• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Pips disse:
Ganhei do meu cunhado Rayuela (O jogo da amarelinha) em espanhol :sim:

tem um tópico para contar sobre os que ganhou, pips =P

minha última compra foi na amazon, tem quase um mês que chegaram aqui, até agora mal consegui bater os olhos em um deles. =/ são esses:

attachment.php
 
O ultimo que comprei fio A Cabana.
Comprei pois foi o livro escolhido no curso (faculdade) para ser lido esse bimestre....Estou no meio do caminho, e até agora esta interessante.....
 
Economia Política - introdução critica ( José paulo Neto e Marcelo Braz)

Comprei para a faculdade, pois a disciplina está discutindo a concepção de Marx para o trabalho e como funciona a produção de bens no mundo capitalista.
 
Dragonlance, Dragões do Crepúculo do Outono (Margaret Weis e Tracy Hickman) - pq se eu não comprasse eu iria morreeeeeerrrr!!!

Anno Domini - Manuseios Medievais (Claudio Brites e Helena Gomes) - comprei no Fantasticon
 
Comprei O Lobo das Planícies - do Conn Iggulden porque eu já estava louca pra ler este livro e aí já garanti meu autógrafo na Bienal. XD

E A Batalha do Apocalipse, eu ia esperar mais um pouco pra comprar, mas não resisiti.

Ainda não consegui ler nenhum dos dois. ¬¬
 
Percy Jackson e o último Olimpiano, Rick Riordan, para saber o fim né?
Sangue de Tinta, Cornélia Funke, para contiuar a ler a trilogia.
Da pequena toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela, Werner Holzwarth, porque meu guri pediu assim: mãe compra esse livro pra mim, olha só o título, dá vontade de ajudar a pobre toupeira a descobrir quem fez cocô nela, é genial!
 
- Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
- O Primo Basílio (Eça de Queiroz)
ambos volumes que eu queria adquirir da coleção clássicos abril.

- O último olimpiano (Rick Riordan)
- Louras Zumbis (Brian James)
- Haroun e o mar de histórias (Salman Rushdie)
- The Fellowship of the Ring (J.R.R. Tolkien)

porque andei indo na Saraiva mais de uma vez esse mês. XD
 
Mi Müller disse:
(...)Da pequena toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela, Werner Holzwarth, porque meu guri pediu assim: mãe compra esse livro pra mim, olha só o título, dá vontade de ajudar a pobre toupeira a descobrir quem fez cocô nela, é genial!

:rofl:

Eu já vi esse livro e achei muito bacana a capa e o título!

Também fiquei curiosa pra saber quem fez o cocô na infeliz da toupeira! :lol:
 
Whatever - Leonardo Brasiliense

Ele é o escritor homenageado da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul/RS. Comprei esse livro dele pra pegar um autógrafo, mas não o encontrei mais depois...kkkkkk...:hahano:
 
foram dois (no mesmo dia, no mesmo lugar):

1. Doutor Jivago, de Boris Pasternak = porque estou há muuuuuuuuito tempo querendo ler (ainda não vi o filme, quero ler o livro primeiro).

2. Um Lugar entre os Vivos, de Jean-Pierre Gattégno = porque a capa é linda, as folhas são rosas na parte de trás da lombada e porque a história me pareceu interessante. ah! e porque tava em promoção na livraria.

na real, naquele dia eu não ia levar nenhum, mas como tinha consumido um valor maior do que o meu saldo bancário (que é sempre uma miséria), resolvi adicionar o valor do café + comida aos dos livros e fazer uma comprinha no cartão de crédito. rs
 
Faz tempo que eu não compro um livro, mas o último foi Mitos e Lendas da Índia (Veronica Ions). Leitura muito interessante.

O livro propicia um novo olhar sobre a Índia, desta vez enfocando as diferentes lendas que formaram a base cultural do país. Gostei desde a primeira página. :sim:
 
Anno Domini - Manuscrito Medievais (vários autores) - pq eu fui no Fantasticon e ñ queria sair de mãos vazias e achei bem interessante, é uma mistura de lendas e realidade.
 
Biografia do Matarazzo pois recebi um e-mail da Saraiva com uma promoção por 15,90 os 2 volumes.
 
Não comprei peguei emprestado na biblioteca, A Mancha, conto de Luiz Fernando Veríssimo, estória de um personagem que viveu o período grotesco da ditadura militar brasileira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo