• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
Nota: Editei minha msg depois que vi meu português na citação do DarkRider(e concordo que acho :o?: ), mas continua com o mesmo sentido...

Vltando ao assunto, quanto ao príncipe:
Penso que seja o Godric, alguém do passado...
Se for do presente:
Não acho que seja o Tom, nem um elfo...
Pode ser o Hagrid.
Dúvida:
Alguém sabe se o Snape é puro sangue?
 
Ele chamou a Lily de sangue ruim no 5o livro e é diretor da Sonserina. Sangue puríssimo.
 
Fernanda disse:
Ele chamou a Lily de sangue ruim no 5o livro e é diretor da Sonserina. Sangue puríssimo.


Bem, Tom Riddle é da Slytherin, herdeiro do próprio fundador da casa, chama os nascidos trouxas de Sangue-Ruins (vejam bem, em Camara, ele diz que "Atacar Sangue-Ruins não me interessa mais") e mesmo assim é mestiço. Porque o Snape não pode ser? Ele pode ser como Voldemort, tentar renegar a própria origem e brincar de Sangue-Puro. Eu acho que ele é mestiço, pra poder explicar tanta revolta nele.
 
Eu acho que o prícipe mestiço é o George Bush. Com a mania de reinar sobre o mundo, sendo uma cruza de uma humana com um jumento ( o pai dele)... :mrgreen:
 
Bom, tem algumas coisas q são claras.

- Snape é sangue-puro sim. Apenas o Lord Voldemort é mestiço e anti-mestiços...O resto dos comensais são tudo sangue-puro.

- Não pode ser o Tom Riddle/Voldemort pq a autora já disse q não é ele.

- O Dean (Dino) é mestiço e sua historia iria ser contada no Livro 2, de onde a autora disse q o titulo do Livro 6 tem haver...Logo pode ser ele sim. :wink:
 
Ecthelion disse:
Bom, tem algumas coisas q são claras

- Snape é sangue-puro sim. Apenas o Lord Voldemort é mestiço e anti-mestiços...O resto dos comensais são tudo sangue-puro.

Onde isso foi dito? Se não estiver escrito no livro, eu não acredito.

- Não pode ser o Tom Riddle/Voldemort pq a autora já disse q não é ele.

Sim, então porque no livro 2, quando Harry pergunta a Dobby se os eventos assustadores que iriam acontecer em Hogwarts teriam algo a ver com Voldemort, o elfo disse que não, e acabou aparecendo Tom Riddle?

- O Dean (Dino) é mestiço e sua historia iria ser contada no Livro 2, de onde a autora disse q o titulo do Livro 6 tem haver...Logo pode ser ele sim. :wink:


Ela disse que o Livro 6 tinha haver com o que já foi publicado. Não o que iria ser publicado. :wink:
 
O fato de Tom Riddle ter entrado direto na casa da Sonserina, mesmo sendo mestiço é pela a sua origem, ou seja, decedente direto de Slytherin. Snape nao tem esta decedencia direta, entao ele é sangue purissimo.

Harry tb teve q ser da Slytherin, mas opitou por griffindor. O sangue de Harry é mestiço, mas tem poderes de Vold. POr isso ele poderia ir pra Slytherin
 
Acho que o Snape nã é sangue puro... lembram quando o Srius disse que todas as famílias sangue-puro são entrelaçadas? eles não fizeram um comentário a respeito do Snape ser algum parente. Tenho a impressão que o Harry notaria mais a referência do Snape na árvore geneaológica do que a da prima do Sirius :)
 
Nimrodel Telcontar disse:
Verdade!!!!!
Boa observação!
E eu acho que o Sirius se mataria de fosse parente do Snape^^
Sem dúvida, sem contar o escândalo que o HP e cia iam dar ao ver que os dois eram parentes... Snape não passaria despercebido. Talvez isso explique um pouco do comprortamento do Snape.. :o?:
 
OU talves a Jk deixou este detalhe de lado por uma simples questão. Não tinha nada a ver com a historia e andamento do livro.

Sirius so mostrou alguns, mas existem outros milhares.
Acho q snape nem é casado, por isso dificulta achar um parentesco................. As familias tradicionais sao poucas, so os Weasley tem membros numerosos........
 
Onde isso foi dito? Se não estiver escrito no livro, eu não acredito.
É dito q todos os comensais são sangue-puro...

Sim, então porque no livro 2, quando Harry pergunta a Dobby se os eventos assustadores que iriam acontecer em Hogwarts teriam algo a ver com Voldemort, o elfo disse que não, e acabou aparecendo Tom Riddle?
Pq pouca gente sabe q Tom Riddle e Lord Voldemort são a mesma pessoa!!! Dumbledore ja disse isso...

Ela disse que o Livro 6 tinha haver com o que já foi publicado. Não o que iria ser publicado.
Ela só disse q tinha algo haver com o livro 2.

Acho que o Snape nã é sangue puro... lembram quando o Srius disse que todas as famílias sangue-puro são entrelaçadas? eles não fizeram um comentário a respeito do Snape ser algum parente. Tenho a impressão que o Harry notaria mais a referência do Snape na árvore geneaológica do que a da prima do Sirius
ok, então kd a familia do Nott, do Crabble ou do Goyle na lista da familia do Sirius??? Todos são sangue-puro e não estão na lista dos Black. P mim isso não tem haver. Snape pode ser sangu-puro sem ter parentesco com os Black.
 
E eu acabei de me lembrar de uma coisa:
O Snape traiu o Voldemort, não traiu?
E todos que traiam os outros da " família" eram apagados do tapete...
Voltei a estaca 0
 
Citação:

Sim, então porque no livro 2, quando Harry pergunta a Dobby se os eventos assustadores que iriam acontecer em Hogwarts teriam algo a ver com Voldemort, o elfo disse que não, e acabou aparecendo Tom Riddle?


Pq pouca gente sabe q Tom Riddle e Lord Voldemort são a mesma pessoa!!! Dumbledore ja disse isso...

Mas o Dobby sabia disso sim.


É dito q todos os comensais são sangue-puro...

Mas o chefinho deles era mestiço. Porque nenhum Comensal poderia ser?

Ela só disse q tinha algo haver com o livro 2.

Justamente. Com o que já foi publicado no livro 2.
 
Porque o chefinho não iria querer isso...

Eu não sei...
Não sei por que , mas ainda acho que o Snape é mestiço.
Não acredito que ele seja principe ou algo assim, apenas... mestiço.
E permaneço com a minha opinião: o mais provável é que o príncipe seja do passado, da época dos fundadores de Hogwarts
 
Mas não se esqueçam que o Snape é uma unanimidade no mundo do HP... ele é odiado por todos. Se a Árvore fizesse alguma referência a Rowling não seria tão burra de esconder... Vc gosta de uma pessoa e descobre que ela é parente de alguém que vc odeia e fica por isso mesmo? :evil: Acho q não
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo