• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu elfo favorito?

Décimo

The Swanson Code
Bom, isto é uma pergunta muito comum estre os tópicos - mas que geralmente aparece em tópicos que já têm outros assunto misturados. Portanto decidi criar este tópico, que depois de ver as opiniões gerais tornaria numa enquete.

Qual o seu elfo favorito?

Bom, o meu, devo dizer, é Finrod Felagund. É o elfo que mais gosto acima de todos os outros. Pareceu-me sempre ser o mais sensato durante a primeira era da estripe de Finwë, e o mais dedicado para quem amava. Os seus feitos são relamente memoráveis, e a sua coragem e perícia louváveis. A sua morte pouco digna, mas a causa elevada. Para mim, O elfo.
 
Thingol.... não sei bem por que, mas gosto dele. Acho q ele foi importante, mas o Finrod Felagund é uma boa concorrencia!
 
Faramir Estel ¥ disse:
Fingolfin...eu sou fã de carteirinha dele...não tem outro elfo igual...

Pois não tem. Finrod é muito superior.

Acho q ele foi importante

Sem dúvida Thingol foi muito importante. Muita história girou à volta dele, como a balada de Leithien, ou a ruína de Doriath. Mas este tópico tem como principal finalidade discutir o que vos vai na alma, e não a importância. Viva Finrod Felagund!
 
Gosto do Feanor pra caramba e também do Legolas hehehe, naum só pq ele é o elfo bonitinho da história naum.. gosto dele pelo seu jeito de ser! :grinlove:
 
Mas este tópico tem como principal finalidade discutir o que vos vai na alma, e não a importância
Eu sei... mas eu gosto dele, só não sei dizer pq, não é so por ele ser importante!
 
Hn...acho que defiitivamente fico entre Fëanor e o Maglor!
Gosto do Maglor pelas das atitudes dele...me arrisco a dizer q ele era nobre, mais q os irmãos...questão de opinião. :)
No caso do Fëanor eu não sei explicar, mas gosto muito dele, acho q eh pq ele era mais ousado...por mais mal q ele tenha feito.Na verdade gosto de personagens que se impõem :mrgreen:
 
Faramir Estel ¥ escreveu:
Fingolfin...eu sou fã de carteirinha dele...não tem outro elfo igual...


Pois não tem. Finrod é muito superior.
é isso ai o Felagund é o unico q combateu sauron pessoalmente :mrgreen:
e fingolfin só arranho o pé de morgoth :disgusti:
 
Nossa, não tenho como citar apenas um, então: Legolas (meu elfo favorito em Sda), Beleg Cúthalion (um elfo valoroso e ótimo amigo q teve a infelicidade de conhecer o Túrin :disgusti: ), Glorfindel (corajoso, enfrentou um Balrog sozinho, morreu e reencarnou), e Fingolfin (desafiou Morgoth e conseguiu ferí-lo!).
 
Ai ai...mais uma daquelas perguntas dificeis...mas eu sei a resposta dessa tbm =P
- Finrod Felagund
- Elu Thingol
- Galadriel

Tres elfos q eu admiro monstruosamente...apesar de algumas besteiras jah feitas, claro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo