• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu elfo favorito?

Hmmmm... Gosto muito de Fëanor, Fingolfin e Elrond.

Fëanor --> Por sua coragem em se opor aos Valar e por declarar guerra à Melkor.

Fingolfin --> Pela persistência em querer chegar a Beleriand e por sua bravura a ir lutar contra Melkor.

Elrond --> Por sua sabedoria e por sua chatice também.
 
Eu gosto demais do Elrond, da Arwen e do Haldir

Do Elrond por que ele é sábio e chato o suficiente
Da Arwen por que ela tem uma alma guerreira que larga tudo pelas coisas que deseja
E finalmente do Haldir por que nele realmente enxergo um elfo que combateu verdadeiramente, tanto que morreu em guerra...
 
O elfo que mais gosto é concerteza Finrod Felagund. Porem, eu acho bonito o nome Ecthelion. Não digo a pessoa e sim o nome.
 
Cara...to lendo pela 4º vez o Silma. Definitivamente o Finrod, o Thingol, o Fëanor e agora incluo Fingolfin e Eärendil. Mais dois pra coleçao :D
 
São poucos os elfos que eu realmente gosto, se me perguntassem "quais os piores" eu teria uma lista de opções...

Quem me vem na cabeça agora é Fingolfin... ou talvez Finrod...
 
Tá, legal... eu sei que não conheço muitos elfos como vocês, mas não podia deixar de expressar minha afeição pelo Glorfindel. Para mim ele é tudo de bom... e aquela entrada triunfante em SdA foi bem tri mesmo. Não sei se é porque tenho uma imaginação fértil, mas o fato é que eu consegui imaginá-lo quando li e ... bem... nem preciso falar mais... senti-me com Frodo e os outros.

Fui!!!
 
Finarfin.
Como ninguém o citou?
Ele foi o melhor dos filhos de Finwë, soube se controlar e não ser levado pela emoção, e por amor ao seu povo e pela vontade de proteje-lo ele não seguiu Fëanor em sua fúria como seus filhos fizeram.
Nem sempre os maiores são os que tem os maiores ou os mais nobres feitos. :wink:
 
Os que eu gosto muito são Earendil,Finrod,Elrond,Galadriel,Lúthien(espero não estar esquecendo nenhum),mas acho que são esses aí!
 
Allan_ disse:
algeum sabe como posso fazer orelhas de elfo?????? :tsc:
(sem ter q fazer operacao!! ^^')

n.n" Bom, vc pode usar um pregador... :lol: ou então faz um pircing em casa orelha... uma amiga fez em uma e fikou com uma pontinha * + ficou horrivel* :roll: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo