1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Qual o seu jogo de tabuleiro preferido?

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Eriadan, 25 Jun 2012.

?

Qual o seu jogo de tabuleiro preferido?

1. Xadrez

32,2%
  2. Xadrez Chinês

0 voto(s)
    0,0%
  3. Damas

11,9%
  4. Gamão

3,4%
  5. Ludo

8,5%
  6. Trilha (Moinho)

3,4%
  7. War

28,8%
  8. Banco Imobiliário (Monopoly)

13,6%
  9. Detetive

6,8%
  10. Scotland Yard

11,9%
  11. Batalha Naval

5,1%
  12. Jogo da Vida

5,1%
  13. Rummikub

0 voto(s)
    0,0%
  14. Outro

15,3%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Mohanah

Mohanah Usuário

Quanto tempo que não entro aqui nesse tópico. lol

Minha coleção cresceu bastante desde então e abandonei o Heroclix para me dedicar mais aos tabuleiros. Segue uma foto da minha coleção e em seguida as aquisições de dezembro em separado.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Recentemente, criei até um blog para externar melhor o vício:

Estou escrevendo uma resenha do novo jogo de Senhor dos Anéis lançado por aqui:

Última edição: 29 Dez 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Típico jogo bem simples que com algumas pequenas variações (roleta ou dado) além dos personagens que nunca pode ser esquecido já que é bem útil pra criança dar os seus primeiros passos compreendendo avanço/recuo de posições.

3. Aquaspace

Aquaspace "Não me use como objeto!"

Meus preferidos são xadrez e banco imobiliário, mas tem muitos ai que ainda não joguei. Todo mundo fala de War, mas nunca tentei!

4. Kaledfwich Icerage

Kaledfwich Icerage Masked Renegade

Faltou Hero Quest.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz. Vero.
    Hero Quest.

6. adrieldantas

adrieldantas I'm guilty

Esqueci do dominó, que eu gosto bastante.

7. Ranza

Ranza Macaco

Não sei se colocaram aqui, dois jogos foda são Splendor e Shadows over camelot

Em BH pra quem gosta, tem joatina toda a quinta de 5:30 as 20;00 no espaço cultura da UFMG, na praça da liberdade.

8. Thor

Thor ἀλήθεια

Era War.
    Agora é "Game of Thrones: The Board Game, 2nd Edition".

9. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memorian

Nossa, war ta ganhando :eek:

Votei no xadrez, mas um que gosto muito também é o imagem e ação. Esse é fera. Não me lembro jamais de ter perdido uma partida desse jogo.

10. Pra jogar durante várias horas sem ter a mínima noção do tempo passar, War é o meu preferido.

Já para uma situação que não tenho muito tempo livre, o dominó cai muito bem!

11. Thor

Thor ἀλήθεια

12. Taefel

Taefel Hobbit grande

Quem votou em Banco Imobiliário?! :shock:
    Seus doidos :rofl:

13. Pô, É um clássico!
    Aqui na enquete só posso votar em um, mas numa lista de 5 meus preferidos, ele certamente tem vaga garantida.

14. Amadenaro Grandrago

Amadenaro Grandrago Fabio Scherer

Monopoly e sua "versão brasileira" Banco Imobiliário eu gosto muito, além de O Jogo da Vida, muito similar a ambos. :)

Compartilhar