1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu elfo favorito?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Décimo, 2 Out 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, isto é uma pergunta muito comum estre os tópicos - mas que geralmente aparece em tópicos que já têm outros assunto misturados. Portanto decidi criar este tópico, que depois de ver as opiniões gerais tornaria numa enquete.

Qual o seu elfo favorito?

Bom, o meu, devo dizer, é Finrod Felagund. É o elfo que mais gosto acima de todos os outros. Pareceu-me sempre ser o mais sensato durante a primeira era da estripe de Finwë, e o mais dedicado para quem amava. Os seus feitos são relamente memoráveis, e a sua coragem e perícia louváveis. A sua morte pouco digna, mas a causa elevada. Para mim, O elfo.

2. *Isil*

*Isil* Usuário

Thingol.... não sei bem por que, mas gosto dele. Acho q ele foi importante, mas o Finrod Felagund é uma boa concorrencia!

3. é dificil...sou muito fã de Feanor....mas ainda fico com Finrod! :)

ate mais...

4. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Fingolfin...eu sou fã de carteirinha dele...não tem outro elfo igual...

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Pois não tem. Finrod é muito superior.

Sem dúvida Thingol foi muito importante. Muita história girou à volta dele, como a balada de Leithien, ou a ruína de Doriath. Mas este tópico tem como principal finalidade discutir o que vos vai na alma, e não a importância. Viva Finrod Felagund!

6. Decipher

Decipher Usuário

Gosto do Feanor pra caramba e também do Legolas hehehe, naum só pq ele é o elfo bonitinho da história naum.. gosto dele pelo seu jeito de ser! :grinlove:

7. *Isil*

*Isil* Usuário

Eu sei... mas eu gosto dele, só não sei dizer pq, não é so por ele ser importante!

8. Felagund

Felagund Well-Known Member

aaah! ql sera o meu...
    FELAGUND!!!

9. The Freak of Broken Toys

The Freak of Broken Toys Hoobit nada bonzinho!

Hn...acho que defiitivamente fico entre Fëanor e o Maglor!
    Gosto do Maglor pelas das atitudes dele...me arrisco a dizer q ele era nobre, mais q os irmãos...questão de opinião. :)
    No caso do Fëanor eu não sei explicar, mas gosto muito dele, acho q eh pq ele era mais ousado...por mais mal q ele tenha feito.Na verdade gosto de personagens que se impõem :mrgreen:

10. Felagund

gostar de maglor até bl mas e feanor 8O

11. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

O único elfo que coloca a amizade acima da centelha da vida: Fingon, o Valente.

12. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

fingolfin con certeza nao existiu elfo igual
    o mais corajoso com certeza e um dos unicos elfos q nao eram arrogantes

13. Finrod, Glorfindel, Legolas e Elrond. :mrgreen:

14. Fëaruin Alcarintur ¥

Não??!! 8O

Ele era sim. E orgulhoso também.

15. Felagund

é isso ai o Felagund é o unico q combateu sauron pessoalmente :mrgreen:
    e fingolfin só arranho o pé de morgoth :disgusti:

16. Fëaruin Alcarintur ¥

Huan combateu Sauron pessoalmente... :roll: :obiggraz:

Foi só pra cutucar, adoro o Finrod também. :)

17. Adooooooooooooooro o Fëanor !!! :grinlove:
    Amo de paixão !!! Odiei quando ele morreu :disgusti:

18. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Nossa, não tenho como citar apenas um, então: Legolas (meu elfo favorito em Sda), Beleg Cúthalion (um elfo valoroso e ótimo amigo q teve a infelicidade de conhecer o Túrin :disgusti: ), Glorfindel (corajoso, enfrentou um Balrog sozinho, morreu e reencarnou), e Fingolfin (desafiou Morgoth e conseguiu ferí-lo!).

19. Felagund

uhum, pq tanto amor por aqele ser fétido?
    mas ñ com musica :obiggraz:
    tambem foi só para cutucar, acho escroto ele o combatendo Sauron com musica

20. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Ai ai...mais uma daquelas perguntas dificeis...mas eu sei a resposta dessa tbm =P
    - Finrod Felagund
    - Elu Thingol
    - Galadriel

Tres elfos q eu admiro monstruosamente...apesar de algumas besteiras jah feitas, claro

Compartilhar