• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu governante preferido?

Qual o seu governante preferido?


  • Total de votantes
    521
Meu voto foi para o Turgon Rei de Gondolin, ele era "grande" em seus modos e dono de uma sabedoria incrivel e era experiente. mos tambem dou voto pelo Thranduil, Aragorn e Tar-Miniatur(Elros).
 
Meu voto vai para Gil Galad, seguido de Elendil, Fingolfin, Theoden e Thorin, apesar de ter sido rei sob a montanha por tão pouco tempo, pois (em minha opinião) teve uma das mortes mais honradas das obras de Tolkien.
 
Eu votei no Elrond. Porque não diz tanta coisa assim sobre o governo de Aragorn, o Denethor foi um péssimo governante, o Turgon agiu burramente ignorando os conselhos de Ulmo, o Thingol também agiu burramente falando daquele jeito com os anões e estando desprotegido neste exato momento, e o Sauron não era lá um governante na minha opinião. Quanto ao Thranduil, também não fala muita coisa sobre a maneira dele de governar e etc.
 
Thingol. Sempre gostei dele, apesar de ser meio burrinho às vezes, e Doriath é um dos reinos élficos de que eu mais gosto. Era para ser meu nick aqui na Valinor, mas resolvi criar um próprio (que já foi mudado).
 
Eu penso que Théoden foi o melhor governante. O Rei da Terra dos Cavaleiros. Tanto pela pessoa quanto pela administração dele. Sua atenção às palavras de Gandalf, sua luta contra o mal, depois de, por tanto tempo ter ficado no fundo das sombras e seu espírito de solidariedade para com Gondor.

Admiro muito sua autoridade para tomar as decisões e a forma como ele se relaciona com os seus. Pra mim, entre tantos outros bons, mas ele se destaca, com certeza.
 
Ufa quase não sabia em quem votar mais votei no Elrond, tem que defender a raça neh! XD
mas é seriu ele é um grande governante, mas cade a galadriel ?
 
Turgon, a cima de tudo protegeu sua cidade até o fim.
Ocultou ela de tudo que vive na Terra Média, menos os leais as leis de Gondolin e as Águias de Manwë.
Eu acho fantástico o modo de governo, leis e regras de Gondolin.
 
Fala sério , claro que é o Sauron ... Ja pensou como ele era poderoso e influente!
Imagina só ele perdurou por milhares de anos, e não perdeu nada da glória de seu reino até o ultimo instante. Se você for analisar ele reinou em seu território mais tempo que a Maia mais forte que ja pisou na terra média, Mélian a Maia.
 
Aragorn, ele é um grande guerreiro, ajudou Théoden e seu povo. ele é realmente um grande guerreiro!!
 
Finrod Felagund, para mim um dos mais sábios Reis dos Elfos de sempre. Compreendia (ou pelo menos tentava compreender) a mente dos seus subditos, tanto Homens como Elfos
 
Turgon, Claro.
Perfeito (ou quase) até o fim.

De qualquer forma, Theoden poderia ter sido meu voto, caso estivesse na lista.
Ficaria em dúvida.
 
Meu voto vai para Elrond, o cara fez muita coisa, participou da última aliança, criou Valfenda e ainda dava ótimos conselhos quando necessário, ou seja ele era tão bom em batalha quanto fora dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo