyne, para o amigo secreto Valinor.
 
- Todos os Nomes (Jose Saramago) de presente pro amigo secreto aqui do Meia;

- As Cartas de J.R.R. Tolkien e Curso de Sindarin - Pedin Edhellen (Thorsten Renk) de presente pra mim.
 
Acabei de comprar Topless da Martha Medeiros. Depois de ler uma parte da obra da Anaïs, procurei um pouco de erótica nacional para conhecer mais. =]
 
Para mim eu comprei Supernatural, O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls, Um box de dvd que não é bem livro, mas são 5 filmes de livros clássicos representados pela Shirley Temple (e paguei só R$ 22,90!!!!), Eu Sou Ozzy para minha amiga secreta da Saraiva, Um Dia e Crescendo para minhas amigas
(trabalhar em uma livraria não está sendo muito bom para o meu bolso! Além disso comprei 1 box com 2 dvds dos shows do Led Zeppelin e The Who)
 
Anna Kariênina - Liev Tolstoi
Box Trilogia do Graal - Bernard Cornwell
Azincourt - Bernard Cornwell

Porque o primeiro estava em promoção e aí aproveitei para comprar os outros dois que estava super a fim de ler

Todos os nomes - Jose Saramago

Para o amigo secreto do Meia
 
comprei dois livros de uma escritora cubana chamada Cristina García PORQUE TAVA 3 REAIS na livraria popular que abriu no Poupa Tempo de Bangu (alvíssaras!!!), e tive boas experiências com escritoras latinas radicadas nos Estados Unidos (Sandra Cisneros, Julia Alvarez). Inclusive, gostaria de saber se alguém aqui já ouviu falar ou leu alguma coisa dessa moça. Cristina García, alguém?
 
Inclusive, gostaria de saber se alguém aqui já ouviu falar ou leu alguma coisa dessa moça. Cristina García, alguém?

Nuncoví falá. =/
Depois que ler o livro, abre um tópico sobre a moça, pra dizer o que você achou. :sim:
 
A terra do Fogo - S. Iparraguirre (infanto-juvenil argentino)

e

Albert Camus - A libertinagem do Sol, do Horacio Gonzável.


Três reais cada no Poupa Tempo/Bangu.
 
Comprei O júri, O sócio e O negociador do John Grisham, e a série Guia do mochileiro das galáxias.
saiu por cinco reais em media no submarino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo