• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu jogo de tabuleiro preferido?

Qual o seu jogo de tabuleiro preferido?

• Total de votantes
    68

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Volta ao mundo em oitenta dias (Grow): Este, infelizmente, não está sendo produzido; era um antigo produzido pela Grow, não confundir com um mais recente. Deve ter sido o que mais joguei em família nos últimos trinta anos rs. Deve-se avançar pelo mapa combinando as cartas de diferentes meios de transporte até chegar ao fim da viagem, e pelo caminho dar uma retardadinha nos adversários. Jogo de tabuleiro.

Vê se não esquece de ler o livro hein? :lol:

Béla van Tesma

Blood-sucker
Eu costumava gostar bastante de War, tanto que, para inveja geral da nação, tenho ainda hoje uma edição de luxo que nunca vi fazerem igual: com caixa de metal e três tipos diferentes de exércitos. Mas sei lá, com o tempo fui deixando de lado... Talvez eu jogue de novo quando a pandemia passar, pra ver se ele continua bom como eu lembrava.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: