• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu elfo favorito?

Ettelen disse:
Ai ai...mais uma daquelas perguntas dificeis...mas eu sei a resposta dessa tbm =P
- Finrod Felagund
- Elu Thingol
- Galadriel

Tres elfos q eu admiro monstruosamente...apesar de algumas besteiras jah feitas, claro
qe bestera o Felagund fez?
 
Elfa Laurelin disse:
Gosto do Feanor pra caramba e também do Legolas hehehe, naum só pq ele é o elfo bonitinho da história naum.. gosto dele pelo seu jeito de ser! :grinlove:

Concordo plenamente :grinlove: mas também gosto muito da Galadriel, do Haldir, do Glorfindel......Bom, eu tenho uma lista bem comprida ><''' mas vou deixar esses mesmos ^^''
 
-Felagund- disse:
Ettelen disse:
Ai ai...mais uma daquelas perguntas dificeis...mas eu sei a resposta dessa tbm =P
- Finrod Felagund
- Elu Thingol
- Galadriel

Tres elfos q eu admiro monstruosamente...apesar de algumas besteiras jah feitas, claro
qe bestera o Felagund fez?

Acho q ela não quis dizer q foi necessariamente o Finrod q fez besteira, o Thingol tá nessa lista... :roll:
 
-Felagund- disse:
é isso ai o Felagund é o unico q combateu sauron pessoalmente :mrgreen:
e fingolfin só arranho o pé de morgoth :disgusti:

Na realidade Finrod não combateu Sauron; apenas fizeram um "desafio de poder sub-criativo", do qual Sauron se saiu vencedor.

Acho q ela não quis dizer q foi necessariamente o Finrod q fez besteira, o Thingol tá nessa lista...

É mesmo, isso tem de ser levado em conta. :mrgreen:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Combateu Sauron com canções de poder, 10o. Ele não saiu no braço com Sauron, mas o combateu sim. :wink:

Sim, o que eu quis dizer atrás na parte respeitante foi que eles não combateram fisicamente, mas que fizeram uma espécie de "luta de poderes" (no caso não me lembrava que haviam sido canções).
 
O meu elfo favotiro particularmente eh O FIngolfin.... pelo simples fato da encanção do kra. Ele de saco cheio foi encarar o Morgoth sozinho...e o Morgoth tremeu na base... e chegou a pensar que era Eä em pessoa que viera tirar satisfaçoes.
Por essa ousadia que eu curto o kra......

Pode ter soh arranhado o peh do kra, como disseram ae acima, mas mesmo assim sua ousadia, lhe deu nome na historia.
Hail to Fingolfin
 
Dilema terrível Fëanor ou Glofindel?
Mas eu no fundo mesmo eu prefiro o elfos de cabelos dourados... Ele esteve involvido em tantas cosias em eras diferente (eu sou dos que acham que ele voltou!) e além disso encarou um Balrog, e saiu "VITORIOSO" (é, mais ou menos, né...).
 
São tantos...na 1a Era: Fëanor, Fingolfin, Turgon, Eöl, Beleg, Maglor e Maedhros... eu gosto Círdan tmb.
Na 3a era: Elrond, Galadriel, Glorfindel, Gildor e Legolas.

tem muitos outros mas num to lembrado agora.
 
Um elfo bom é um elfo em Mandos... brincadeirinha
Os meus preferidos são Fingolfin, principalmente pela bravura demonstrada em seu duelo contra Morgoth (uma das melhores passagens do Silmarillion, na minha opinião)
e Dior Eluchíl...
 
Fëanor.Eu sinceramente gosto e o axo mais poderoso q os outros...td bm q ele foi o culpado pela maldição dos Noldor e talz,mas ainda prefiro ele.
 
qe bestera o Felagund fez?


Acho q ela não quis dizer q foi necessariamente o Finrod q fez besteira, o Thingol tá nessa lista...

Exatamente isso q eu quis dizer...ahahauhauhaua. Sem contar o Felagund, os outros que eu citei jah fizeram algumas boas besteiras :mrgreen:
Isso pq eu ainda esqueci de citar o Fëanor!! Que estaria mais do q incluido na lista dos "q fizeram besteira" :lol:
 
o Fëanor continua sendo foda, tendo feito besteira ou nao. Po, o cara era inteligente e habilidoso pacas. Soh era meio burrinho. :lol:
 
Eu costumo zoar com o Glorfindel em algumas fanfics que eu faço. Mas eu gosto dele. :lol:

Meu elfo preferido é o Elrond. Amo ele, sua sabedoria, sua chatisse em determinados momentos, sua preocupação, etc... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo