• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
Aragorn disse:
Glorwendel disse:
A Jo afirmou que no sexto livro Harry terá um "novo amor", e que essa pessoa ainda não nos foi apresentada. Então esqueçam Ginny e Luna. :P

não foi apresentada ? :eek: vai simplesmente aparecer uma outra aluna da qual não tenhamos visto nada, tipo o que ocorreu com a Luna ??
Pelo visto é. :mrgreen:
 
Imadofus disse:
Aragorn disse:
Glorwendel disse:
A Jo afirmou que no sexto livro Harry terá um "novo amor", e que essa pessoa ainda não nos foi apresentada. Então esqueçam Ginny e Luna. :P

não foi apresentada ? :eek: vai simplesmente aparecer uma outra aluna da qual não tenhamos visto nada, tipo o que ocorreu com a Luna ??
Pelo visto é. :mrgreen:


Ou quem sabe naum seja Lila Briwn ou Parvatti, pode ser alguem de uma serie acima, so dessa vez é na grifindor......... Quem sabe :think:
 
Vai ver ele se apaixona pela nova professora de DCAT, e o Snape tbem e os 2 disputam o amor dela! :lol:

(pior boato que ja li na vida :lol: :lol: )
 
Aragorn disse:
Glorwendel disse:
A Jo afirmou que no sexto livro Harry terá um "novo amor", e que essa pessoa ainda não nos foi apresentada. Então esqueçam Ginny e Luna. :P

não foi apresentada ? :eek: vai simplesmente aparecer uma outra aluna da qual não tenhamos visto nada, tipo o que ocorreu com a Luna ??

Pensamento momentâneo quando li isso: já pensou se a guria for aluna da Sonserina?
 
Nao vejo nada contra isso. Pelo contrario ficaria bem melhor, pois ambos (Harry e X) seriam meios q excluídos pelas casas. O legal seria se Draco se apaixonasse por Mione
 
pessoal, olhem que interessante o que encontrei sobre o nome Hermione. Ao ler um livro sobre mitologia grega, eis o que encontro:

"Filha de Menelau e Helena. Uma lenda antiga conta que Menelau a prometera como noiva ao filho de Aquiles, Neoptólemo. Voltando da guerra de Tróia, celebrou esse casamento. Não havendo filhos, Neoptólemo foi a delfos pedir ao oráculo as razões da esterilidade. Orestes o matou, e mais tarde desposou hermione, que lhe deu um filho, Tisâmeno"

Gostaram? :roll:
 
Varda do Um Triângulo disse:
Aragorn disse:
Glorwendel disse:
A Jo afirmou que no sexto livro Harry terá um "novo amor", e que essa pessoa ainda não nos foi apresentada. Então esqueçam Ginny e Luna. :P

não foi apresentada ? :eek: vai simplesmente aparecer uma outra aluna da qual não tenhamos visto nada, tipo o que ocorreu com a Luna ??

Pensamento momentâneo quando li isso: já pensou se a guria for aluna da Sonserina?

acho que seria perfeito se fosse da Sonserina. já dá até pra imaginar o Ron falando: "mas ela é da Sonserina"
como o Sarcasmo falou, os dois seriam meio excluidos. e até podia mostrar que nem todos da Sonserina são "maus". pq até agora a gente só viu o lado ruim dela. não é possivel que não tenha pelo menos uma pessoa decente.....
 
como o Sarcasmo falou, os dois seriam meio excluidos. e até podia mostrar que nem todos da Sonserina são "maus". pq até agora a gente só viu o lado ruim dela. não é possivel que não tenha pelo menos uma pessoa decente.....

Pois é, isso foi algo que sempre me causou estranheza. É algo meio extremo pensar que todos os alunos da Grifinória são bonzinhos e todos os da Sonserina são maus. No entanto é isso que os livros passam. Seria legal se nos próximos livros ela mostrasse que isso não é verdade.
 
Pois é, isso foi algo que sempre me causou estranheza. É algo meio extremo pensar que todos os alunos da Grifinória são bonzinhos e todos os da Sonserina são maus.
Até pq o Rabicho é de Grifnoria... :roll: :disgusti:
 
Hum, certo, mas o Rabicho não era exatamente um personagem mal, com desejo de provocar o Mal. Acho q ele era apenas covarde demais e não soube lidar com os problemas...

Creio que se o Voldemort não existisse o Rabicho continuaria bonzinho como ele devia ser nos tempos de colégio...

Aliás, o Rabicho é da Grifindória mesmo?
 
O Pettigrew era da Gryffindor. Como ele conseguiu essa proeza sendo um covarde de marca maior? Não sei.

Mas quanto à rixa entre Gryffindor e Slytherin, a Jo faz as coisas de modo bem maniqueísta mesmo, de forma que podemos ter certeza que Draco jamais se tornará qualquer coisa de bom ou que a Slytherin algum dia aponte um novo Cedric.

O máximo que pode acontecer, acho eu, é a autora apresentar um personagem "nem tão mau assim" pertencente àquela casa.
 
Glorwendel disse:
Draco jamais se tornará qualquer coisa de bom ou que a Slytherin algum dia aponte um novo Cedric.

O máximo que pode acontecer, acho eu, é a autora apresentar um personagem "nem tão mau assim" pertencente àquela casa.

O draco vai seguir os passos do pai. Isso é um tanto obvio.

Tb acho q ficaria melhor se apresentasse alguem diferente da casa de Slytherin. Mas acho q haverá exclusao na parte das duas casas se isso acontecer, a rixa é mto grande
 
Sarcasmo disse:
Glorwendel disse:
Draco jamais se tornará qualquer coisa de bom ou que a Slytherin algum dia aponte um novo Cedric.

O máximo que pode acontecer, acho eu, é a autora apresentar um personagem "nem tão mau assim" pertencente àquela casa.

O draco vai seguir os passos do pai. Isso é um tanto obvio.

eu não sei não. até acho que ele vai tentar seguir o pai e talvez ser um Comensal. mas convenhamos: ele é um bosta. nem pra comensal ele serve. se ele não fosse filho do lucio, o vold mataria ele na primeira cagada que ele fizesse.
 
Eärendil Wingilot disse:
Eu tenho algumas teorias quanto ao final derradeiro de Harry Potter:

- Ele não pode matar Voldemort usando magia;
- Ele ficará louco, caso o Lord das Trevas continue vivo (um não poderá viver enquanto o outro sobreviver);
- Finalmente acho que Harry e Voldemort resolverão sua pendenga com um bom e velho "duelo trouxa" ! Pode ser que Harry venha a matar Riddle com a espada de Gryffindor que ficou na sala de Dumbledore...

Boa idéia!!!
afinal de contas a própria Rowling disse que a varinha de Harry não funciona muito bem com a de Voldemort, e Harry não pode usar outra pq uma varinha só funciona bem quando o deu dono a usa.
Talvez o Harry obrigue o Voldemort a ouvir músicas como as do É O Tcham e afins. Voldemort nào aguentaria e se mataria. :lol:
 
O Dumbledore é a Edwiges e o tal Príncipe Mestiço, a Gina e a Luna se apaixonam, o Arthur morre para salvar o Percy, a Molly vira Ministra da Magia (ou o Snape? :roll: ... não, o Snape vai ser o novo Dirretor de Hogwarts), o Dumbledore casa com a Minerva e aposenta pois perdeu uma perna na guerra final, a Minerva vai ser uma espécie de Trinity na guerra 8-) ,a Hermione vai fazer a FALE virar parte do Ministério (sendo mministra deste departamento), o Rony casa com ela e vira jogador famoso de Quadribol, o Draco morre tentando salvar a Hermione, ufa, etc.

No final o Harry (de alguma forma, macumba, e afins) tem que ter o sangue, matar um de seus melhores amigos para destruir o Voldemort. 8O 8-) :twisted:
E eu vou chorar muito. :grinlove:
 
Harry é o Voldemort e o Voldemort é o Harry, o feitiço da Lillian somado com o Avada de Voldemort resultaram na troca de corpo dos 2, a cicatriz é a prova disso, que é fato comum de ocorrer nesses feitiços...Podem ir la na seção restrita que vão achar algo sobre isso. Na realidade, o Voldemort que voltou agora quer salver o mundo do verdadeiro Voldemort que esta com o corpo de Harry e frequentando Hogwarts.
 
eu não sei não. até acho que ele vai tentar seguir o pai e talvez ser um Comensal. mas convenhamos: ele é um bosta. nem pra comensal ele serve. se ele não fosse filho do lucio, o vold mataria ele na primeira cagada que ele fizesse.
Acho q o Vold mataria ele na primeira merda q fizesse sem ao menos se importar dele ser filho do Lucio. Como se o Lucio pudesse tentar se vingar do Vold... :evil: :lol:
 
Glorwendel disse:
O Pettigrew era da Gryffindor. Como ele conseguiu essa proeza sendo um covarde de marca maior? Não sei.

Mas quanto à rixa entre Gryffindor e Slytherin, a Jo faz as coisas de modo bem maniqueísta mesmo, de forma que podemos ter certeza que Draco jamais se tornará qualquer coisa de bom ou que a Slytherin algum dia aponte um novo Cedric.

O máximo que pode acontecer, acho eu, é a autora apresentar um personagem "nem tão mau assim" pertencente àquela casa.

Pettigrew foi escolhido para Grifinória por suas qualidades mais marcantes serem a coragem e a lealdade, e como ele tem pouquissimo de ambas, ele deve ser bem burrinho, nada astucioso e absolutamente não se sacrificaria pelos outros (corvinal, sonserina e lufa-lufa). Então como ele consegui enganar tanta gente? Ele obviamente seguia instruções de alguem.
Seguindo essa linha de raciocinio, a astucia e a ambição do Snape são imprecionantes, pq ele tem corgem para caramba( ou vocês acham que qualquer zé mané tem peito de espionar o voldemort? ), é inteligente demais. A lealdade e coragem da Hermione também são enormes, pq ela é bem mais inteligente que muito Corvinal.

O lance da rixa e de todos os Sonserinos serem do mal e da Grifinória serem do bem é só pq o livro é todo narrado pelo ponto de vista do Harry, e como são as duas casas mais "agressivas" da Hogwarts é claro que a rivalidade é maior, e como todo humano o Harry acha que está certo e seus adversários errados. O Draco é um babaquinha pentelho e chato, mas ele e a galerinha dele são praticamente os únicos da sonserina que o Harry tem mais contato. A sonserina tende a pegar mais pesado por causa de uma das caracteristicas tipicas da casa (fazer de tudo para atingir seus objetivos), mas isso não torna uma pessoa má. E a grifinória não é também um monte de santinhos, ou Sirius e Thiago, que eram bem ruizinhos com quem eles não gostavam, nunca teriam ido para essa casa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo