• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu governante preferido?

Qual o seu governante preferido?


  • Total de votantes
    521
Votei no Elrond. O cara era ativo nos assuntos referentes ao bem-estar da TM. Todos os seus conselhos foram sábios, embora nem todos fossem seguidos.
 
Votei em Elrond. Rivendell era o lugar mais tolerante da TM! Tudo que era gente boa aparecia por lá.

Mas rei por rei, Fingolfin. O cara aguentou os piores ataques de Melkor. Pena que fez uma loucura desnecessária (assim como Thingol e Turgon erraram ao darem muito valor aos seus lares e, no meu caso, à Silmaril :P )

como assim eu soh tenhu 6% dos votos? pq vcs axam q o teritorrio elfico da floresta das trvas eh tao seguro? POR MINHA CAUSA! E EU VOTEI EM MIM, MIL VEZES MELHOR QUE ESSE HERDEIROZINHO DE ISILDUR AÍ! :chibata: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :x :x :x :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

muhahha eu tenho o dobro! :mrgreen:
 
Ahhh! Deu pena nessa enquete. Faltou o Théoden.

Acho que ele merece pela recuperação depois de ter ficado tanto tempo sob influência do Grima. E ele, mesmo já bem velho e acabado, lutou nas melhores batalhas do SDA. Morreu de forma espetacular, como um verdadeiro governante e comandante de tropas.
 
Saruman!, sem duvida, ele sempre qus manter a ordem na terra média, não lebro em nenhum momento ele ter pensando em escravizar os povos e tasl, mas teve que seguir a ideologia de Saurom para que tivesse alguma chance de governar, era uma especie de sacrifico inicial para finalmente manter a ordem.
 
Saruman!, sem duvida, ele sempre qus manter a ordem na terra média, não lebro em nenhum momento ele ter pensando em escravizar os povos e tasl, mas teve que seguir a ideologia de Saurom para que tivesse alguma chance de governar, era uma especie de sacrifico inicial para finalmente manter a ordem.

Se ele estava tentando encontrara o Anel,então queria escravizar os povos da TM,além do que ele chegou a mentir para o seu aliado Sauron,para gahar vantagem.
 
Ele queria o anel não para escravizar os povos e sim derrotar saurom e manter a ordem, afinal saurom era o unico impecilho com poder para derrota-lo na otica dele. XD.
 
Votei no Thingol! claro que melian ajudou muito, mas ele conseguiu reinar na TM... Por muito tempo... E muito bem.
Tirando sua falha em relação a Beren e as Silmaril, ele foi muito proximo de perfeito, e nunca foi dominado ou derrotado como rei.....
 
Votei em Turgon, o Rei de Gondolin, pois era sábio para governar a cidade oculta e morreu com glória defendendo seu reino.
 
com certeza Melkor mas tirando ele eu fico com Elros,o cara foi o primeiro rei de Númenor e é bem provavel que ele era um ótimo guerreiro e sábio(sem contar que ele é irmão de Elrond)
 
Deza disse:
Théoden o governante de Rohan, pelo que ele passou nas mãos de Grima, a dor pela morte do filho e pela participação na batalha do Pelennor e pela morte no campo de batalha com honra.

Mas tbem tem o Thingol, q apesar dos apesares... :roll: :think:

Sarcasmo disse:
Pra mim foi Thingol, por ter resistido um bom tempo ate o Cinturão de Melian cair
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo