• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
Olifante disse:
Harry é o Voldemort e o Voldemort é o Harry, o feitiço da Lillian somado com o Avada de Voldemort resultaram na troca de corpo dos 2, a cicatriz é a prova disso, que é fato comum de ocorrer nesses feitiços...Podem ir la na seção restrita que vão achar algo sobre isso. Na realidade, o Voldemort que voltou agora quer salver o mundo do verdadeiro Voldemort que esta com o corpo de Harry e frequentando Hogwarts.

Embora eles tenham algo em comum, por causa do feitico(naum tem cecidilha nesta porra de pc e tb naum sei bota :disgusti: ), eles tomas rumos diferentes em relacao a suas escolhas....
 
Olifante disse:
Harry é o Voldemort e o Voldemort é o Harry, o feitiço da Lillian somado com o Avada de Voldemort resultaram na troca de corpo dos 2, a cicatriz é a prova disso, que é fato comum de ocorrer nesses feitiços...Podem ir la na seção restrita que vão achar algo sobre isso. Na realidade, o Voldemort que voltou agora quer salver o mundo do verdadeiro Voldemort que esta com o corpo de Harry e frequentando Hogwarts.


nossa senhora. Se a Rowling escrever isso, vai ter que escrever um outro livro para tirar o nó da cabeça de quem leu... que coisa confusa...
 
Sarcasmo disse:
Olifante disse:
Harry é o Voldemort e o Voldemort é o Harry, o feitiço da Lillian somado com o Avada de Voldemort resultaram na troca de corpo dos 2, a cicatriz é a prova disso, que é fato comum de ocorrer nesses feitiços...Podem ir la na seção restrita que vão achar algo sobre isso. Na realidade, o Voldemort que voltou agora quer salver o mundo do verdadeiro Voldemort que esta com o corpo de Harry e frequentando Hogwarts.

Embora eles tenham algo em comum, por causa do feitico(naum tem cecidilha nesta porra de pc e tb naum sei bota :disgusti: ), eles tomas rumos diferentes em relacao a suas escolhas....


POr favor neh nao a duvida sobre isso
 
Boato forte rolando q nem água no Orkut...

Resumo (chamada) do SEXTO LIVRO!!

Minha prima descobriu que se você pegar a terceira moeda da sala de troféus (fan sites), você ganha nada menos que... O RESUMO DO SEXTO LIVRO!
Ela passou o resumo para mim, e eu traduzi, e tbm passou dois prints mostrando q ela realmente ganhou o resumo, mas a *** não falou onde tava a droga da medalha... :/ Ela disse q nao era justo ela falar! agora, eu tou aqui procurando a medalha... estou avisando pra vcs procurarem tbm! e boa sorte!

A propósito,aqui ta o resumo junto com a tradução, e os screens tbm! Fui!

Resumo: "A war, an incurable ill, a prince.
The wizarding world would never imagine that the blood of a simple half blood wizard
would be necessary to purify the blood of the only one who can save the both worlds."

Tradução: Uma guerra, uma doença incurável, um principe.
O mundo mágico nunca poderia imaginar que o sangue de um simples bruxo mestiço
seria necessário para purificar o sangue do único que pode salvar ambos os mundos.

certificado.jpg


scrapbook.jpg


Pode até ser tudo falso, mas sinceramente eu não sei mais o q pensar....
 
AH!!!!! EU CONSEGUI ABRIR!!!
Só que deu numa janela diferente...
En
É só vc colocar as medalhas com o simbolo "?" pra suas caixinhas . São duas!!
 
Será que também poderia ser o James? Quero dizer, a JK avisou que no sexto livro iria falar sobre os pais de Harry, e até agora nós não sabemos nada sobre o pai de Harry. Quem sabe ele não tivesse uma doença incurável, que nós só tomaríamos conhecimento em Principe? Quem sabe ele não fosse mestiço? Mas e se James já está morto?

Simples: eu creio que esse "Principe Mestiço" não seja alguem vivo. Sinal essa pessoa já teria se mostrado...

Pois pra purificar o sangue de Harry, tem de ser alguem próximo, e ao mesmo tempo misterioso. E só James se encaixa nisso. Ou eu estou viajando?

Mas também poderia ser o Lupin; por causa da licantropia......


Bom, eu acho que poderia muito bem ser o James.....
 
Todo mundo ta tentando advinhar o pq da Lillian e seus olhos serem especiais, ou quem ou p que seria esse principe mestiço, mas o pessoal esta se esquecendo da Arma! Aquela la presa no Ministerio!
 
:disgusti:
Isso deve ser boato. Seria idiota e preconceituoso ter que purificar o sangue do Harry pra ele poder salvar o povo. :tsc:
 
Tb acho, mas como tudo acnotece com ele é bom esperarmos qualquer coisa vindo para a sua grandeza. Ela so poderia variar um pouco.
 
Concordo, é inviavel o James voltar, se pudesse concerteza o Dumbledore ja teria feito. Acho q os mortos nao podem voltar, mas sim ser lembrados, por isso tem uma materia sobre eles
 
Sarcasmo disse:
Concordo, é inviavel o James voltar, se pudesse concerteza o Dumbledore ja teria feito. Acho q os mortos nao podem voltar, mas sim ser lembrados, por isso tem uma materia sobre eles


Justamente. Eu acho que seria muito clichê se fosse alguem vivo. Por que não pode ser um personagem morto? E quem disse que o James era Puro-Sangue? Harry poderia muito bem ser mestiço de segundo grau. Lembram que a JK disse que no sexto livro saberíamos coisas sobre os avós de Harry? Pode ser sobre os maternos (tema té uma chance), os paternos (idem), ou até as duas linhagens.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo