• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

The Red Pyramid - Rick Riordan (estava pensando em esperar sair em português, mas ele estava lá na livraria tão lindinho, me olhando... XD )
 
Comprei a trilogia Millenium (edição economica, CLARO) e o livro mais esperado, mais desejado, mais amado do ano.. "Os diários secretos de agatha christie" XDXDXD
Comprei na promoção da saraiva...

Teve a feira do livro aqui no meu "findimundu" e quando fui visitar quase morro com os preços, mesmo assim comprei uns 10 livros de $10,00 :rofl: E sai correndo pra nao sofrer tentações obscuras!

Ai o resto do credito que barganhei em casa pra gastar na feira, comprei pela internet que tava muito mais barato XD
 
"Madame Bovary" de Gustave Flaubert (edição L&PM pocket) ontem.
Pra participar do Clube da Leitura aqui no Meia.
 
As incríveis aventuras de Kavalier & Clay, do Michael Chabon, porque alguém falou bem, eu li algumas resenhas e fiquei com uma vontade absurda de ler.
 
Rodrigo Lattuada disse:
As incríveis aventuras de Kavalier & Clay, do Michael Chabon, porque alguém falou bem, eu li algumas resenhas e fiquei com uma vontade absurda de ler.

Cara, esse livro é de chorar de bom. Quando meu amigo falou que lia aos poucos pra economizar o livro, não acreditei. Quando EU cheguei ao fim do livro, entendi perfeitamente o que ele quis dizer...
 
Tuca disse:
Rodrigo Lattuada disse:
As incríveis aventuras de Kavalier & Clay, do Michael Chabon, porque alguém falou bem, eu li algumas resenhas e fiquei com uma vontade absurda de ler.

Cara, esse livro é de chorar de bom. Quando meu amigo falou que lia aos poucos pra economizar o livro, não acreditei. Quando EU cheguei ao fim do livro, entendi perfeitamente o que ele quis dizer...

Eita!
Agora sou eu quem quer ler! :lol:
 
- Livro - História Do Ladrão De Corpos, A
- Livro - Hora Das Bruxas I, A
- Livro - Hora Das Bruxas, A - Volume 2
- Livro - Memnoch
- Livro - Pandora - As Crônicas Vampirescas
- Livro - Rainha Dos Condenados, A
- Livro - Entrevista Com O Vampiro
- Livro - Vampiro Lestat, O
- Livro - Vampiro Armand, O
- Livro - Vittorio
- Livro - Merrick
- Livro - Sangue E Ouro - As Crônicas Vampirescas
- Livro - Cântico De Sangue

todos da Anne Rice, numa ultra promoção do Submarino... as edições novas, lindonas por um total de 159 reais... cada um por 12,30. Não resisti...
 
Eu vi essa promoção Kika, é tentadora porque eu sempre quis ler todos os livros da Anne Rice...
Mas por enquanto estou pensando em ficar com o combo do Mochileiro das Galaxias, os cinco livros da série estão por 49,90.
 
É que eu JÁ TENHO os cinco do guia.... e estou me devendo ler Anne Rice há tempo demais... quase comprei separado um ou outro, mas estava sempre muito caro... assim nem doeu (5 x sem juros no cartão e tal)
 
- Os Arquivos do Semideus - Rick Riordan - Pra quem gostou da série PJ é legal que a edição é boa, bonita e barata; mas só pra quem é fã, pois o livro é bem fraco.
- Piloto de Fuga - Andrew Vachss - Resolvi seguir a dica do Caderno G da Gazeta e nunca mais sigo a dica...
- Criança 44 - Tom Rob Smith - Ainda não li, mas vi umas críticas boas então...
 
kika_FIL disse:
- Livro - História Do Ladrão De Corpos, A
- Livro - Hora Das Bruxas I, A
- Livro - Hora Das Bruxas, A - Volume 2
- Livro - Memnoch
- Livro - Pandora - As Crônicas Vampirescas
- Livro - Rainha Dos Condenados, A
- Livro - Entrevista Com O Vampiro
- Livro - Vampiro Lestat, O
- Livro - Vampiro Armand, O
- Livro - Vittorio
- Livro - Merrick
- Livro - Sangue E Ouro - As Crônicas Vampirescas
- Livro - Cântico De Sangue

todos da Anne Rice, numa ultra promoção do Submarino... as edições novas, lindonas por um total de 159 reais... cada um por 12,30. Não resisti...

Kika, o unico livro que tenho é o vampiro armand... que li a muito tempo mas lembro de ter gostado bastante. Mas queria entender a cronologia dos livros dela, tem? pq nesse que li falava bastante do que parecia ser outros livros, principalmente o lestat.

Vc sabe de algum lugar que tenha essa cronologia? Vi essa promoção no submarino e quase enlouqueci =X mas não posso comprar mais nada esse ano, só vou comprar se essa promo durar ate jan de 2011 hehhe:calado:
 
Lilian, num faço nem ideia... vou pegar na lista que normalmente vem no início do livro editora a ordem de publicação
 
Ow meninas! É só olhar aqui!
http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3007&highlight=Anne+rice
Tem tudim que vcs precisam saber.
Inclusive está faltando o penúltimo livro das crônicas nessa coleção do submarino Kika.
Chama-se A Fazenda Blackwood.
 
Lana lane,

Vou dar uma olhadinha e já me preparar pra Facada... ops. pra felicidade de comprar um por um no ano que vem. Já que a promo do submarino já vai ter acabado =(

Obrigadinha.

Ah,

Comprei três livros pra dar de presente (e a saraiva ainda nao me entregou ¬¬)
-Carrie, a estranha - Stephen king
-Clube do filme -David Gilmore
- A ultima musica - Nicholas Spark

:pipoca:

P.S: Anne rice se arrependendo de ter escrito sobre vampiros? Dá o $$ dos creditos pra mim e tá tudo certo... =)
 
eu comprei no submarino os dois:

A luneta Ambar - philip pullman( tava doido pra terminar de ler a trilogia)

O idiota - dostoievski(investi um pouco e comprei da ed. 34 por ser de melhor tradução!)
 
Clarice, do Benjamin Moser

1. porque é a biografia mais aclamada da nossa amiga Lispector;

2. porque ele vai estar na feira do livro de Poa;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo